Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Adesivo Preto Para O Teto

290 posts in this topic

Ah legal waleska, deixa esse mesmo que ja esta la...ai se um dia enjoar, coloca o brilhante...kkkHoje, no posto de combustivel, eu fui pagar na loja de conveniencia..e quando tava voltando, eu vi o frentista dando uns toquinhos com o dedo no teto do carro, meio que querendo ouvir o barulho que ia fazer, sabe??? ai eu cheguei perto e falei... O teto eh normal, isso eh so adesivo....e ele ficou assustado e falou: Nossa, achei que era de vidro, não é nao?? hahahaEu rachei o bico....ele tava batendo pra ver mesmo se era de vidro o teto....ahhaahah....achou mesmo que era continuação do vidro da frente....E quanto as fotos, nao precisa puxar de nenhum site, pode ser do seu computador direto....eh so fazer o passo a passo que ta aki nesse topico:Please login or register to see this link. Ai fica show a foto, do tamanho certo e sem precisar usar outros sites...

rsrsrs realmente teu carro tá lindo, eu vi em algum lugar aqui no fórum rsrs parabéns!

mas no seu caso, que o carro é prata, os detalhes em preto são maravilhosos, inclusive o aerofólio, tudo preto deu uma continuidade!!

mas como meu carro é escuro, digamos quase preto (o cinza urano, qdo novo, é bem chumbo mesmo!), então o teto meio fosco "apareceu" sabe.. pelo menos um pouco mais. Continuo achando o brilhante liiiiiiiindo, mas no meu carro não iria aparecer. Acho que eu comi bola, poderia ter investido este dinheiro em outros acessórios, já que meu carro é escuro... snif....

Share this post


Link to post
Share on other sites

ah, aqui estão as fotos de como ficou!

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Walesca,

na boa ficou legal, mas brilhante ficaria animal!faltou a faixinha preta no parachoque traseiro entre as lanternas refletivas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!!

voltei p dar um toque na galera ai...p quem esta interessado em plotar o teto...

vamos la..

aqui na comu eu vi um contato q o zend passou d um cara de Curitiba q faz o serviço, o tal do vanderlei...liguei p ele, ele nao me atendeu direito, nao mostrou mto interesse e falou q mao de obra iria custar 80,00 + o vinil...no fim ia sair +ou- por uns 150,00!!achei caro..mas td bem!estava disposto a pagar...pedi q ele me ligasse p me passar um orçamento com o vinil q eu queria...nao me ligou mais!blz..falei com o Willians e ele achou o valor meio fora..ja q esse vinil nao é caro, galera, isso é vendido por m² uns 20,00 o m² tem vinil ate de 11,00 o m² no fox vai uns 35,00 de vinil..ate msm esse oracal, o tal do vanderlei me falo q era uns 30,00 o m³! e entao resolvi pesquisar preços, achei aqui na net um forum d uma galera d curitiba indicando varios lugares q fazem o serviço e fizeram, e melhor!te dao garantia...fiz uma listinha d uns 5 lugares...e liguei!no primero q liguei me atenderam super bem!!!!!!!!!e olhem a diferença... 80,00 mao de obra + vinil !!!!+ garantia do vinil...

entao a galera ta enganada q pagar 150,00 pelo teto ta na media...achei pela metade do preço, por isso alerto a tds..pesquisem!!!

estou esperando me retornarem p falar do vinil, falei do oracal...falei q queria o mais brilhoso mas q fosse e qualidade tbm, pelo q a mulher me falo a qualidade desse oracal nao é la essas coisas porem é bonito!mas nao adianta colocar uma coisa bonita e talvez a cola do produto prejudicar a pintura do carro..ou o produto durar menos q a espectativa..

acho q semana q vem pinta um fox com peruca ai!!ou ate msm essa...to no aguardo...

abraço pessoal!!e bora pesquisar...na boa..econimizar 70,00 p mim ja é grana!hehe

com 70,00 ja da p fazer mais alguns ups...badge..friso...palhetas...

passa p tel ai de curitiba desses caras...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eaí pessoal,

to pensando se faço ou não teto preto na minha raposa branca... que fica bonito eu sei, acho lindo demais, mas queria fotos de como fica na antena! e como fica o acabamento atrás alí no aerofólio...

todos que botarem vai ser uma boa ajuda! valeuuu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho q fica bonito em carro branco, estilo o do Silver (não é branco, mas dá um contraste doido).

Acho q ficaria legal o fosco e não o brilhante, ou então o tipo de fibra preto.

Ia dar um contraste ainda maior... dá uma olhada no do Silver q é mais claro e no da Waleska q tb colocou, só q o dela é mais escuro e fosco. Fica bom, pro meu gosto.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu ja nao sou muito fan desses tipos de adesivos nos carros

mais pra quem curte fica legal ! acho legal no carro dos outros

tem um modelo que foi apresentado aqui no forum que achei muito foda!

mais para fazer no carro, da vontade de chorar hehehe

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que o preto black piano fica bom no Fox, por causa do design do teto, mas em outros carros não fica legal...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera ajuda ai ,

to pensando em por no fox verde

sera que rola ?

duvida cruel '0'

ajuda ae .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha ai galera, pra quem ta afim de fazer o teto em preto, black piano.....

Esse link eh de onde eu comprei o meu...ORACAL, nas medidas certas pro nosso teto...da e sobra um bom pedaço!!!

Please login or register to see this link.

O preço esta muito bom, bem mais barato que da epoca que eu comprei....eheheh...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está bem mais barato mais ainda acho caro hahaha.

Meu carro tem teto plotado a aprox 6 meses e na época eu paguei 25,00 no produto semi-brilhante da marca imprimax na metragem para fazer o teto...

Agora estou pensando em achar um fornecedor mais em conta para comprar esse oracal e trocar.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainnnn Vo lança no Cinza Spectrus .. XD sera que vai ficar legal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainnnn Vo lança no Cinza Spectrus .. XD sera que vai ficar legal

Isso eu quero ver... mas o preto fosco ou brilhante, só no teto ou nos retrovisores tb?

Amplexo e aguardo fotos. É a cor do meu tb!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei no meu G1 também, Black Piano, ficou massa cara, não me arrependi nem um pouco, aproveitei e escureci as lanternas traserias, fiz os apliques do Sunrise na placa traseira uma graça no faról frontal, além de ter insufilmado a frente com G-35 (disso eu me arrependo, huahuhuahua)

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já viram como é feita para adesivar o teto?

Vejam esse vídeo que fizemos recentemente! é um Passat!

O mais legal é que ao contrário do que a grande maioria pensa, assim como eu, o adesivo é aplicado à seco. eu jurava que era como insulfilm!

Um abraço

Rafael

www.rafcar.com.br

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba ! Achei que no branco ficou muito show ! Sera que no prata ficara bom ?

Abracos !

Vou Colocar no fox Prata, Vamos Ver Se Vai Ficar Bom, Acredito Que Sim !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou Colocar no fox Prata, Vamos Ver Se Vai Ficar Bom, Acredito Que Sim !

Fica sim tem o Silver um moderador aqui do forum que tem... e com certeza tem mais membros tambem e eu particularmente achei muito show!

Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal...comprei o adesivo black piano pra instalar na minha raposa vermelha... se der tempo vou ver se consigo instalar no carnaval... vai ser meio trabalhoso pois pra ficar legal vou tirar todo suporte de antena de teto... assim que estiver pronto posto as fotos pra quem está na duvida... tb estou na duvida se vai ficar bom... mas vamos ver!

aproveitando, tomem cuidado com vinil que não seja da oracal ou 3m, ja vi uns desbotando e encolhendo.

abracos galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal...comprei o adesivo black piano pra instalar na minha raposa vermelha... se der tempo vou ver se consigo instalar no carnaval... vai ser meio trabalhoso pois pra ficar legal vou tirar todo suporte de antena de teto... assim que estiver pronto posto as fotos pra quem está na duvida... tb estou na duvida se vai ficar bom... mas vamos ver!

aproveitando, tomem cuidado com vinil que não seja da oracal ou 3m, ja vi uns desbotando e encolhendo.

abracos galera!

Putz quero ver como vai ficar, boa sorte, acho lindo black piano, pagou quanto no vinil? Vc quem vai instalar mesmo? Grava um vídeo tambem ai kkkk! Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num mostrou no vídeo, queria ver com que "instrumentos", com que "macetes" o povo faz o acabamento final, os cortes, para ficar retinho, num ficar repicado etc... pois ainda mais no meu que tem teto solar, tem que fazer certinho os cortes para não ficar feio!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz quero ver como vai ficar, boa sorte, acho lindo black piano, pagou quanto no vinil? Vc quem vai instalar mesmo? Grava um vídeo tambem ai kkkk! Abraçoss

ola Giba... infelizmente por motivos profissionais nao consegui parar meu carro pra instalar, mas ja estou com o oracal comprado e assim q tiver um tempinho vou deixar com o instalador pra fazer...

vou pedir pra ele fazer um passo a passo com ferramentas, forma de desmontagem da antena de teto pra ajudar quem tiver interesse.

aproveitando, comprei 2 metros e veio por transportadora, q é bom por nao dobrar a pelicula... paguei 89 reais + o frete

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Humm entendi, agradeço desde já se puder fazer o vídeo, foto sei la, dos macetes, das ferramentas kkkk! Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

oi giba...marquei pro dia 5 de março a instalacao e meu amigo instalador vai fazer um tutorial com fotos pra gente! ai eu posto pra vcs

abracosss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, sei q não é o de teto, mas eu achei um absurdo, o valor do adesivo para os retrovisores na cc aqui em BH, é de R$ 180,00, em fibra de carbono... fiquei pensando, se os retrovisores saem a 180 pratas, imaginem o teto...!?!?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas digamos que retrovisor são moldes específicos para cada carro geralmente... tipo o "espelhado" que ja vende com a "forma certa"... agora adesiva o teto, plotar o teto não é específico para cada veículo... mas sim calculado pelo tamanho que irá ser utilizado (metros quadrados)... por isso é bem mais barato, como se fosse uma pelicula, um insul film, que vai moldando, cortando, pelo menos acho que a linha de raciocínio é dessa forma! Mas por outro lado, os retrovisores tambem poderiam ser feito da mesma forma que o teto, então está ai a contradição!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now