Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
foxtronic

Chicote

19 posts in this topic

Alguem pode me ajudar a fazer a instalação do chicote dos farois auxiliares?

como passar o chicote pra dentro do carro como ligar os fios no botão.

valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu teve que furarrr :)

o cara nao encontrou entrada nem uma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Leva em uma casa de acessórios para que vc não faça uma coisa que se pode se arrepender depois, agora se for manha,o pessoal aqui te da uma dica !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu amigo facil, facil vamos la

1 - no painel do lado do passageiro existe uma tampa com uma chave de fenda vc abre - cuidado para não machucar a peça

2 - retire a tampa onde vai instalado o air bag

3 ali existe um buraco que passa perfeitamente o chicote do farol, cabo 12v para modulo, etc....

Rapaci likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu galera...

alguem sabe como fazer a instalação eletrica?

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu galera...

alguem sabe como fazer a instalação eletrica?

amigo da uma procurada q se nao me engano tem por ai a instalacao e o chicote..

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigo da uma procurada q se nao me engano tem por ai a instalacao e o chicote..

ja procurei tudo aqui e não achei...

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu amigo facil, facil vamos la

1 - no painel do lado do passageiro existe uma tampa com uma chave de fenda vc abre - cuidado para não machucar a peça

2 - retire a tampa onde vai instalado o air bag

3 ali existe um buraco que passa perfeitamente o chicote do farol, cabo 12v para modulo, etc....

obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

veja se esses tópicos servem

e tem mais esse

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu pablo

vou acabar levando pra alguem fazer a instalação eletrica...

vi tanta gente falando q os farois sem ser os originais são uma droga.....ja estou arrependido de ter comprado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu pablo

vou acabar levando pra alguem fazer a instalação eletrica...

vi tanta gente falando q os farois sem ser os originais são uma droga.....ja estou arrependido de ter comprado.

a instalação e moleza mas tem que ter paciência e um pouco de conhecimento, se vc for levar para terceiros fazerem fica de olho pra eles não fazerem besteira, quanto aos farois os originais da hella são superiores em acabamento, mas existem paralelos muito bons, esse mesmo que a lady vende são de boa qualidade, no mais precisando estamos ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esses chicotes do NF são = ao de S & M... (sadomazoquismo! rs)...

Dão uma surra na gente, além do valor, q geralmente é bem salgado!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moçada, primeiro peço desculpas pois sou novo aqui no fórum!

Estou com um problema na instalação das minhas milhas...

Já vi os tópicos relacionados e não consegui decifrar meu problema.

Comprei td original, lentes da Hella, botão, relê e até a tampinha do pára-choque comprei as já furadas... Só o chicote que não tenho certeza ser original e as lâmpadas são umas Xing Ling provisórias.

Bom o negócio é o seguinte, levei em uma auto-elétrica pra instalar as milhas perto da empresa, até cheguei a fazer orçamento na CC VW Germânia-Luson do Alto da XV - CTBA, mas me cobraram R$ 480,00 só pra instalá!!! Dei risada e fui embora.

Só que quando fui buscar o carro, dei uma testada e vi que as milhas só funcionavam no segundo estágio do botão, aquele que fica amarelo quando está acionado e é dedicado a neblina trazeira. O primeiro estágio não dava sinal nas milhas e ainda ficava apagado! Nem verde, nem vermelho! Falei pro cidadão que estava invertido, e ele sem vontade tipo me respondeu: "testei todos, mas tá funcionando nesse." Ai fiquei triste de verdade! Perguntei de novo pra saber se era o problema no botão, mas o meliante me deu a mesma resposta que antes...

Resumindo, cheguei em casa, tirei o botão pra fora e fui fazendo uns testes junto a um camarada que tb tem um Fox, e o botão só funciona as milhas do jeito que o meliante tinha montado, com as milhas no segundo estágio e com o primeiro estágio (o que fica verde) apagado. Nestes teste conseguimos fazer o primeiro estágio acender verde, mas daí o segundo (amarelo) não acende e não acende as milhas. Acredito não ser problema do botão e sim a ligação que o meliante fez do chicote na elétrica do carro.

Will1, tem alguma sujestão para esse meu sofrimento?

Valeu moçada e obrigado pelo espaço, show de bola!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Christyam, será que você pode dar mais detalhes sobre essa passagem debaixo da tampa do air bag?

Eu não achei nenhum local para passar o chicote, cheguei a olhar várias borrachas pelo lado da lata mas nada que entre no carro.

Você pode dizer melhor onde fica essa passagem, tanto por dentro como pelo lado do capô? Se precisar eu coloco umas fotos aqui para que possa indicar melhor e ficar de referência para o pessoal.

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Christyam, será que você pode dar mais detalhes sobre essa passagem debaixo da tampa do air bag?

Eu não achei nenhum local para passar o chicote, cheguei a olhar várias borrachas pelo lado da lata mas nada que entre no carro.

Você pode dizer melhor onde fica essa passagem, tanto por dentro como pelo lado do capô? Se precisar eu coloco umas fotos aqui para que possa indicar melhor e ficar de referência para o pessoal.

Valeu!

boa noite,

Vi sua MP, vou tirar umas fotos acho que fica melhor segunda ou terça eu posto. blz

com relação a lanterna de neblina ainda em estudo pois o local no parachoque e apertado

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite,

Vi sua MP, vou tirar umas fotos acho que fica melhor segunda ou terça eu posto. blz

com relação a lanterna de neblina ainda em estudo pois o local no parachoque e apertado

A lanterna de neblina eu mesmo instalei. Mas se for fazer, cara, senta e chora porque é uma trabalheira danada... Ficou legal mas se não tiver paciencia nem mexe porque alem de ter que tirar o parachoque ainda por cima precisa cortar a parte onde tem a lanterna comum pra colocar a lanterna de neblina original....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite,

Vi sua MP, vou tirar umas fotos acho que fica melhor segunda ou terça eu posto. blz

com relação a lanterna de neblina ainda em estudo pois o local no parachoque e apertado

valeu cara. no fim eu passei pelo lado do motorista mesmo, tem uma passagem ali em baixo do motor dos limpadores, desmontei tudo e passei por ali. o único problema é que o chicote é bem curto, vou ter que fazer um tipo de extensão para ligar o botão no painel, mas enfim...

agora só falta achar algum lugar para "roubar" o positivo, negativo, pos-chave e lanterna... lanterna e pos chave pensei em pegar do conector do pisca alerta, positivo e negativo alguem pode dar alguma dica? não estou a fim de passar um fio lá da bateria só para os faróis de neblina....

valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu amigo facil, facil vamos la

1 - no painel do lado do passageiro existe uma tampa com uma chave de fenda vc abre - cuidado para não machucar a peça

2 - retire a tampa onde vai instalado o air bag

3 ali existe um buraco que passa perfeitamente o chicote do farol, cabo 12v para modulo, etc....

boa noite amigo.

estou caçando um buraco para passar o positivo do módulo e retirei a tampa falsa do air bag e não visualizei nem uma passagem para o motor. Onde fica esta passagem?seu carro tem ar?se nao tiver talvez os espaços sejam diferentes....

no aguardo e obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite,

Vi sua MP, vou tirar umas fotos acho que fica melhor segunda ou terça eu posto. blz

com relação a lanterna de neblina ainda em estudo pois o local no parachoque e apertado

E até hj nada, hein, marinheiro?!?!?

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0