Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Allan Vitti

Facelift Da Saveiro Cross?

17 posts in this topic

Galera, tava dando uma olhada no Jornal de Piracicaba desse dia 19/05, quando vi ofertas do Grupo Stefanini oferecendo uma Saveiro Cross, mas a imagem que colocaram no anúncio tem tudo pra ser a do novo facelift da linha Gol, que vocês acham?

Please login or register to see this image.

Não me parece ser montagem, o que vocês acham?

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que foi um erro e colocaram a imagem do modelo do ano que vem? O facelift o deixará com esta cara realmente...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interessante, é impressão minha ou ela usa os faróis do fox mais simples? Sem dupla parábola. Acho que essa foto foi pega da internet e veio de uma projeção, na minha opnião pura preguiça do anunciante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tbm acho q foi erro d quem fez o anuncio, pois primeiro vai vir gol e voyage pra depois vir a saveiro com face lift e ainda mais a cross.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei la viu... estranho pq está escrito 2011. Se fosse a nova no minimo estaria 2012 jah.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei la viu... estranho pq está escrito 2011. Se fosse a nova no minimo estaria 2012 jah.

Abraço!

É verdade...

Será que não tem em algum lugar escrito: "Imagem meramente ilustrativa." rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza tem viu Bulgareli...

Esse ano esqueça a possibilidade de ver esse visual na linha Gol...

Share this post


Link to post
Share on other sites

É verdade...

Será que não tem em algum lugar escrito: "Imagem meramente ilustrativa." rsrs

É bom que tenha! Senão os caras serão obrigados a vender esse carro da foto e vão se enrolar bonito!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, é montagem e o editor do jornal é um zero-a-esquerda huaehua de tantas fotos que existem por ai do modelo real, ele coloca justo uma montagem! segue:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é intencional... para atrair a clientela para a concessionária... :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso é montagem , o pessoal da redação deve ter ficado com preguiça de pesquisar o real modelo da saveiro cross e simplesmente pegou a primeira imagem que viu pela frente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, é montagem e o editor do jornal é um zero-a-esquerda huaehua de tantas fotos que existem por ai do modelo real, ele coloca justo uma montagem! segue:

Please login or register to see this image.

Deve ter pensado assim: Essa eh mais bonita, vo bota essa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais ficou bonita heim! :jig:

Share this post


Link to post
Share on other sites

vocês que tão por fora, é a nova pick-up fox!! além de linda, é boa pro trabalho do dia a dia, hehehe....

Share this post


Link to post
Share on other sites

vcs que tão por fora, é a nova pick-up fox!! além de linda, é boa pro trabalho do dia a dia, hehehe....

Share this post


Link to post
Share on other sites

é uma brincadeira como se fossem lançar uma pickup fox, pois os faróis e grade são muito parecidos se não os mesmos do fox/crossfox... além do parachoque...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now