Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Instalando Botão Destrava Porta Malas (Sem Chave Canivete)

42 posts in this topic

Bom ele disse que ja era assim. Como eu ainda não tinha pego Novo Fox na configuração do dele imaginei que de fato fosse normal mesmo.... Falei pra ele passar na concessionaria e pedir a garantia desse botão....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom ele disse que ja era assim. Como eu ainda não tinha pego Novo Fox na configuração do dele imaginei que de fato fosse normal mesmo.... Falei pra ele passar na concessionaria e pedir a garantia desse botão....

Vou ter que fazer a segunda revisão mesmo e vou acionar a garantia pra ver se da pra consertar ou trocar esse botão.

O que o Silver falou faz todo sentido!!!!

O botão tem que ficar acesso pra chamar a atenção do condutor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perfeito esse DIY... ;)

Parabéns Will...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perfeito esse DIY... ;)

Parabéns Will...

Valeu cara....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Duds te mandei MP sobre o que voce perguntou do trampo pra fazer no seu carro!!!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Duds te mandei MP sobre o que voce perguntou do trampo pra fazer no seu carro!!!

abraço

Ok Will

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eaí pessoal....achei um kit mas nada de botão original....Será q compensa??

Please login or register to see this link.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver o ideal é ligar e falar pro balconista confirmar no estoque fisico dele. Porque essa foi a primeira concessionaria que liguei quando fui comprar o meu e o cara que atendeu disse que tinha. Fui até la e na hora dele pegar o botão disse qeu não tinha. Pegou meus dados pra me avisar quando chegasse e to até hoje esperando ele ligar...rsrsrs.

Fala Will , andei vendo esse tópico essa semana, e achei interessante, até cheguei ir a concessionária vw Original veiculos de São Miguel Paulista aqui na zona lesta, e lá tem o botão, se eu comprar esse botão, teria como conbinar com vc um dia para fazer a instalação........abraços.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Td bem ai ??? Então se voce conseguir comprar e quiser marcar nós podemos fazer sim. Quando comprar o botão voce me manda uma MP e te passo meu tel pra podermos combinar. Agora quanto a voce encontrar o botão confere direitinho o numero da peça 5Z0959831C 1QB. Não sei se outras concessionarias podem ter, mas seria interessante dar uma cotada em outras concessionarias tambem pois o preço varia normalmente de 69 a 96 reais. Portanto da uma procurada pra ver se encontra um preço entre esses valores. Se for pagar a vista peça desconto ao vendedor....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Td bem ai ??? Então se voce conseguir comprar e quiser marcar nós podemos fazer sim. Quando comprar o botão voce me manda uma MP e te passo meu tel pra podermos combinar. Agora quanto a voce encontrar o botão confere direitinho o numero da peça 5Z0959831C 1QB. Não sei se outras concessionarias podem ter, mas seria interessante dar uma cotada em outras concessionarias tambem pois o preço varia normalmente de 69 a 96 reais. Portanto da uma procurada pra ver se encontra um preço entre esses valores. Se for pagar a vista peça desconto ao vendedor....

abraço

Então will lá eu consegui com o desconto por 75,00 reais, tá bom o preço né....., lá eles tem 4 peças no estoque, agora 3 , comprei uma peça..... depis eu combino com vc direitinho um dia pra fazer a intalação ok......abraço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

So combinar que marcamos o dia certinho pra fazer o serviço no teu carro.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will 1 - será que é possivel instalar num fox 2007? me disseram que não dá porque o meu tem o puxador externo só daria certo nos mais antigos que não tem puxador procede a informação?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will 1 - será que é possivel instalar num fox 2007? me disseram que não dá porque o meu tem o puxador externo só daria certo nos mais antigos que não tem puxador procede a informação?

Se o seu carro tiver o botão na tampa do porta malas não tem como. Por tras dele tem tipo uma trava de acionamento. O maximo que daria pra fazer é quando voce destravar as portas a tampa do porta malas ficaria destravada tambem. Podendo ser aberta somente apertando o botão no proprio puxador. Sei disso porque minha irmã tem um Fox G1 2007 e o dela não tem como fazer. A não ser que seja da forma que descrevi....

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado pela informação, agora se eu quiser destravar junto com o alarme como você disse, é só usar o esquema que está no tópico sem o botão do painel e ligar junto com as travas eletricas??? mas já é interessante pois poderia destravar o porta malas sem a ter que abrir com chave? a posição da chave teria que ficar sempre aberta correto, ai travaria e abriria igual as portas do carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado pela informação, agora se eu quiser destravar junto com o alarme como você disse, é só usar o esquema que está no tópico sem o botão do painel e ligar junto com as travas eletricas??? mas já é interessante pois poderia destravar o porta malas sem a ter que abrir com chave? a posição da chave teria que ficar sempre aberta correto, ai travaria e abriria igual as portas do carro.

É isso ai mesmo. Da um pouco de trabalho mas da pra ser feito. Leve em algum lugar que faça serviço de conserto e venda de fechaduras que eles fazem pra voce o serviço. Vai precisar adicionar um motor de trava (mono) de 2 fios e ligar no sistema de travamento central. Voce tera que deixar sempre o miolo da trava na posição aberta. Assim toda vez que as travas das portas estiverem abertas o porta malas estara aberto. Se voce deixar o miolo na posição fechado, mesmo que destrave as portas o porta malas continuara trancado. O bom é se voce fizer isso e deixar o miolo desativado, peça ao instalador que fizer pra voce, deixar o acionamento da fechadura pelo miolo desativado, assim voce ainda evita que roubem seu estepe....

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai mesmo. Da um pouco de trabalho mas da pra ser feito. Leve em algum lugar que faça serviço de conserto e venda de fechaduras que eles fazem pra voce o serviço. Vai precisar adicionar um motor de trava (mono) de 2 fios e ligar no sistema de travamento central. Voce tera que deixar sempre o miolo da trava na posição aberta. Assim toda vez que as travas das portas estiverem abertas o porta malas estara aberto. Se voce deixar o miolo na posição fechado, mesmo que destrave as portas o porta malas continuara trancado. O bom é se voce fizer isso e deixar o miolo desativado, peça ao instalador que fizer pra voce, deixar o acionamento da fechadura pelo miolo desativado, assim voce ainda evita que roubem seu estepe....

obrigado pelos esclarecimentos vou instalar a trava no porta malas também

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.