Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Adesivo Preto Para O Teto

290 posts in this topic

Kra, eu ja ia editar esse post hauahauah, cabei de ver o link. Bem, eu queria saber se dá trabalho pra tirar a base da antena pra colocar essa parada e se alguem sabe algum lugar em fortaleza que faça o serviço de qualidade :D

Ah... mais uma coisa, esse adesivo tem prazo de validade? Pq aqui é um sol de rachar, será que dura quanto tempo antes de começar a ficar tronxo ou será que com esse sol todo não pega nada na pintura do carro?

REforçando a pergunta do colega....o meu carro é um novo spacefox, estou interessado em colocar o adesivo porém como fazer com o rack e a antena do carro? alguém sabe algum lugar que posso colocá-lo em Brasília?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa é só uma humilde opnião minha: Por ter trabalhado em algumas funilarias da vida, eu já tive que retirar esses adesivos!!!! Que m*&%a!!!! Arregaça a pintura, sem falar que alguns destes adesivos ressecam. Esse adesivo é do tipo "coloca rindo e tira chorando"...., mas não deixa de ser muito bonito e estiloso.

Mas quem tem coragem, que vá fundo! :lol: (brincadeira)

abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa é só uma humilde opnião minha: Por ter trabalhado em algumas funilarias da vida, eu já tive que retirar esses adesivos!!!! Que m*&%a!!!! Arregaça a pintura, sem falar que alguns destes adesivos ressecam. Esse adesivo é do tipo "coloca rindo e tira chorando"...., mas não deixa de ser muito bonito e estiloso.

Mas quem tem coragem, que vá fundo! :lol: (brincadeira)

abs,

mas daí varia da marca e do jeito q se tira o adesivo.

O meu mesmo é da oracal, praticamente n deixa cola.

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é da oracal tbm, achei excelente !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tambem coloquei o da ORACAL no meu carro.....

E isso de ficar cola, varia de marca pra marca...se voce colocar contact la, vai ficar cola mesmo...ahuahauhauhauhaua....

Eh a mesma coisa que os adesivos normais, com figuras e tal....se voce compra na banca um adesivo, quando tira, fica cola, zuado....

Já quando o material eh bom, como no caso o vinil utilizado no adesivo do clube, se voce retirar, vai ver que fica pouco residuo, que eh facilmente tirado com uma lavagem ou uma cerinha...rapido e pratico...

Entao, nao podemos generalizar...se alguem ja teve problema, pode ter sido com akela marca em especifico....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

genteee voltei rsrsrs

o meu é cinza urano, mesmo assim vou colocar 5a feira, já agendei (demora 2 a 3 horas para colocar). Também vou colocar as colunas blackout e deixar o farol traseiro fumê. Dps volto com fotos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

genteee voltei rsrsrs

o meu é cinza urano, mesmo assim vou colocar 5a feira, já agendei (demora 2 a 3 horas para colocar). Também vou colocar as colunas blackout e deixar o farol traseiro fumê. Dps volto com fotos.

Aew sumida, estaremos aguardando as fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

MY GOD!

vcs não sabem da maior!

deixei meu carro hj cedo lá no magaof e pedi o teto brilhante da oracal e fume nas lanternas traseiras. Qdo chego lá, me deparo com o teto FOSCO affffffff não é aquele fosco de tudo, mas é um intermediário... Tá, o dono se propos a mudar, colocar o brilhante. falou que não tinha, vai chegar amanhã (pq o funcionario colocou o outro então?!?!) ahh fiquei muito irritada, porém como meu carro é escuro (cinza urano) agora começo a pensar se o fosco não aparecerá melhor do que o brilhante. O que vcs acham? troco ou deixo assim? Ah a lanterna ficou show kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

MY GOD!

vcs não sabem da maior!

deixei meu carro hj cedo lá no magaof e pedi o teto brilhante da oracal e fume nas lanternas traseiras. Qdo chego lá, me deparo com o teto FOSCO affffffff não é aquele fosco de tudo, mas é um intermediário... Tá, o dono se propos a mudar, colocar o brilhante. falou que não tinha, vai chegar amanhã (pq o funcionario colocou o outro então?!?!) ahh fiquei muito irritada, porém como meu carro é escuro (cinza urano) agora começo a pensar se o fosco não aparecerá melhor do que o brilhante. O que vcs acham? troco ou deixo assim? Ah a lanterna ficou show kkkkk

Acho melhor o brilhante

Posta as fotos ae

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tambem coloquei o da ORACAL no meu carro.....

E isso de ficar cola, varia de marca pra marca...se voce colocar contact la, vai ficar cola mesmo...ahuahauhauhauhaua....

Eh a mesma coisa que os adesivos normais, com figuras e tal....se voce compra na banca um adesivo, quando tira, fica cola, zuado....

Já quando o material eh bom, como no caso o vinil utilizado no adesivo do clube, se voce retirar, vai ver que fica pouco residuo, que eh facilmente tirado com uma lavagem ou uma cerinha...rapido e pratico...

Entao, nao podemos generalizar...se alguem ja teve problema, pode ter sido com akela marca em especifico....

Abraço

Ta bom... aham, por acaso foi da Oracal preto brilhante que coloquei no meu i30. NUNCA MAIS! Mas vai de cada um, COITADO de você, tenho dó.

Apenas uma perguntinha meu amigo, você faz academia?

Se sim perfeito, vai sair rapidinho mesmo (umas 3 horas passando com força) caso contrário sugiro que comece a fazer academia, tomar bomba, e por ai vai porque quando for tirar você não vai ter mais braço, FATO! Eu sei do que estou falando porque já passei por isso e apenas estou alertando.

É bonito? Ah sei la, acho que hoje já não curto mais...

Edited by SilverFox
retirada de termos desnecessários e de baixo nivel...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uai, se vc acha q ficou legal, fique com esse mesmo...

Mas eu diria q se vc pensava em colocar o brilhante, coloque o brilhante, pq daqui um tempo vc pode pensar: "Pôxa, podia ter trocado!" rs

E esse sentimento de arrependimento é uma porcaria... rs

Eu colocaria o brilhante, mas esse irá combinar mais com as calhas e com o blackout, né?

De qq forma, já colocou, deve ter ficado bonito, parabéns de todo jeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pior q hoje o dia tá chuvoso, escuro, e moro em prédio (garagem coberta). não iria adiantar muito tirar fotos. de qualquer maneira, agendei para trocar no sábado, mas estou pensando em ficar com esse, não sei rsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

BOm accho que a maioria aqui colocou o adesivo preto brilhante pra alem de ficar bonito dar a aparencia de que o teto é tipo de vidro. Agora na boa, quando o Silver ver essa resposta de se ele toca uma bron...ai vai ficar feio pra quem escreveu...rsrsrsrs. Mas quanto ao adesivo preto fosco. Se voce gostou Waleska é o que importa....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta bom... aham, por acaso foi da Oracal preto brilhante que coloquei no meu i30. NUNCA MAIS! Mas vai de cada um, COITADO de você, tenho dó.

Apenas uma perguntinha meu amigo, você faz academia?

Se sim perfeito, vai sair rapidinho mesmo (umas 3 horas passando com força) caso contrário sugiro que comece a fazer academia, tomar bomba, e por ai vai porque quando for tirar você não vai ter mais braço, FATO! Eu sei do que estou falando porque já passei por isso e apenas estou alertando.

É bonito? Ah sei la, acho que hoje já não curto mais...

Bom, que pena que voce teve problemas e esta com essa má impressão e opinião sobre o assunto.

Me responde uma coisa, quanto tempo voce ficou com o vinil no teto antes de decidir tirar????

E eu coloquei no meu carro pensando em deixar bastante tempo ate mesmo se tiver que vender, vou vender como esta, afinal ta um conjunto completo...e se alguem quiser comprar e estiver interessado do jeito que ta o carro, vai comprar com tudo....nao tem pq tirar....

E eu editei o seu post, pra retirada de termos desnecessarios do texto que voce escreveu, ok? Afinal, meninas tambem frequentam, e leem isso aqui...entao vamos manter o nivel !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

BOm accho que a maioria aqui colocou o adesivo preto brilhante pra alem de ficar bonito dar a aparencia de que o teto é tipo de vidro. Agora na boa, quando o Silver ver essa resposta ...ai vai ficar feio pra quem escreveu...rsrsrsrs. Mas quanto ao adesivo preto fosco. Se voce gostou Waleska é o que importa....

Concordo com o Will na questao do teto brilhante como continuação do vidro....inclusive ja citei ha uns posts atras que fui questionado como tinha feito o teto de vidro...kkkk....

E Will, o texto ja foi editado e o recado dado...entao, ta sussa...sem esquentar a cabeça!! haha...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uai, se vc acha q ficou legal, fique com esse mesmo...Mas eu diria q se vc pensava em colocar o brilhante, coloque o brilhante, pq daqui um tempo vc pode pensar: "Pôxa, podia ter trocado!" rsE esse sentimento de arrependimento é uma porcaria... rs Eu colocaria o brilhante, mas esse irá combinar mais com as calhas e com o blackout, né?De qq forma, já colocou, deve ter ficado bonito, parabéns de todo jeito.

aiiii que dúvida, e olha que não costumo ficar em cima do muro!! ficou legal pq o fosco fez "chamar atenção". Como o carro é bem escuro, talvez o brilhante não aparecesse tanto. Tambem andei lendo na net que muita gente bota só o teto fosco mesmo. Agora, depois de algumas horas e muito raciocínio, juntando o que o funcionário me disse e informações da net, posso afirmar que o cara não sabe o que é fosco/brilhante rsrsrs Acho que na boa, ele inverteu as coisas rsrsrsr Pq qdo eu falei que queria mais brilhante do que aquilo, ele disse: "ah, então é fibra de carbono que vc quer". Agora, fibra de carbono não é fosca??? kkkkk Ou eu que tô comendo bola??

De qualquer maneira, acho que vou colocar o brilhante sim, pq como vc disse, minha primeira intenção era colocar o brilhante, mesmo se ficasse "sutil". Ainda tenho amanhã o dia todo para resolver. Marquei de trocar no sábado de manha.

Agradeço a todos pela atenção!!

Até!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Waleska, acho q é complicado explicar, pra mim o adesivo na cor fibra de carbono fica entre o brilhante e o fosco, pq ele é mais brilhante do q o fosco, porém é mais fosco (por ser tracejado) do q o brilhante liso, não sou o cara certo pra falar sobre isso, mas falo do q já vi... rs

Eu não acho bonito o fibra de carbono, (pelo menos não tanto quanto o brilhante) quem usa é mais "boy", nada contra, mas eu não usaria, só se fosse em um carro q venha com esse tipo de adesivo. Além de ficar mais aderente o teto, não sei... não gosto.

Segue anúncio com o adesivo citado:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh, concordo com o Bruckn....a fibra de carbono seria mais pra carro muito modificado ou entao fica estranho...ou pra carros que ja possuem esse tipo de acabamento originalmente.

Na verdade hoje em dia temos os dois tipos de adesivo de fibra de carbono, o fosco e o brilhante...tem um que parece que eh o normal, envernizado, e fica muito bonito, mas acho que no seu caso, vale mais a pena colocar o brilhante liso, igual ao meu....

Ate por ser liso eh mais facil de limpar e menos aderente a sujeira....

Share this post


Link to post
Share on other sites

aiiiiiiiiiiiii vcs me convenceram, vou mudar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só preciso de mais uma coisa, insulfilm na frente.... tá meio estranho transparente rs

amanhã volto lá e troco, afinal, eu pedi o brilhante, o cara q fez confusão....

e para variar, já sai com o carro, mas com minha bebê também, ou seja, não consegui tirar foto, mas é um fosco liso, não é como esta fibra de carbono não!!! vou tentar tirar para vcs verem, apesar que o carro está bem sujo, é só para ter uma idéia do que estou falando.

obrigada a todos pela atenção.. !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boooooaa....eh isso ai

Entao o filme na frente so o G35 ja fica show, o meu ta assim...nao atrapalha em nada a noite, nem com chuva...fica bem legal e da o acabamento com o teto.

Aguardaremos ansiosos as fotos dele pronto semana que vem hein?! hehehe....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num entendo uma coisa, o pessoal compra carros de um monte de cores, depois colocam um monte de coisa preta nele, oras comprei logo ele pretim. :P :P

Ninja é a solução, tudo preto, Cupê Mal Assombrado. :D :D

[]´s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num entendo uma coisa, o pessoal compra carros de um monte de cores, depois colocam um monte de coisa preta nele, oras comprei logo ele pretim. :P :P Ninja é a solução, tudo preto, Cupê Mal Assombrado. :D :D []´s

kkkkkkkkk

aí que tá........ se o carro já for preto, não dá para fazer muita coisa rsrsrsrsrsrs

pelo menos eu gosto de mexer, meu hobby é "enfeitar" meu carro rs.. vai entender!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkk

aí que tá........ se o carro já for preto, não dá para fazer muita coisa rsrsrsrsrsrs

pelo menos eu gosto de mexer, meu hobby é "enfeitar" meu carro rs.. vai entender!!!

Daqui a pouco o seu ta super equipado ai com rodas 17, xenon, sonzera e afins...rsrsrs. O meu ainda ta semi-original pra não dizer todo original. Mas agora que acabou a garantia de 1 ano vou fazer algumas alterações.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Daqui a pouco o seu ta super equipado ai com rodas 17, xenon, sonzera e afins...rsrsrs. O meu ainda ta semi-original pra não dizer todo original. Mas agora que acabou a garantia de 1 ano vou fazer algumas alterações.

kkkkkkkkk

na verdade tenho receio de botar as rodas que eu gostaria, pois sempre ando com minha filha bebê... morro de medo de me assaltarem, sei lá...

mas o que eu pretendo fazer é colocar spoillers.

ah, quanto ao teto, galera.... rsrsr mandei lavar o carro hoje, e como está um baita sol, me convenci deixar deste jeito, pq está simplesmente lindo! os meninos do lava rápido ficaram me perguntando onde eu tinha colocado, qto paguei, comentando que estava 10 ! ahh mas aindaaa não consegui fotografar... alias, preciso aprender como inserir fotos... pode ser pelo imageshack tb ou vcs usam outro método?

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkk

na verdade tenho receio de botar as rodas que eu gostaria, pois sempre ando com minha filha bebê... morro de medo de me assaltarem, sei lá...

mas o que eu pretendo fazer é colocar spoillers.

ah, quanto ao teto, galera.... rsrsr mandei lavar o carro hoje, e como está um baita sol, me convenci deixar deste jeito, pq está simplesmente lindo! os meninos do lava rápido ficaram me perguntando onde eu tinha colocado, qto paguei, comentando que estava 10 ! ahh mas aindaaa não consegui fotografar... alias, preciso aprender como inserir fotos... pode ser pelo imageshack tb ou vcs usam outro método?

Ah legal waleska, deixa esse mesmo que ja esta la...ai se um dia enjoar, coloca o brilhante...kkk

Hoje, no posto de combustivel, eu fui pagar na loja de conveniencia..e quando tava voltando, eu vi o frentista dando uns toquinhos com o dedo no teto do carro, meio que querendo ouvir o barulho que ia fazer, sabe??? ai eu cheguei perto e falei... O teto eh normal, isso eh so adesivo....e ele ficou assustado e falou: Nossa, achei que era de vidro, não é nao?? hahaha

Eu rachei o bico....ele tava batendo pra ver mesmo se era de vidro o teto....ahhaahah....achou mesmo que era continuação do vidro da frente....

E quanto as fotos, nao precisa puxar de nenhum site, pode ser do seu computador direto....eh so fazer o passo a passo que ta aki nesse topico:

Please login or register to see this link.

Ai fica show a foto, do tamanho certo e sem precisar usar outros sites...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now