Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Adesivo Preto Para O Teto

290 posts in this topic

Sera que essa diferença de cor e tao grande assim? sera mesmo que vale a pena colocar, to com medo de colocar e me arrepender, pq na foto e bonito, mas e ao vivo? sera que nao vai ficar "xunning" como alguns dizem, coisa de "baiano"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah pelas fotos que a galera postou o negocio tah bonitao hein ! Mas dependendo da qualidade do adesivo e de onde vc deixa sua raposa ele vai esbranquicar. Ai pensando assim eh ateh melhor o adesivo que salva o teto do carro dos raios solares. Jah disse em outro post, como o teto fica separado da carroceria acho bem dificil notarem uma diferenca de queimadura de sol, até pq nao tem lugar para comparar por perto soh as colunas mesmo .

Pintar de preto soh no ultimo caso. Melhor deixar plotado e ir plotando , cada vez mais, e quando tiver uns 7 anos de pintura queimada de sol manda revitalizar que parece tudo igual dinovo aehaeh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já acho que se for para fazer isso, é melhor mandar pintar o teto de preto, pois estes adesivos com o tempo no sol e na chuva não irão ser eternos, e quando tirar, se voce não for colocar outro novamente, terá que mandar pintar o teto, pois estará com diferença na pintura por não pegar sol, eu não recomendo o adesivo, ou manda pintar de preto que sairia por no máximo uns 300,00 ou não coloca nada.

plotar o teto eh algo para curtir por um tempo. Agora eh bonito, amanhã se não quiser mais eh só retirar. Essa diferença de pinutra queimada só aprece em anos de laratira exposta ao tempo. Conheço uma galera que ja plotou o teto, tirou, voltou a plotar e não pega nada não! é muito simples.

Pintar o teto eh algo radical!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera to quase fazendoo esse up no meu, p quem ja fez, ou tem algum conhecimento...

o cara vai me cobrar + ou - uns 150 reais, ta dentro do preço!??? material + mao de obra...acho q vai ser esse oracal...ou 3M...

pedi q fosse o mais brilhoso e com boa qualidade...

o que acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera to quase fazendoo esse up no meu, p quem ja fez, ou tem algum conhecimento...

o cara vai me cobrar + ou - uns 150 reais, ta dentro do preço!??? material + mao de obra...acho q vai ser esse oracal...ou 3M...

pedi q fosse o mais brilhoso e com boa qualidade...

o que acham?

Está na média de preço sim, e se quiser o mais brilhoso vai de oracal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente, como o TiagOo falou...

O preço ta na faixa sim....e o vinil mais brilhante é o black piano da ORACAL.

Inclusive eu comprei pra mim, e meu carro esta na loja do meu amigo para aplicação hoje.....pego ele amanha!! kkk...

O material do vinil eh fantastico...brilha mais do que a pintura do carro normal....show de bola!!! vale muito a pena!!!

Vai fundo..no albino vai ficar lindo!!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!!

voltei p dar um toque na galera ai...p quem esta interessado em plotar o teto...

vamos la..

aqui na comu eu vi um contato q o zend passou d um cara de Curitiba q faz o serviço, o tal do vanderlei...liguei p ele, ele nao me atendeu direito, nao mostrou mto interesse e falou q mao de obra iria custar 80,00 + o vinil...no fim ia sair +ou- por uns 150,00!!achei caro..mas td bem!estava disposto a pagar...pedi q ele me ligasse p me passar um orçamento com o vinil q eu queria...nao me ligou mais!blz..falei com o Willians e ele achou o valor meio fora..ja q esse vinil nao é caro, galera, isso é vendido por m² uns 20,00 o m² tem vinil ate de 11,00 o m² no fox vai uns 35,00 de vinil..ate msm esse oracal, o tal do vanderlei me falo q era uns 30,00 o m³! e entao resolvi pesquisar preços, achei aqui na net um forum d uma galera d curitiba indicando varios lugares q fazem o serviço e fizeram, e melhor!te dao garantia...fiz uma listinha d uns 5 lugares...e liguei!no primero q liguei me atenderam super bem!!!!!!!!!e olhem a diferença... 80,00 mao de obra + vinil !!!!+ garantia do vinil...

entao a galera ta enganada q pagar 150,00 pelo teto ta na media...achei pela metade do preço, por isso alerto a tds..pesquisem!!!

estou esperando me retornarem p falar do vinil, falei do oracal...falei q queria o mais brilhoso mas q fosse e qualidade tbm, pelo q a mulher me falo a qualidade desse oracal nao é la essas coisas porem é bonito!mas nao adianta colocar uma coisa bonita e talvez a cola do produto prejudicar a pintura do carro..ou o produto durar menos q a espectativa..

acho q semana q vem pinta um fox com peruca ai!!ou ate msm essa...to no aguardo...

abraço pessoal!!e bora pesquisar...na boa..econimizar 70,00 p mim ja é grana!hehe

com 70,00 ja da p fazer mais alguns ups...badge..friso...palhetas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra ficar mais na moda tem que ter um insulfilm no vidro da frente e de preferencia bem ESCURO

ess é minha opiniaoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra quem quiser ter um exemplo...ai esta, acabou de sair da loja onde foi instalada a antena e aplicado o vinil - ORACAL BLACK PIANO

SilverFoxMoicano!!! kkkk

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Eh isso ai, quem quiser ver mais, ve na minha garagem ou na minha assinatura, aqui embaixo!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra ficar mais na moda tem que ter um insulfilm no vidro da frente e de preferencia bem ESCURO

ess é minha opiniaoo

esteticamente ia ficar mais bonito msm..

mas na boa, beemm escuro nao da nao!!!a noite com chuva...sem chance!

Share this post


Link to post
Share on other sites

esteticamente ia ficar mais bonito msm..

mas na boa, beemm escuro nao da nao!!!a noite com chuva...sem chance!

bem escuro naooo mais que fique cobinando o teto com o parabrisa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem escuro naooo mais que fique cobinando o teto com o parabrisa...

é eu ja pensei nisso...

mas msm assim acho q acaba "prejudicando"a visao, principalmente a noite, no carro da minha velha tem na frente, e as vzs eu viajo com o dela, ja sinto diferença...mas ctza q o visual fica melhor ainda...o vidro acompanha o teto né

Share this post


Link to post
Share on other sites

É só colocar umas lampadas mais fortes que resolve o problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É só colocar umas lampadas mais fortes que resolve o problema.

kkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Colocando um G35 no parabrisa fica mais show ainda.

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

eh meu proximo passo...

trocar os G5 das janelas dianteiras por G20 e colocar o G35 no parabrisa....pq senao fica escuro demais...hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tenho g20 nas laterias....e acho q ate o g35 vai comprometer a visibilidade na frente...sei nao...eu q viajo mto a noite e sempre pego chuva na serra...fica ruim p mim!mas sem duvida q vai ficar legal com o teto preto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver, tá de parabéns! Ficou top!

Aliás, quanto custou?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tenho g5 em tudo e g50 no parabrisa... estaticamente e por segurança seria melhor g35... mas como viajo a noite e tenho diamond no farol... não arrisco... já tive g20 do lado mais g35 na frente e o carro fica lacradão...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem como comprar esse adesivo na NET???? pq com certeza aqui onde eu moro não vende.

primeiro post do tópico tem um link hehe

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

auhsauhhu Ficou bom o moicano :P heahea

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse adesivo serve para proteger a pintura tb???

meu fox é preto e fica a maior parte do tempo estacionado num local descoberto, ai suja muito o teto. então eu queria algo para proteger a pintura dele. esse adesivo ajudaria?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse adesivo serve para proteger a pintura tb???

meu fox é preto e fica a maior parte do tempo estacionado num local descoberto, ai suja muito o teto. então eu queria algo para proteger a pintura dele. esse adesivo ajudaria?

Servir para proteger ele não serve, mas protege.

:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara eu já plotei teto de um carro meu (i30), fica bonito mas acho que não aconselho não! Para tirar foi uma MERDA! Fiquei cerca de 4 horas junto com um rapaz de uma oficina tirando a cola do adesivo com GASOLINA para ajudar. Acho que depois desta experiência acho que dificilmente ploto alguma parte do carro que seja bem grande.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now