Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Bruno Nunesmaia

Xenon Na Neblina

39 posts in this topic

Oxe! Eu vou colocar xenon no meu carro essa semana, quero nem saber da proibição... Qualquer coisa paga multa! kkkkkkkkkkkk

Mas enfim! O meu milha é de fábrica, será que vai ter esse problema aí?

O meu é um PRIME... Pelo visto eu vou comprar o XENON na internet e levar pra instalar aqui...

Porque o XENON aqui na minha cidade se eu comprar, pela internet eu compro DOIS KIT! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas os caras daqui se acontecer isso vão querer detonar meu KIT pra vender o deles! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra instalar no milha, tem segredo? Porque tem o paralamas que cobre tudo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser tanto a falta do rele quanto algum outro problema. No entanto se voce tem certeza que esta sem rele voce deve colocar o rele para que o sistema fique mais estavel. Mas antes de colocar o rele teste o xenon direto na bateria e veja se apresenta esse mesmo problema. Poste o resultado do teste que vamos nos falando na medida do possivel....

abraço

Como foi proibido o xenon, acabei tirando meu kit, coloquie as lampadas originais mesmo e tudo voltou ao normal, as duas acedem normalmente.

So fiquei com uma duvida, estou achando as lampdas do milha muito fracas, sera que ainda ha a falta do rele? elas estao bem mais fracas do do farol baixo, estao muito amarelas,e pelo que vejo na rua, o farol de milha fica mais forte mesmo com as lampdas originais, pq fica concentrado, e os meus nao estao assim.

Coloquei lampada oa da phillips.

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ponto é saber se realmente a instalação está toda funcionando.. as vezes tem uma pecinha "safada" que ta bagunçando tudo.. rss..

vê se de repente não é o interruptor.. pq pelo visto.. ta quase tudo 100%..

sobre o xenon nos milhas.. não sei se proibe também ou não (sei que vale alto e baixo).. vou colocar! kkk..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não acho q numa blitz eles peçam pra ligar o farol de neblina, não é obrigatório, mas já vi acontecer de pedirem pra ligar pisca, setas, freio, ré, etc... pra ver se tava tudo funcionando, mas se pedirem pra ligar os neblinas, aí tá ferrado!

Se tiver blitz, q dê pra ver de longe, apaga a neblina e tá de boa! Passa e ainda cumprimenta o Sr. Guarda! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero ver na hora de pagar a multa ! Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Cabelinho vai ficar em pé 11

Gente o melhor é não dar mais dinheiro pro sistema, tire o xenon e super branca neles!!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ainda bem que aki no rio nao tem isso!!!!:unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não acho q numa blitz eles peçam pra ligar o farol de neblina, não é obrigatório, mas já vi acontecer de pedirem pra ligar pisca, setas, freio, ré, etc... pra ver se tava tudo funcionando, mas se pedirem pra ligar os neblinas, aí tá ferrado!

Se tiver blitz, q dê pra ver de longe, apaga a neblina e tá de boa! Passa e ainda cumprimenta o Sr. Guarda! rs

Mas ai que esta a diferença Bruckn, tudo isso que você citou é item de segurança e obrigatório. Setas, luzes de freio (tanto que a terceira luz, break light, não tem problema estar queimado), Ré (quem tem duas não tem problema estar com uma queimada, pois o CTB só exige uma), etc... daí dá para perceber justamente essa questão da não obrigatoriedade...

Share this post


Link to post
Share on other sites

ainda bem que aki no rio nao tem isso!!!!:unsure:

Eé DJ...pior que agora os ''HOMI'' tão começando a pertubar aqui no Rj tbm :thumbsd:

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu até hoje não tive problemas não, agora quando vejo uma blitz eu desligo os faróis,já uso xenon há quase 4 anos , até hoje nada e todo mês viajo tanto a passeio ou a trabalho.agora, tem gente que ve a blitz e aí é que joga o farol em cima do polícia. eu ja vi isso. e eles devem implicar + é com os carros com os farois desregulados. eu acho. abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas ai que esta a diferença Bruckn, tudo isso que você citou é item de segurança e obrigatório. Setas, luzes de freio (tanto que a terceira luz, break light, não tem problema estar queimado), Ré (quem tem duas não tem problema estar com uma queimada, pois o CTB só exige uma), etc... daí dá para perceber justamente essa questão da não obrigatoriedade...

Cardosinho, é o seguinte, se o cara q te abordar tiver dormido de calça jeans ou tiver tomado café estragado, ele vai te ferrar, de um jeito ou de outro, mas vai... e de graça, eles não estão nem aí, se vc não fala q é da "casa" ou q tem parente na "casa", vai tomar prejuízo... e geralmente não é pouco!

Agora essa da ré, eu sei q tem muitos carro antigos (como o Uno) q funciona só de um lado... mas não sabia se era aceitável em todos... bom saber!

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu até hoje não tive problemas não, agora quando vejo uma blitz eu desligo os faróis,já uso xenon há quase 4 anos , até hoje nada e todo mês viajo tanto a passeio ou a trabalho.agora, tem gente que ve a blitz e aí é que joga o farol em cima do polícia. eu ja vi isso. e eles devem implicar + é com os carros com os farois desregulados. eu acho. abss

Pôxa, acho q toda essa baderna de proibição, é por causa da regulagem dos faróis... tem carro q anda com um olho no peixe e o outro no passarinho... rs zarolho...

Se todos fossem regulados e não só colocados, às vezes por nós (eu não, não sei mexer então não pego) mesmos, acho q teria menos encheção...

Os meus estão numa boa! Retinhos (os 6) e iluminado muito bem!

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os seis ??? Os oitos , lente de contato tambem conta !!:thumbsu::thumbsu::thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pôxa, acho q toda essa baderna de proibição, é por causa da regulagem dos faróis... tem carro q anda com um olho no peixe e o outro no passarinho... rs zarolho...

Se todos fossem regulados e não só colocados, às vezes por nós (eu não, não sei mexer então não pego) mesmos, acho q teria menos encheção...

Os meus estão numa boa! Retinhos (os 6) e iluminado muito bem!

Abraço.

sim deve ser isso mesmo!!!! tem uns carinhas que são FDP mesmo, coloca o xenon e F,querem nem saber, aí nós que regulamos andamos certos é quem tomamos no foli. abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cardosinho, é o seguinte, se o cara q te abordar tiver dormido de calça jeans ou tiver tomado café estragado, ele vai te ferrar, de um jeito ou de outro, mas vai... e de graça, eles não estão nem aí, se vc não fala q é da "casa" ou q tem parente na "casa", vai tomar prejuízo... e geralmente não é pouco!

Agora essa da ré, eu sei q tem muitos carro antigos (como o Uno) q funciona só de um lado... mas não sabia se era aceitável em todos... bom saber!

Abraço.

Sim, com certeza ele pode te multar, mas ai cabe recurso, por isso temos instâncias diferenciadas para recorrer, já tomei inúmeras multas injustas e não me lembro de 1 que não tenha derrubado...

Injustiça existe em cada esquina desse nosso país, uma pena... Mas para minimizar isso (nem sempre consegue se extinguir) existem instâncias recursais... E detalhe, quando acontece uma coisa dessas comigo ainda meto uma reclamação na ouvidoria da PM, quero nem saber (a muié morre de medo)...

Equipamentos de segurança, além do previsto no CTB tem a resolução do CONTRAN que os define, quem quiser basta baixar o Please login or register to see this link. .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now