Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Andrew

Prata Sargas 2011

56 posts in this topic

Muito bom o botão de abertura do porta-malas no painel.

Sacanagem o trend não vir com ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O queeeeeeeeeeeeeeeeeeee???????????

Abertura do porta malas pelo botão interno???

Conta essa parada direito ai jow jow, vc que pediu pra vir assim? Ou veio do nada??

Ah, tah show a raposa pco.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poís é... raro encontrar um com abertura interna. Deveria vir em todos modelos acima de trend...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Veio do nada... poís fui até a CC e comprei ele assim...heheheheh... mas tem muito pano pra essa manga...minha raposinha veio doente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao eh nao galera....eh original no painel pq nao veio na chave canivete....a chave dele eh a simples, sem controle nenhum. Por isso o botao eh no painel

Mas eu ja vi um de uma amiga e nao abre com o carro ligado, assim como nosso botao da chave...tem que desligar o carro pra conseguir funcionar o botao no painel, do mesmo jeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!

Bela raposa!! Parabéns!

Anferote, o dele não deve ter a chave canivete..., o botão de abertura por padrão é no painel...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao eh nao galera....eh original no painel pq nao veio na chave canivete....a chave dele eh a simples, sem controle nenhum. Por isso o botao eh no painel

Mas eu ja vi um de uma amiga e nao abre com o carro ligado, assim como nosso botao da chave...tem que desligar o carro pra conseguir funcionar o botao no painel, do mesmo jeito.

Ah é??

Ihh...

então é mesmo que nada!

O bom seria abrir a mala sem precisar desligar o carro.

Pessoal é muito burro, se o pensamento era em segurança, de não abrir o porta-malas com o carro em movimento, deveria ter atrelado o funcionamento da abertura com o freio-de-mão estar puxado.

Simples assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao eh nao galera....eh original no painel pq nao veio na chave canivete....a chave dele eh a simples, sem controle nenhum. Por isso o botao eh no painel

Mas eu ja vi um de uma amiga e nao abre com o carro ligado, assim como nosso botao da chave...tem que desligar o carro pra conseguir funcionar o botao no painel, do mesmo jeito.

Correto

<_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Niiiiiiiiiiiiiii!!!

Abertura do porta malas no PAINEL??? >> MEU SONHO de consumo! rsrsrsrsrs

Tô indo amanhã na Concessionária pedir o meu! Agora é esperar o genérico sair, com preço acessivel, comprar pela internet e instalar seguindo um D.I.Y. :P :P :P

Ta ai, o Fox ficando cada ano melhor, parabens ai Andrew!

Abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai Ai to cansado de olhar obra de arte !!!;);););)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, aproveitando o embalo, o nome da cor eh Sargas e tenho quase certeza que nos simples, 1.0 não é exatamente a prata Sargas, que (eu acho) eh exclusiva dos Primes pratas...

Depois, se puder, da uma conferida na NotaFiscal do seu carro, la tem o nome correto da cor...verifica se eh Sargas mesmo....blz?

De qualquer forma, seja bem vindo e parabens pela raposa!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, pergunta: Ele funciona com o carro ligado ou só com ele desligado???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala rapaa, ta bonitona a raposa,

Parabens!

Aproveite bastante.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, pergunta: Ele funciona com o carro ligado ou só com ele desligado???

Ja foi respondido acima, Johnny...nao funciona com o carro ligado!!!

O ideal eh pegar um botao original desses, e fazer a ligação diferentemente da original, possibilitando assim o acesso com o carro ligado...

Uma ideia eh essa que foi citada, de ligar ao freio de mao, pra impedir que se abra com o carro em MOVIMENTO....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou verificar e altero o nome...

Com a chave na ignição não funciona...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Antes eu tinha um corsa que abria apenas no botão interno, hoje tenho o Fox com chave canivete.

Digo sem medo de errar: a chave canivete é muito mais útil.

O que eu sinto falta que tinha no corsa é a abertura automática do tanque e o anti-vácuo...

[ ]s

Carlos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala, seja bem vindo...

Parabéns pela raposinha... show de bola...

Esse botão de abertura do porta malas no painel é bacana mesmo... não entendo porque tiram quando se tem a abertura na chave canivete, poderia somar (existem muitos momentos em que se usa um ou outro)...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala, seja bem vindo...

Parabéns pela raposinha... show de bola...

Esse botão de abertura do porta malas no painel é bacana mesmo... não entendo porque tiram quando se tem a abertura na chave canivete, poderia somar (existem muitos momentos em que se usa um ou outro)...

Concordo plenamente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom como ia dizendo...Não tive muita sorte na compra da raposa...gosto muito do modelo do fox, painel dianteira tudo muito bonito, mas no meu caso

com 2 meses e meio, já tive de levar pra CC 4 vezes, suspensão com problema onde até o momento ainda não resolveram, porta malas bate mais que escola de samba, suspensão traseira com problema ainda não solucionado(Nas 4 vezes não identificaram de onde era o problema, após eu encontrar de onde vinha o barulho eles vão arrumar assim que chegar a pç nova da suspensão dianteira). Com a greve da VW acredito que to ferado de vez agora...Com tudo isso e muito mais ainda gosto dela...Alguem já teve problemas parecidos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Lindona a raposa! Bem bacana o botao no painel.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, aproveitando o embalo, o nome da cor eh Sargas e tenho quase certeza que nos simples, 1.0 não é exatamente a prata Sargas, que (eu acho) eh exclusiva dos Primes pratas...

Depois, se puder, da uma conferida na NotaFiscal do seu carro, la tem o nome correto da cor...verifica se eh Sargas mesmo....blz?

De qualquer forma, seja bem vindo e parabens pela raposa!

Abraço

Amigo como altero o nome do post, não encontrei onde edita o mesmo...é realmente Prata Sargas...Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa...essa eh nova entao, pq eu tenho o 1.0 e minha cor eh Prata Munich....e o RAF tb tem um 1.0 prata e a cor eh Prata Reflex...hehe....

Voce falou sobre barulho no portamalas, me fala uma coisa....voce ja reparou se a porta esta totalmente fechada??? pq acontece muito aki do pessoal reclamar de barulho e na verdade so precisa bater a porta mais forte, pq senao ela fica trancada mas semi-aberta.....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa...essa eh nova entao, pq eu tenho o 1.0 e minha cor eh Prata Munich....e o RAF tb tem um 1.0 prata e a cor eh Prata Reflex...hehe....

Voce falou sobre barulho no portamalas, me fala uma coisa....voce ja reparou se a porta esta totalmente fechada??? pq acontece muito aki do pessoal reclamar de barulho e na verdade so precisa bater a porta mais forte, pq senao ela fica trancada mas semi-aberta.....

Abraço

Certo, porta malas tem digamos dois níveis de fechamento, e sim a CC fez regulagem apertando mais e menos e ainda assim faz barulho, mas isso perto do problema da suspensão é pouco...Estou no aguardo da chegada da peça milagrosa, risos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now