Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Juninn3k6

Apresentação Junior Sousa

22 posts in this topic

Bom dia,

Descobri o fórum sem querer, mas já gostei muito.

Meus olhos encheram de lágrimas quando li que dá para colocar até 500 Cv no FOX.

Bom tenho 23 anos, moro no RJ, tenho um Fox Vermelho 1.6 Trend Completo (11/11). Me apaixonei por ele.

Comprei em Fevereiro, queria o cinza Vulcan, mas depois preferi o Vermelho. (Vermelho é Vermelho) :D

Apaixonado por SOM, Em breve posto fotos e o futuros UP's.

Umas perguntas: Onde compro esse friso 'U' vermelho, badage R-line, alguem sabe no RJ uma loja boa para colocar uns 'cavalinhos' a mais?

Pretendo colocar um coletor/exaustor de Inox redimensionado e um turbinho 0.3 Kg/f e talvez um mapeamento no modulo.

Lógico que estou esperando as rodas (18") que comprei chegarem, para depois mexer no motor, ainda tem garantia coitado.

Mas o fórum é muito muito bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja muito bem vindoo!

a rapoza vermelha é linda mesmoo

aqui vende friso, e etc..

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hEEHEH e ai, seja bem vindo piazao!

Aqui no forum vc vai encontrar tudo para sanar suas duvidas.

E poste umas fotos do seu carro na sessao "Garagem" pra gente ver!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo e como falaram...qndo der poste suas fotos na sessão garagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube! :D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aohww!

Bem vindo Junin! Já chegou mal intencionado vc.. rodas 18", turbo...

rsrsrsrs

É isso ai, depois coloca as fotos e vão acompanhando os ups...

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aohww!

Bem vindo Junin! Já chegou mal intencionado vc.. rodas 18", turbo...

rsrsrsrs

É isso ai, depois coloca as fotos e vão acompanhando os ups...

Abraços!

Pow cara, já até liguei para um amigo meu, que trabalha com adesivo e afins,

ele vai fazer o teto e as colunas em adesivo fibra de carbono ou preto fosco.

Vi uns aqui e achei muito maneiro.

Vou colocar as fotos do meu agora lá. Não vejo a hora de chegar as rodinhas, e colocar suspensão fixa (preparada).

Obrigado pela receptividade, a rapaziada é muito gente fina aqui...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube! :D

ABS

Estéfano

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria postar as fotos do picasaweb aqui, qual o macetão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ai parceiro, beleza??? Seja muito bem vindo....

Quanto às fotos, depois abra um topico na seção GARAGEM, onde voce vai poder colocar todas as fotos da sua raposa e ir atualizando com os ups, pra galera ir acompanhando a evolução dela, blz??

Pra colocar fotos, voce pode usar tanto as que estao no seu computador, conforme indica esse topico: Please login or register to see this link.

Ou entao, selecionar o link da imagem e coloca-la na mensagem clicando no icone Inserir Imagem, na barra de ferramentas acima do editor de texto, dois icones pra direita do SMILE...antes do envelope...ok?

Ai voce clica la, cola o link e da ok....a imagem vai ser inserida no corpo da mensagem...ok?

Agora falando do carro, voce disse que pretende fazer o teto de carbono ou preto fosco.....eh legal, mas posso te dar uma ideia? Faz em preto brilhante BLACK PIANO, pois ai voce tem um efeito super legal simulando que o teto e o parabrisa sao uma coisa so...ja que o teto parece uma continuação do vidro (Se quiser ver foto, clica no meu ALBUM COMPLETO, logo aki embaixo...) Inclusive ja teve gente me perguntando como eu tinha feito o teto de vidro ou se era serie especial do fox, hehehe.....

Mas isso eh so uma sugestao...vai do gosto de cada um...

Mais uma vez, bem vindo!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo!

cara, chegar em 500cv é um pouco exagero! .. mas vamos dizer q chega nos 180|200 .. vc ja ficará satisfeito! vai dar trabalho!

se for investir, vai postando ae pra galera o diario de bordo da raposa!

valeu

abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube e cheio de estilo !!!;);)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo!

cara, chegar em 500cv é um pouco exagero! .. mas vamos dizer q chega nos 180|200 .. vc ja ficará satisfeito! vai dar trabalho!

se for investir, vai postando ae pra galera o diario de bordo da raposa!

valeu

abs.

500 cv, só falei que tem post dizendo que dá, não tenho essa bala na agulha, mas a ideia é ir até uns 150 cv. Acho suficiente, pois no RJ não tem pista pra acelerar tanto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ai parceiro, beleza??? Seja muito bem vindo....

Quanto às fotos, depois abra um topico na seção GARAGEM, onde voce vai poder colocar todas as fotos da sua raposa e ir atualizando com os ups, pra galera ir acompanhando a evolução dela, blz??

Pra colocar fotos, voce pode usar tanto as que estao no seu computador, conforme indica esse topico: Please login or register to see this link.

Ou entao, selecionar o link da imagem e coloca-la na mensagem clicando no icone Inserir Imagem, na barra de ferramentas acima do editor de texto, dois icones pra direita do SMILE...antes do envelope...ok?

Ai voce clica la, cola o link e da ok....a imagem vai ser inserida no corpo da mensagem...ok?

Agora falando do carro, voce disse que pretende fazer o teto de carbono ou preto fosco.....eh legal, mas posso te dar uma ideia? Faz em preto brilhante BLACK PIANO, pois ai voce tem um efeito super legal simulando que o teto e o parabrisa sao uma coisa so...ja que o teto parece uma continuação do vidro (Se quiser ver foto, clica no meu ALBUM COMPLETO, logo aki embaixo...) Inclusive ja teve gente me perguntando como eu tinha feito o teto de vidro ou se era serie especial do fox, hehehe.....

Mas isso eh so uma sugestao...vai do gosto de cada um...

Mais uma vez, bem vindo!

Abraço

Meu camarada, sem comentários, sua raposa é linda, puts...

Mas o seu é adesivo? ou pintura? Pintar não tenho coragem...

Não sei se ele vai ter black piano.

Se o seu for adesivo, e você poder conseguir pra mim, deposito a grana e você me envia. Se poder é claro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ae brother...entao, na verdade eu comprei o vinil pela internet, nessa loja:

Please login or register to see this link.

Ai depois levei pra um amigo que tem loja de som, acessorios e insulfilm, e ele instalou pra mim....

Eh um adesivo, e a instalação é mais ou menos como eh feita com insulfilm..jogando bastante agua e detergente, espatulo e soprador de ar quente....

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado, aquele medida é suficiente para o FOX certo?

Vou tentar comprar agora, se deus quiser vai entregar no RJ.

Obrigado pela dica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado, aquele medida é suficiente para o FOX certo?

Vou tentar comprar agora, se deus quiser vai entregar no RJ.

Obrigado pela dica.

Entrega sim, inclusive eles SÃO DO RJ...ehehehe....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca, nem pegou o carro direito e já vai tunnar desse jeito? rs

Parabéns, vai ficar um foguetinho, calma e cuidado com a cavalaria! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now