Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Adesivo Preto Para O Teto

290 posts in this topic

e aí galera, tava dando uma olhada nesse adesivo para o teto

oq vcs acham ?

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show!! ja faz dias que venho estudando essa proposta... o meu ficaria exatamente igual nessa foto :D

Eu faria facil! mas tem que ser esse modelo brilhante, o fosco acho que não fica legal.

Se fizer, poste fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois é zend ... no branco ficou irado mesmo, e com certeza tem q ser brilhante

o problema é que o meu fox é vermelho (final de semana vou postar fotos) , acha q ficaria bom ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que isso mano , achei show!

O meu e branco ficaria desta forma.

Se colocar posta as fotos ai dps :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois é zend ... no branco ficou irado mesmo, e com certeza tem q ser brilhante

o problema é que o meu fox é vermelho (final de semana vou postar fotos) , acha q ficaria bom ?

No vermelho acho que ainda fica legal pq tbm destaca os detalhes em preto. Mas ficaria bem mais discreto que no branco.

Faz um teste ai pra gente ver! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

No vermelho acho que ainda fica legal pq tbm destaca os detalhes em preto. Mas ficaria bem mais discreto que no branco.

Faz um teste ai pra gente ver! :P

por enquanto vai ficar só na idéia, acho que alguem vai acabar colocando antes de mim rsrsrsss.

peguei minha raposa segunda-feira e já gastei quase mil reais com som, insulfilm, etc. vou ter q esperar um pouco pra fazer outros up's

no branco realmente ficou show de bola ... queria ver de outros ângulos mas a principio achei bem bonito mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei doidimais, fica parecendo sky window. :P

Pena q o meu eh preto, mas no vermelho e ainda mais no branco devem ficar show.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tava dando uma olhada e tem vários vídeos no youtube, dá pra ter uma idéia exata de como fica

é só ver as medidas do teto do nosso fox, comprar e provavelmente um bom instalador de insulfilm faça o trabalho

como falei, o meu por enquanto nao vai sair mas pra quem vier a fazer, boa sorte e nao esqueça de postar as fotos aqui pra galera do fórum

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente achei interessante, sei la é um diferencial a parte.

Mas tipo alguem sabe se um adesivo como este pode prejudicar a pintura do carro ou de outra forma ?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente achei interessante, sei la é um diferencial a parte.

Mas tipo alguem sabe se um adesivo como este pode prejudicar a pintura do carro ou de outra forma ?

Abraços

prejudicar nao, na verdade ele protege ... o que pode acontecer é que como o teto ficará coberto, depois de um tempo se vc tirar o adesivo voce vai perceber que tem uma diferença de tonalidade pras outras partes do carro

mas isso só vai acontecer se voce deixa seu carro em um estacionamento descoberto, pegando sol na maior parte do tempo ... aí a parte que nao for coberta vai ficar com a pintura "queimada" enquanto a parte coberta vai ter a pintura mais forte pqe ficou protegida pelo adesivo.

se o seu carro nao passa a maior parte do tempo no sol, nao vai ter diferença alguma

Share this post


Link to post
Share on other sites

queria ver mais fotos e de outros angulos mais parece realmente ficar muito bom... precisa ver se não é contact comum porque vai descolar muito facil ai nem vira maior trabalho pra colocar pra ficar soltando as pontas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts muito manero isso ai! No branco fica 10

Acredito que no vermelho tb fique!

O Fox é matador de qualquer jeito msm B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba ! Achei que no branco ficou muito show ! Sera que no prata ficara bom ?

Abracos !

Share this post


Link to post
Share on other sites

prejudicar nao, na verdade ele protege ... o que pode acontecer é que como o teto ficará coberto, depois de um tempo se vc tirar o adesivo voce vai perceber que tem uma diferença de tonalidade pras outras partes do carro

mas isso só vai acontecer se voce deixa seu carro em um estacionamento descoberto, pegando sol na maior parte do tempo ... aí a parte que nao for coberta vai ficar com a pintura "queimada" enquanto a parte coberta vai ter a pintura mais forte pqe ficou protegida pelo adesivo.

se o seu carro nao passa a maior parte do tempo no sol, nao vai ter diferença alguma

Saqueei , vlw pela dica ! Abraçooos .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saqueei , vlw pela dica ! Abraçooos .

tem o problema de se usar por um tempo longo e enjuar e tirar e dar diferença na cor para o resto do carro pela pintura ter queimado um pouco... tem que se levar isso em conta tambem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

putz cara, me desculpem mas achei isso ai muito feio...

sei la, respeito a opinião de vocês...

mas na minha idéia, isso ai é uma tentativa de se passar por um sky-window

meio xuning...

certa vez vi um corsa, com um adesivo no formato de um "teto solar"

porém era só película... não havia teto...

acredito que as 2 idéias andam no mesmo sentido...

mas essa é apenas a minha opinião...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei muito irado!!!!! Lindo d+ !!

Pena o meu ser Preto. Se fosse branco, seria um UP q faria agora!!!! Principalmente pelo preço, q considero atraente! no Vermelho deve ficar bom tb...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show!! ja faz dias que venho estudando essa proposta... o meu ficaria exatamente igual nessa foto :D

Eu faria facil! mas tem que ser esse modelo brilhante, o fosco acho que não fica legal.

Se fizer, poste fotos!

Concordo, ficou show mesmo! Fica parecendo teto solar dos Stilos e Puntos da vida! uheauhaehu

Agora, o ruim disso é que tira uma grande qualidade do carro branco, que é o de esquentar menos em dias de sol quente! uhehueuh :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

por enquanto vai ficar só na idéia, acho que alguem vai acabar colocando antes de mim rsrsrsss.

peguei minha raposa segunda-feira e já gastei quase mil reais com som, insulfilm, etc. vou ter q esperar um pouco pra fazer outros up's

no branco realmente ficou show de bola ... queria ver de outros ângulos mas a principio achei bem bonito mesmo

será q esse alguém seria eu?!?!? hehehe... :P

achei muito irado e acho q no vermelho ficaria show tb...

Aliás, acho q só nessas duas cores esse adesivo ficaria legal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

será q esse alguém seria eu?!?!? hehehe... :P

achei muito irado e acho q no vermelho ficaria show tb...

Aliás, acho q só nessas duas cores esse adesivo ficaria legal.

pois é lino, você podia 'puxar o bonde' e se ficar legal com certeza vou colocar tambem

achei muito bonito ... quanto ao amigo que falou sobre ficar 'xuning' concordo que se vc fizer apenas o contorno fingindo ser teto solar vai ficar ridículo, mas no estilo desse da foto ficou muito bonito ... o novo c4 picasso se não me engano vem com algo parecido no teto e fica show de bola inclusive no prata

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

será q esse alguém seria eu?!?!? hehehe... :P

achei muito irado e acho q no vermelho ficaria show tb...

Aliás, acho q só nessas duas cores esse adesivo ficaria legal.

Rs... Augusto, acho que vai ser voce mesmo hein ! rs...

Nao deixe de postar pra todos verem como ficou.

Voce acha que no meu prata nao vai ficar legal ?

Tava pensando em colocar tambem, mas to numa duvida cruel.

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, claro que cada qual com seu gosto, mas não vejo isso como xuning pois é uma tendencia muito usada pela VW/ Audi lá fora...

VW Scirocco por exemplo, na versão R-line ja sai com esse teto pintado de preto.

Please login or register to see this image.

outros modelos como A3 Sportback tbm.. ja vi até Mercedez assim. É um diferencial para visual de esportividade e claro, complementa o teto-solar nos casos onde ele existe, mas não chega a ser uma imitação de teto-solar quando ele não existe. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito bem colocado zend, como eu tinha falado do c4 picasso, tá aí uma foto dele azul visual bem bonito tambem

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que fica show. Em relaçao ao carro vermelho, já vi em um novo gol vermelho com esse adesivo.

Ficou show também.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

segue minha contribuição de imagens para continuar a discução:

golf com teto preto de fabrica:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now