Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Andrew

Prata Sargas 2011

56 posts in this topic

Seja bem vindo!!

Já chegou causando inveja nos demais por conta de um simples botão...

Não quero nem ver como será quando fizer up's...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certo, porta malas tem digamos dois níveis de fechamento, e sim a CC fez regulagem apertando mais e menos e ainda assim faz barulho, mas isso perto do problema da suspensão é pouco...Estou no aguardo da chegada da peça milagrosa, risos...

Mais já identificaram ? Se sim já é meio caminho andado,se não ,leve em outra para que possam fazer o diagnostico correto,a experiência manda muito nestes casos e CC tem que ter mecânicos com experiência,já vi muitos meninos que não entendem de nada,portando e rezar para que caia em boas mãos !!;););)

Peças e que não falta nas CC, imagine se não estivesse em garantia !!! Iriam trocar tudo e não solucionar nada e ainda te cobrar por nada !!<_<<_<

Coisa que acontece em muitas oficinais particulares por ai !!!!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns....cor que mais gostei, fora o azul escuro (nao lembro o nome)

E por falar em porta-malas, onde voce encontrou o barulho?? Me mostra uma fotinha por favor pois acho que tbm tenho quando passo por calçamentos. (As vezes acho que é algo solto como estepe ou o subwoofer)

Fora isso....EU QUERO O BOTÃO DO PAINEL PARA ABRIR O PORTAMALAS! :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais já identificaram ? Se sim já é meio caminho andado,se não ,leve em outra para que possam fazer o diagnostico correto,a experiência manda muito nestes casos e CC tem que ter mecânicos com experiência,já vi muitos meninos que não entendem de nada,portando e rezar para que caia em boas mãos !!;););)

Peças e que não falta nas CC, imagine se não estivesse em garantia !!! Iriam trocar tudo e não solucionar nada e ainda te cobrar por nada !!<_<<_<

Coisa que acontece em muitas oficinais particulares por ai !!!!

Abraços

Bom levei 4 vezes para olharem, mas como vc disse, só tem gente inexperiente então imagina... pelo que percebi andando no banco de trás sem o tampão, o barulho vem do suporte que cobre o limpador, já mostrei para eles mas teimam em dizer que não é ali... mas isso é de menos, o pior é a suspensão dianteira que já faz 15 dias que foi pedido peça da fábrica e nada. Os caras da CC na 4ª vez identificaram o problema na peça(só depois de desmontar completamente ela e ainda trocar a caixa de direção que também estava com defeito)...problemas desde os 100km...muita sorte rsrsrs ou melhor falta dela rsrsrs...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns....cor que mais gostei, fora o azul escuro (nao lembro o nome)

E por falar em porta-malas, onde voce encontrou o barulho?? Me mostra uma fotinha por favor pois acho que tbm tenho quando passo por calçamentos. (As vezes acho que é algo solto como estepe ou o subwoofer)

Fora isso....EU QUERO O BOTÃO DO PAINEL PARA ABRIR O PORTAMALAS! :rolleyes:

Valeu cara

Opa 'Rburiti' respondi acima. Completando a CC mais próxima é a uns 50km, e já ouvi dizerem que é pior que a CC daqui...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu cara

Opa 'Rburiti' respondi acima. Completando a CC mais próxima é a uns 50km, e já ouvi dizerem que é pior que a CC daqui...

Acho que falei de forma mto genérica. Queria uma foto do porta-malas indicando onde vc achou o barulho.

;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que falei de forma mto genérica. Queria uma foto do porta-malas indicando onde vc achou o barulho.

;)

Pode deixar, vou providenciar uma foto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae parabens pela raposa!

apesar de nao ter chave canivete, o botão de abertura do porta malas eh invejado por muitos por aqui hehehe

tudo de bom ae!

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae parabens pela raposa!

apesar de nao ter chave canivete, o botão de abertura do porta malas eh invejado por muitos por aqui hehehe

tudo de bom ae!

abraço.

Opa Blz Zend...

Tem sim chave canivete, o que não tem é o módulo de alarme e abertura de porta malas na chave...

To ainda denvendo a foto pro 'Rburiti' do porta-malas indicando onde achei o barulho.

Valeu cara até mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gracinha sua raposa, bacana ter vindo com botao pra abrir o porta malas no painel msm, no fox trend que andei nao tinha.

Abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gracinha sua raposa, bacana ter vindo com botao pra abrir o porta malas no painel msm, no fox trend que andei nao tinha.

Abrass

"Gracinha" que gay...hashuashuash Brinks...valeu cara é basicona mas ta valendo...

Realmente pelo que observei tem somente nos fox sem trend sem prime e sem o modulo de trava/alarme e vidros na 4 portas.

Até mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns pela viatura!! seja bem vindo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai pessoal da ADM. Vou ressuscitar o tópico caso esteja errado ai dá um toque...

Bom conforme já descrevi em outros post's aqui neste tópico onde relatei os problemas com a raposinha (Suspensão dianteira, caixa de direção, coluna de direção e outras coisinhas mais que surgiram nos primeiros km da mesma) enfim entrei com uma reclamação no PROCON para tentar resolver o problema que já não tinha mais solução, foram 5 a 6 vezes que o carro ficava na cc e não se resolvia muita coisa.

Assim no 6º dia passado da reclamação aberta no PROCON, a cc recebeu a cartinha de intimação e imediatamente entraram em contato não acreditando que eu tinha feito isso, comédia mesmo era toda vez que ia na cc com o carro alguém sempre falava, a ta na garantia e tem 3 anos, trás aqui que a gente arruma... onde já se viu isso??? o carro parar mais arrumando na cc do que no própria mão do dono.

Propuseram trocar o que precisa-se peças que tinham sido encomendadas a mais de 15 dias surgiram do nada, e mandaram que eu leva-se na cc o carro no outro dia porque eles iriam resolver todos os problemas, deixei o carro por 4 dias a cc deixou um carro reserva e tudo, mas quando retornei a pegar a raposa haviam coisas que não tinham sido solucionadas...

Ai como o carro já estava todo mexido e eu mesmo vi que o problema era crônico e nada se resolveria nas mãos da cc (mais adiante vi o engano), deixei correr o dia da audiência, enfim no di 27/06 estava lá o representante da CC e o Advogado da VW, propuseram mais 6 meses na garantia total e mais a solução dos problemas pois o técnico direto da fabrica iria vir para fazer o laudo e dar um fim ao caso...quando eles terminaram de falar tudo, simplesmente perguntei para a diretora do PROCON o que o CDC falava, ela explanou os direitos e ai eu falei toda a historia ocorrida onde conclui que não aceitaria mais o carro e estava no meu direito em requerer o $$ ou a troca do mesmo, sendo a ultima com a condição de me pagarem o valor da nota em outro Fox sendo a diferença a ser pago.

Resumindo esta longa historia, o técnico veio mexeu no carro apos a audiência, fiquei com um gol g5 0km alocado pela VW onde apos 4 dias peguei o Fox novamente, o técnico realizou laudos e encaminhou para a VW, o Fox esta atualmente pior do que com as trocas feitas pela CC, esta batendo a suspensão a caixa de direção e a coluna(Problema crônico).

Com muita insistência ontem recebi a informação que o VW aceitou me pagar o valor da nota na troca por uma Raposa 1.6, assim não vou deixar de fazer parte desta família, vou rezar bastante e que Deus proteja para que tudo de certo na produção da raposinha que encomendei hoje com previsão de produção para semana 31 e chegada na 32.

Encomendei um 1.6 com PC0, PK7 e WAC e cor 8E8E, a grana que tinha deu pra pegar estes opcionais e esta de bom tamanho.

Acho que consegui um acordo bacana, gostei muito do PROCON no seu funcionamento aos direitos dos Consumidores.

Agora é agüentar a ansiedade da chegada da raposa e logo teremos fotos novas... Ficou longo o post pessoal vai cansar de ler...hehehe

Em breve atualizações nas infos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

se essa cultura pega teriamos produtos de mais alta qualidade

você fez o correto

está de parabéns

sucesso na raposa 2012

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito bom o esclarecimento final andrew! muito bom para mim por exemplo que pegarei o meu fox dentro de um mes! bom saber como proceder caso o carro tenha algum problema cronico. boa sorte ai no novo fox, vamos torcer para que esse nao venha com nenhum problema! abraço pco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte dessa vez, rs, e que venha a raposona nova !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara muita boa a ação contra a VW.

Semana passada pai foi a concessionária pois havia pedido uma bomba de combustível nova no dia da primeira revisão, claro que a cc avaliou e disse qual o problema para pedir a peça.

A revisão foi dia 13/05, e somente quarta-feira da semana passada que pai foi lá e perguntou sobre a peça sabe o que disseram??

[CC]- A peça está aqui faz um tempo já

[Pai]-Ué, por que não ligaram avisando? Já liguei duas vezes e me disseram que estava em trânsito.

[CC]- ainda falta registrar na cc (e outras coisas q nao lembro)

Cara, a gente viaja 150km toda vez para poder fazer revisão, e por conhecidencia de ter ido lá aleatoriamente ele ficou sabendo que a peça havia chegado. Cade a "VW vc conhece vc confia"?

Nem o palio daqui de casa teve tanto cricri assim, e olha que já tem 90mil km rodados. Vale fiat!!

Mesmo assim, nao deixaria de comprar outro VW (que nao seja gol, nem golf, nem Santana (vulgo jetta confortline)) por causa dessas dores de cabeça.

boa sorte com o fox que estará chegando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

se essa cultura pega teriamos produtos de mais alta qualidade

você fez o correto

está de parabéns

sucesso na raposa 2012

Blz Bruno, realmente se todos que comprassem um carro seja lá de qual marca for não teríamos carros com problemas, conforme vai passando o tempo parece que isso só tem a piorar... A pessoa que compra o seu primeiro carro usado não liga tanto quando parte para um zero, pois se da uma batidinha aqui outra ali pra ele pode ser normal no carro 0km(Quando com o carro velho era uma escola de samba).

Valeu Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito bom o esclarecimento final andrew! muito bom para mim por exemplo que pegarei o meu fox dentro de um mes! bom saber como proceder caso o carro tenha algum problema cronico. boa sorte ai no novo fox, vamos torcer para que esse nao venha com nenhum problema! abraço pco

Blz leozitxo, fica a dica para quem tiver problemas o que é complicado, mas vale a pena correr atrás dos nossos direitos como consumidor, tomará que de tudo certo, obrigado.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara muita boa a ação contra a VW.

Semana passada pai foi a concessionária pois havia pedido uma bomba de combustível nova no dia da primeira revisão, claro que a cc avaliou e disse qual o problema para pedir a peça.

A revisão foi dia 13/05, e somente quarta-feira da semana passada que pai foi lá e perguntou sobre a peça sabe o que disseram??

[CC]- A peça está aqui faz um tempo já

[Pai]-Ué, por que não ligaram avisando? Já liguei duas vezes e me disseram que estava em trânsito.

[CC]- ainda falta registrar na cc (e outras coisas q nao lembro)

Cara, a gente viaja 150km toda vez para poder fazer revisão, e por conhecidencia de ter ido lá aleatoriamente ele ficou sabendo que a peça havia chegado. Cade a "VW vc conhece vc confia"?

Nem o palio daqui de casa teve tanto cricri assim, e olha que já tem 90mil km rodados. Vale fiat!!

Mesmo assim, nao deixaria de comprar outro VW (que nao seja gol, nem golf, nem Santana (vulgo jetta confortline)) por causa dessas dores de cabeça.

boa sorte com o fox que estará chegando.

É Rburiti realmente tem que ficar em cima deles muitas CC são complicadas no pós venda, eu torço para que o NF não precise ir até a CC aqui porque falta muito profissionalismo na prestação de serviço.

Obrigado até mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bom que o PROCON agiu rapido, e que desta vez a Raposa não venha com problemas cronicos.

Você pediu com o kit trend, ou vai vim com o farol simples? Faz uma força e pede com o farol de dupla parabola, é o charme da Raposa :thumbsu:

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bom que o PROCON agiu rapido, e que desta vez a Raposa não venha com problemas cronicos.

Você pediu com o kit trend, ou vai vim com o farol simples? Faz uma força e pede com o farol de dupla parabola, é o charme da Raposa :thumbsu:

Abraços.

Pedi ela com o KIT7(quase o mesmo que o kit5 só que não vem Ar Condicionado), módulo aquecimento(aqui o inverno é forte) e o WAC que é o Itrend...

Valeu abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

showw parabéns pela causa ganha! Eeeeee mais um I-Trend!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now