Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Adesivo Preto Para O Teto

290 posts in this topic

o problema tb é q a fibra de carbono ja é mais cara e além disso, no retrovisor tem q ser bem detalhistra pra fazer bem!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

tava pensando nisso aki , em colocar ia ate pedir a opniao da galera o que achava , mas tava pensando em colocar o adesivo preto fosco no meu fox ele e prata com film coluna preta fosca tbm.... ate semana que vem vou colocar , agora so nao sei se coloco o preto fosco ou o brilhante ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

tava pensando nisso aki , em colocar ia ate pedir a opniao da galera o que achava , mas tava pensando em colocar o adesivo preto fosco no meu fox ele e prata com film coluna preta fosca tbm.... ate semana que vem vou colocar , agora so nao sei se coloco o preto fosco ou o brilhante ?

Se quiser, da uma olhada nas fotos do meu carro, clicando em ALBUM COMPLETO aqui embaixo na assinatura...

Eu dou o conselho de colocar o BLACK PIANO, pq ai da uma impressão de continuidade do vidro dianteiro, como se fosse tudo uma coisa so...eu acho mais legal....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se quiser, da uma olhada nas fotos do meu carro, clicando em ALBUM COMPLETO aqui embaixo na assinatura...

Eu dou o conselho de colocar o BLACK PIANO, pq ai da uma impressão de continuidade do vidro dianteiro, como se fosse tudo uma coisa so...eu acho mais legal....

Abraço

Realmente o Black Piano fica bemmmm melhor...!! Hoje já está mais em conta os adesivos da oracal, vim no mercado livre 1,00 por 1,26 ta saindo 39 reais em média, lembro até que vc mandou o link de onde vc comprou kkkk! t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

to pensando em plotar o teto em preto brilhante, não terei nenhum problema devido a mudança na cor do carro não? visto que ele e branco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz eis um up que também estou com muita vontade de fazer. Em relação a documentação acredito que não precise de alteração, pois a cor predominante será a que consta no documento.

No meu caso a dúvida é se um dia eu quiser tirar e voltar a cor original e não ficar como antes, com resquícios de cola e resto do adesivo grudado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz eis um up que também estou com muita vontade de fazer. Em relação a documentação acredito que não precise de alteração, pois a cor predominante será a que consta no documento.

No meu caso a dúvida é se um dia eu quiser tirar e voltar a cor original e não ficar como antes, com resquícios de cola e resto do adesivo grudado.

sobre isso eu já procurei e aconselham colocar da 3m, ou uma marca boa, nada de xing ling, pois assim elas saem e levam a cola junto, meu negocio e o documento, eu vou colocar e depois vou vender o carro com ela, vou tirar nao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando colocar não esquece de colocar as fotos e postar as impressões.

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando colocar não esquece de colocar as fotos e postar as impressões.

Abs,

ja eh, julho provavelmente estou de ferias, colocarei e postarei fotos

Share this post


Link to post
Share on other sites

o carro tem que ter 51% da cor que consta no documento, então no Fox da p/ fazer o teto sossegado e ainda sobra uma tampa traseira ou capô... rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente não tem problema com o doc. A cor predominante vai continuar sendo o branco, pode fazer que vai ficar show de bola.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje vi uma raposa com Teto espelhado, "cromado"... ficou feio pra caramba kkk... pena que não consegui tirar foto nenhuma!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje vi uma raposa com Teto espelhado, "cromado"... ficou feio pra caramba kkk... pena que não consegui tirar foto nenhuma!!

uhaUHAUHAUHauhA tem uns agora que coloca uns desenho de bichin tudo junto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, bem... "xxxx" rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz... espelhado, cromado...? Nossa, deve ter mesmo ficado horrível! rs Eu até pensei em fazer, achei por 250 mangos (o de fibra) e 220 (se não me engano o preto fosco ou black piano), mas não vai dar, outras prioridades. Queria mesmo os retrovisores, mas é quase o mesmo valor e onde olhei pra fazer o teto, não fazem retrovisores, por ter muitos ângulos não retos.

Please login or register to see this link. , eu colocaria o Black Piano!!!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

to pensando em plotar o teto em preto brilhante, não terei nenhum problema devido a mudança na cor do carro não? visto que ele e branco

Não tem problema com documentação pq a porcentagem que vai mudar de cor é pequena com relação ao total do carro..pode fazer tranquilo!!

No meu caso a dúvida é se um dia eu quiser tirar e voltar a cor original e não ficar como antes, com resquícios de cola e resto do adesivo grudado.

Voce deve procurar uma marca de qualidade...assim como um local especializado tanto para aplicação como para remoção, oq vai te dar 100% de qualidade no serviço.

Uma coisa que eu sei eh que o 3M não tem o BLACK PIANO, ele eh semi-brilhante como já foi falado aqui por alguns amigos que foram ver...

No meu carro eu tenho o da ORACAL, que é o mais brilhante do mercado e eh uma marca confiável e muito recomendada...

Fica ai a dica...abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz... espelhado, cromado...? Nossa, deve ter mesmo ficado horrível! rs Eu até pensei em fazer, achei por 250 mangos (o de fibra) e 220 (se não me engano o preto fosco ou black piano), mas não vai dar, outras prioridades. Queria mesmo os retrovisores, mas é quase o mesmo valor e onde olhei pra fazer o teto, não fazem retrovisores, por ter muitos ângulos não retos.

Please login or register to see this link. , eu colocaria o Black Piano!!!

Amplexo.:

caramba, 220? eu to pensando em 150

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente está salgado o preço! Silverfox ainda não tive oportunidade de ver ao vivo como fica. O seu carro tem, correto? As pontas levantam com o tempo? Bolhas? Gostou do resultado?

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera, estou para envelopar a caranga de branco fosco com o teto brilhante.

Entrei em contato com uma loja chamada Decal Line em São Paulo e me passaram o preço de R$ 980,00.

O preço está dentro dos padrões?

O adesivo é da 3m

Ai está minha duvida, falei que queria o teto em preto brilhante, porém eles só trabalham com 3m.. Alguem sabe se o adesivo preto brilhante da 3m é tao bom e brilhante quanto o da Oracal.. ou ficará muito diferente?

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja vi os dois pessoalmente... (pelo menos foi o que os donos falaram que eram as marcas kkk), o resultado é o mesmo praticamente, mas ACHO que o da 3M é mais caro que o da Oracal... Gostei da qualidade também da Imprimax também, o "Frágile" do meu amigo, e o "Lixan" da mãe dele ficaram excelentes, não descolou, nem nada, ótimo brilho, boa qualidade, aproximadamente 8 meses em uso já... t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

É acho que vou fechar este negócio mesmo, a loja só trabalha com produto 3M.

Meu medo seria do teto não ficar brilhante, mais como vc falou que ja viu e realmente fica bom, fico mais tranquilo.

Assim que estiver pronto, posto as fotos aqui.

Abraçoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

3m é 3m né!

O adesivo do meu teto é imprimax e pelo preço eu gostei da qualidade e o preço é bem mais acessivel que oracal e 3m porém o black piano dele tem menos brilho que o oracal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

3m é 3m né!

O adesivo do meu teto é imprimax e pelo preço eu gostei da qualidade e o preço é bem mais acessivel que oracal e 3m porém o black piano dele tem menos brilho que o oracal.

pagou quanto meu rei?

Share this post


Link to post
Share on other sites

pagou quanto meu rei?

11,00 no metro do semi-brilhante.

O brilhante era 50,00 porém a diferença de brilho era mto pouca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now