Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

TiagOo

Reparo No Parachoque

21 posts in this topic

Bom dia Galera!

Nem muito bom mais vamos lá...

Por pura idiotisse ontem a noite acabei perdendo o carro em uma curva batendo a roda do lado direito na calçada e a frente do carro em uma árvore :(

Graças a Deus deu tempo de praticamente parar antes do impacto e o resultado foi o pneu rasgado e a roda amassada...o parachoque deu uma encostada na arvore amassando algumas partes como se fossem ondulações e alguns ralados...

A questão é...sou muito chato em questão a carro e mesmo o ralado ter sido muito pouco e não ficar muito aparente eu pretendo arrumar. A roda já tinha feito uma besteira nela e agora vou mandar reformar e o pneu vou vulcanizar e deixar no step...

Alguém tem alguma idéia de algum lugar q faz reparos em parachoques?

Ps. Fiquei de pelo menos dar uma passada no ponto de encontro amanhã no OTR mais desanimei total, vou correr atrás de arrumar essa merda q eu fiz.

Valeu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po q zica Tiago

Entao manda uma foto ae par ver como q ficou.

Meu irmao bateu atras de um carro e amassou o capo, paralama e parachoque fora o farol que quebrou!

Levou em um martelinho e o cara arrumou o carro em apenas 4hr ficou perfeito, ele soh comprou o farol e o resto ninguem consegue ver onde ele bateu.

Se vc quiser te passa o telefone do cara la.

Boa sorte ae

Se der aparece la amanha

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po q zica Tiago

Entao manda uma foto ae par ver como q ficou.

Meu irmao bateu atras de um carro e amassou o capo, paralama e parachoque fora o farol que quebrou!

Levou em um martelinho e o cara arrumou o carro em apenas 4hr ficou perfeito, ele soh comprou o farol e o resto ninguem consegue ver onde ele bateu.

Se vc quiser te passa o telefone do cara la.

Boa sorte ae

Se der aparece la amanha

Abraço

E pior de tudo pq foi besteira minha, ai da mais raiva ainda...mais bola pra frente agora.

Eu vou ver se consigo tirar uma foto e posto hj qndo chegar em casa.

Deixa eu pergutar...o parachoque por ser plástico da pra desamassar? pq foi mto pouco..só passando a mão da pra ver a ondulação..

Se puder passar o tel e endereço por MP fico agradecido..

Bom eu vou correr atrás de arrumar pelo menos a roda e o pneu hj...se der eu passo lá amanhã no carrefour. E tbm se eu animar pq to puto de ter batido o carro.

Valeu a força, Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poutz, que Me$%!...

Não existe coisa pior que bater o carro (para nós apaixonados por carro)...

Mas bola pra frente... Procura um bom local para arrumar o carro, tem uns caras realmente bons na parada... ;)

Existe solução para tudo hoje, menos pra morte...

Sorte!

Abração...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poutz, que Me$%!...

Não existe coisa pior que bater o carro (para nós apaixonados por carro)...

Mas bola pra frente... Procura um bom local para arrumar o carro, tem uns caras realmente bons na parada... ;)

Existe solução para tudo hoje, menos pra morte...

Sorte!

Abração...

Nem fale, e é pior quando a culpa é somente nossa e sabemos q podia ter evitado.

Mais é isso ai, vamos correr atrás do preju. Valeu a força, Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente é que não vai faltar para te ajudar !!!:thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que zica, irmão! Aconteceu algo parecido comigo. Porém, no meu caso, além de ganhar um baita arranhão na parte inferior do para-choque diantero, perdi uma das rodas 17'' e o pneu! Fiz um orçamento, aqui, em BSB e a pintura do para-choque saiu por R$ 180,00 (pelo menos ele não quebrou). Já a roda...Só outra! Sem contar o pneu. Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que zica, irmão! Aconteceu algo parecido comigo. Porém, no meu caso, além de ganhar um baita arranhão na parte inferior do para-choque diantero, perdi uma das rodas 17'' e o pneu! Fiz um orçamento, aqui, em BSB e a pintura do para-choque saiu por R$ 180,00 (pelo menos ele não quebrou). Já a roda...Só outra! Sem contar o pneu. Abraço.

Puts, seu caso foi pior eim.

Esses arranhões na parte inferior é impossivel não ter, o meu antes tbm já estava tudo ralado.

Até que ficou barato 180,00. Se eu achar alguém aqui por esse preço eu mando fazer pq o orçamento que eu fiz me cobraram 350,00. Ai tem a vulcanização do pneu e a reforma da roda...a brincadeira vai ficar cara.

:angry:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano que zika , e fods ja passei por isso com a raposa realmente e MUITO desanimantee mais vc vai arrumar e vai fikar ZEROOO! dnovo

bom, eu tirei todos meus amassados neste martelinho os cara sao bons mesmo. e conhecidos qualquer coisa se interessar passa la... e fala q e conhecido meu

Please login or register to see this link.

abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seá que tem como arrumar só local ? ou melhor arrumar no na parte que arranhou ??:thumbsd::thumbsd:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano que zika , e fods ja passei por isso com a raposa realmente e MUITO desanimantee mais vc vai arrumar e vai fikar ZEROOO! dnovo

bom, eu tirei todos meus amassados neste martelinho os cara sao bons mesmo. e conhecidos qualquer coisa se interessar passa la... e fala q e conhecido meu

Please login or register to see this link.

abraço!!

Nem me fala..

Acabei nem indo no ponto de encontro do OTR pq tava desanimadão, parachoque ralado, estepe...

Valeu a dica. O preço deles é bom? pq se o valor ficar muito alto pelo menos por enquanto vai ficar assim, quase não aparece o ralado.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seá que tem como arrumar só local ? ou melhor arrumar no na parte que arranhou ??:thumbsd::thumbsd:

Se tivesse como arrumar só o ralado seria bom porque foi bem pouco e tbm precisa desamassar uma parte q fez uma ondulação..

Vou tentar postar alguma foto para terem uma ideia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara para recuperar o parachoque é mt barato.. uma vez eu dei uma puta pancada no meu parachoque do 206 e o cara so me cobrou 50 reais pra recuperar, fica perfeito.. o mais salgado é pintar, que deve custar unns 120.

Share this post


Link to post
Share on other sites

De uma olhada nesse site !!!

ABS

Estéfano

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara para recuperar o parachoque é mt barato.. uma vez eu dei uma puta pancada no meu parachoque do 206 e o cara so me cobrou 50 reais pra recuperar, fica perfeito.. o mais salgado é pintar, que deve custar unns 120.

O meu vai precisar pintar sim, não chegou a tirar tinta mais ralou um pouco, só nao sei se eles conseguem pintar só o ralado ou vai ter q pintar todo, ai acho q fica caro mesmo.

Se fosse só 50,00 já estaria arrumado rsrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

De uma olhada nesse site !!!

ABS

Estéfano

Please login or register to see this link.

Valeu a dica. Já tiha visto esse site porém os endereços deles fica longe pra mim e tbm achei muito confuso o site e não passou muita confiança rsrs.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu a dica. Já tiha visto esse site porém os endereços deles fica longe pra mim e tbm achei muito confuso o site e não passou muita confiança rsrs.

Abraço!

Beleza Tiago? 2 meses atrás um motoqueiro fdp bateu na traseira do meu Spacefox, amassou um pouco a tampa do porta malas e riscou o pará choque, só para pintar for R$500,00 e o martelinho R$300,00 isso na concessionária.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou vestir roupas de motoqueiro na minha raposa !!! Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz, q furação, hein??? rs Normal de cc's... rs

Olha por fora, sô!

Cole faixas da 3M para caminhão ou escreve em amarelo brilhante: CUIDADO, NÃO BATA!!! OBRIGADO! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeww mais um pneu rasgado devido uma fechada hoje! Desisti de arrumar o parachoque, desanimei do carro! Adms podem trancar o tópico e valeu quem ajudou!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conforme solicitado pelo TiagOo...

topico fechado !!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.