Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Adesivo Preto Para O Teto

290 posts in this topic

aeee galera, finalmente saiu o teto preto pra minha raposa ... a foto tá com a qualidade bem ruim pq foi de celular e a iluminação na garagem tbem não era das melhores mas dá pra ter uma idéia Please login or register to see this image.

valeu abraços a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

show mlk, sem palavras. Ficou demais! caraaaaaaca!!!

Mas, só acho que esse teto merece uma fotinha com melhor qualidade né?!?! ahuahauhauha

Deu pra ver que ficou sensa, mas com uma foto melhor vai ficar demááás!!! :blink:

abs lk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Neves, realmente deu pra ver que ficou show !!!

Vou dar um jeito no meu problema de falta de lugar, e ligar para o cara amanha...

Abs e Parabens !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como nos Puntos, acho que no Fox vermelho destacou bem mais. Ficou show! Parabéns!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu galera, é que eu nem levei a câmera e também logo após a instalação ficam as marcas de mão e tal, só deu pra passar um pano seco ... em uns dois dias eu devo lavar direitinho e aí tiro fotos melhores

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

só digo uma coisa: SHOW!

mas precisa de fotos melhores. Mesmo assim ja da pra ver que ficou outro carro! gringo demais! parabens!

mais um teto preto pro Clube! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

tirei umas fotos hoje só pra matar a ansiedade da galera hehehe

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Neves, TOP D+++++ !!!! Voce chegou a cobrir tambem aquele pedacinho do teto antes do aerofolio ??

Esse Oracal eh o bicho mesmo !!! Provavelmente amanha deve estar saindo o primeiro silver com teto preto do clube !!! O Meu :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Allan, no caso de vocês o teto branco ia ficar estranho mesmo, mas que tal um Cinza ou Prata?

Outra idéia que eu sei que ia ficar T é fazer detalhes em vermelho no carro, ou então colocar umas rodas grandes com a borda polida (cromada) e o "miolo" dourado.

Apenas para ilustrar o que eu falei, seguem abaixo algumas fotos.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei do resultado ! Parabens ficou show de bola seu fox

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos, continuo na minha busca para aplicar o vinil do teto da minha raposa. :(

O adesivo Oracal esta comprado e na minha sala... rs.

O cara que instalou para o Neves deixou de me atender apos perguntar se ele podia aplicar com agua, rs.

Ontem ele me atendeu e marcou para ontem a noite, ficou de ligar para pegar o endereco certinho, mas nao entrou em contato...

Estou pensando em me arriscar e eu mesmo colocar o adesivo lah, o que acham ?

Achei um DIY: Vinyl Roof - Please login or register to see this link.

E tambem achei esse video :

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos, continuo na minha busca para aplicar o vinil do teto da minha raposa. :(

O adesivo Oracal esta comprado e na minha sala... rs.

O cara que instalou para o Neves deixou de me atender apos perguntar se ele podia aplicar com agua, rs.

Ontem ele me atendeu e marcou para ontem a noite, ficou de ligar para pegar o endereco certinho, mas nao entrou em contato...

Estou pensando em me arriscar e eu mesmo colocar o adesivo lah, o que acham ?

Achei um DIY: Vinyl Roof - Please login or register to see this link.

Olha Alberto, vou ser franco com vc!

Quando instalei o meu Plotter eu tive a ajuda de um amigo meu que é dono de uma loja de acessorios aqui da cidade!

Não é tão facil como parece ser. Para ficar BOM mesmo e não ocorrer risco de ficar ruim com bolhas, ficar torto, e mal colocado, eu recomendo vc levar em alguem que entenda e saiba fazer o serviso bem feito, uma vez que se ficar ruim e vc tirar seu teto vai ficar uma melaca e vc dai já perdeu seu tempo tentando por dinheiro com o Plotter e vai gaster mais tempo para polir o teto para tirar a cola e mais dinheiro comprando material para polir!

Pode perguntar para o L.Neves que ele lhe dirá, é o MESMO metodo que por Film nos vidros, porém em uma area mtu maior e onde vc tem que ter a manha de deixar cada detalhe perfeito, dobrando o Plotter dentro dos vincos que ficam entre o vidro e a lataria e tudo mais e fazendo o corte milimetrico para não ficar tudo torto! Forá que vc precisa de um aquecedor (estilo secador de cabelo) que se usa para por Film nos vidros para instalar tb!

É complicado cara e eu dou total força para vc tentar! Porém pela experiencia que eu tive eu recomendo vc levar para alguem que entenda!

Segue abaixo uma foto mostrando detalhes pequenos mais que seria importante vc saber antes de tentar instalar!

Please login or register to see this image.

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Beltrame ! Prestativo como sempre ;)

Vou tentar achar outra pessoa, o negocio eh tenso mesmo ! rs...

Fui numa loja que bota insul-film no final de semana e o cara disse que nunca tinha feito e nao podia se responsabilizar em ficar bom, q estava sem tempo, e etc....

O problema que chegar em casa e ver aquelo rolo lah na sala eh f... Por isso passou a loucura na minha cabeca de eu tentar colocar...

Mas voce tem razao, vou procurar mais um pouco e em ultimo caso arrisco ! ;)

Tks !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alberto, vendo esse vídeo parace ser de boa colocar, com tranquilidade e sem pressa e fazendo vc e mais um (o Neves, ahuahuahau), acho que dá hein?!

Não anima de arriscar não? Chama o Neves pra te ajudar, fds tá aí oh!! :P

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

vcs acham q ficaria bom colocar preto brilhante no teto do fox branco sem insulfilm? :mellow:

Share this post


Link to post
Share on other sites

vcs acham q ficaria bom colocar preto brilhante no teto do fox branco sem insulfilm? :mellow:

Acho que ficara bom sim, mas se tiver um insulfilm com certeza vai ficar ainda melhor !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Beltrame ! Prestativo como sempre ;)

Vou tentar achar outra pessoa, o negocio eh tenso mesmo ! rs...

Fui numa loja que bota insul-film no final de semana e o cara disse que nunca tinha feito e nao podia se responsabilizar em ficar bom, q estava sem tempo, e etc....

O problema que chegar em casa e ver aquelo rolo lah na sala eh f... Por isso passou a loucura na minha cabeca de eu tentar colocar...

Mas voce tem razao, vou procurar mais um pouco e em ultimo caso arrisco ! ;)

Tks !

Magina cara! Oq precisar tamos ai!

Mais seguinte cara se vc tiver BASTANTE tempo e um secador de cabelos BOM e uns cartões sem uso e dois estiletes... junte com um brother seu ai, veja com o Neves se ele não te ajudaria pq ele acompanhou como que instala e pode te ajudar e ir te auxiliando! Só lembrar dos detalhes e outra coisa cara! Só coloque o plotter em dias de sol e nas primeiras 24 hora não pode ficar passando a mão e lavar o teto e deixar mtu ele sol forte!

Dou a maior força cara!

Abração!

vcs acham q ficaria bom colocar preto brilhante no teto do fox branco sem insulfilm? :mellow:

Acho que ficaria MTU mais loco que com o branco com film cara!

O meu está com film G20 preto na frente e G20 PAP nos lados e atras! Ficou show mais sem o film acho que ficaria mais ainda!

To pensando em comprar a capa preta dos retrovisores e tirar o film do meu carro! Dai acho que a combinação Teto preto brilhante + rodas grafitadas + espelho preto + sem film ficaria animal!

Mais para vc ter uma noção cara segue umas fotos para vc ter uma noção de um Albino com o teto preto brilhante! (lembrando que esse preto não é op black piano que é super brilhante e sim só brilhante):

G20 PRETO NA FRENTE:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

G20 PAP NOS LADOS:

Please login or register to see this image.

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

então, to pensando nesse "super brilhante" mesmo... eu nao quero por pelicula nos vidros, dae se o teto ficar sem brilho ficará estranho... aonde q eu posso instalar isso em curitiba, alguém recomenda algum lugar?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

então, to pensando nesse "super brilhante" mesmo... eu nao quero por pelicula nos vidros, dae se o teto ficar sem brilho ficará estranho... aonde q eu posso instalar isso em curitiba, alguém recomenda algum lugar?

Abraços

em Curitiba, liga pra essa cara aqui: Vanderlei - 8414-8638. Essa cara manja! ele fez o Golf inteiro de um amigo...

ERA prata... agora é SEDEX 10!!

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom moçada, estava dando uma olhada e vi o povo colocar o preto fosco, esse aew e mt bonito, ja comprei pra colocar no meu, porem fiquei pensando no lance do insufilm, sera que nao da problema com a policia, tipo "descaracterização do veiculo"? o que vcs acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom moçada, estava dando uma olhada e vi o povo colocar o preto fosco, esse aew e mt bonito, ja comprei pra colocar no meu, porem fiquei pensando no lance do insufilm, sera que nao da problema com a policia, tipo "descaracterização do veiculo"? o que vcs acham?

mas vc está se referindo a plotar somento o teto de preto fosco ou todo o carro??

se for só o teto não tem problema nenhum. Teu carro ainda vai permanecer com a maior parte da carroceria na cor que está no DOC. Sem problemas.

se for plotar o carro todo, só se o carro ja for preto não tem problema, mas se for alterar totalmente a cor predominante, dai precisa alterar o DOC.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eh Zend, eu estava me referindo ao teto somente, foi o que pensei...a predominancia do carro continua branca...realmente....vou colocar....no gasparzinho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui na minha cidade, muitos Taxis rodam com os carros plotados por completo de adesivos brancos, uma dica para quem esta atrás de um bom instalador é perguntar para esses taxistas onde eles fizeram o serviço.

vlw!

Share this post


Link to post
Share on other sites

será q esse alguém seria eu?!?!? hehehe... :P

achei muito irado e acho q no vermelho ficaria show tb...

Aliás, acho q só nessas duas cores esse adesivo ficaria legal.

Eu já acho que se for para fazer isso, é melhor mandar pintar o teto de preto, pois estes adesivos com o tempo no sol e na chuva não irão ser eternos, e quando tirar, se voce não for colocar outro novamente, terá que mandar pintar o teto, pois estará com diferença na pintura por não pegar sol, eu não recomendo o adesivo, ou manda pintar de preto que sairia por no máximo uns 300,00 ou não coloca nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now