Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Adesivo Preto Para O Teto

290 posts in this topic

Conheço quem ja fez e ja tirou e não deu problema nenhum. Foi só tirar o residuo de cola que ficou e polir que ficou zero bala!

Meu amigo que fez, comentou que deram 12 meses de garantia. Ele retirou na mesma loja onde fez pouco mais de 1 ano depois, tinha apenas alguns riscos pequenos aparentes no ploter.

Mas se vc deixa o carro muito no tempo, o ideal eh retirar proximo de 1 ano de uso, ou até menos que isso. Pra durar mais tempo, só pintando o teto mesmo!

Polir ou encerar? Creio que o polimento só no teto vá deixar o mesmo com cor diferente do resto do carro, não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show Zend ! E ai, mais alguem do Rio vai encarar ? :P

por mim tudo bem Alberto, a idéia é excelente ... pelo site que te indiquei o ploter oracal aqui pro rio com frete incluso fica em 140 reais, aí adiciona mais 45 pra instalação.

Um pouco mais caro mas com certeza da qualidade, além da facilidade de poder parcelar esses 140 do ploter ... tendo em vista que a loja Fast Print só trabalha com pagamentos a vista.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Polir ou encerar? Creio que o polimento só no teto vá deixar o mesmo com cor diferente do resto do carro, não?

como assim?? alterar a cor do carro?? :blink: polimento e cera apenas atenuam o brilho e protegem, jamais altera a cor do carro!!!

quando vc retira o ploter, vc faz um polimento simples ou só uma encerada basica para remover o residuo de cola do ploter, caso fique cola, senão nem isso precisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se meu carro fosse branco ou vermelho, seria um UP considerável! Mas é preto.. nem rola!!!

Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

como assim?? alterar a cor do carro?? :blink: polimento e cera apenas atenuam o brilho e protegem, jamais altera a cor do carro!!!

quando vc retira o ploter, vc faz um polimento simples ou só uma encerada basica para remover o residuo de cola do ploter, caso fique cola, senão nem isso precisa.

O polimento é abrasivo... eu achei que fazendo-o somente no teto do carro, teríamos uma pequena variação de cor após o procedimento!

Eu acho que no caso do adesivo, só o enceramento é mais que necessário, uma vez que a pintura não estará queimada(pois estava coberta)!

No mais, never mind! Eu entendi sua mensagem! =D

Tou na espera do 1º redfox black roof!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então galera, comprei hoje o ploter oracal pelo link que coloquei no início do tópico. falei com o vendedor da loja, cara super atencioso e me respondeu de prontidão. O ploter vem na medida de 1,22m x 2,00m e segundo me foi informado serve no novo fox tranquilo, ficou 150 reais com frete ... provavelmente deve chegar na sexta, agora é esperar e torcer pra que dê tudo certo.

Alberto, acabou nem dando pra gente combinar de comprar junto fiquei atolado durante a semana e fds também, acabei comprando logo antes que o dinheiro saia voando hehehe...

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então galera, comprei hoje o ploter oracal pelo link que coloquei no início do tópico. falei com o vendedor da loja, cara super atencioso e me respondeu de prontidão. O ploter vem na medida de 1,22m x 2,00m e segundo me foi informado serve no novo fox tranquilo, ficou 150 reais com frete ... provavelmente deve chegar na sexta, agora é esperar e torcer pra que dê tudo certo.

Alberto, acabou nem dando pra gente combinar de comprar junto fiquei atolado durante a semana e fds também, acabei comprando logo antes que o dinheiro saia voando hehehe...

Abraços

Fala Neves ! Trank... Esquenta nao, eu procurei em um monte de lugar por aqui no Rio e ninguem trabalhava com Oracal, soh com 3m...

E pelo que parece o Oracal eh o que tem o super brilho. :) Mas e pra colocar, vai mandar botar aonde ? Os caras lah do Nova America fazem soh a instacao ? Se for mandar lah a gente podia marcar pra fechar o mais barato possivel ! :D Se sim, me avisa, que ja encomendo o meu tambem !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Neves ! Trank... Esquenta nao, eu procurei em um monte de lugar por aqui no Rio e ninguem trabalhava com Oracal, soh com 3m...

E pelo que parece o Oracal eh o que tem o super brilho. :) Mas e pra colocar, vai mandar botar aonde ? Os caras lah do Nova America fazem soh a instacao ? Se for mandar lah a gente podia marcar pra fechar o mais barato possivel ! :D Se sim, me avisa, que ja encomendo o meu tambem !

é pretendo levar la no nova america mesmo ... compra logo hoje entao, aí chega na sexta e eu já levo na sexta mesmo pra instalar, vou até ligar pra lá e agendar a instalação

Share this post


Link to post
Share on other sites

é pretendo levar la no nova america mesmo ... compra logo hoje entao, aí chega na sexta e eu já levo na sexta mesmo pra instalar, vou até ligar pra lá e agendar a instalação

Vou comprar entao ! Eles vao cobrar quanto para instalar ? Avisa que um amigo seu tb vai fazer o mesmo ! Pra ver se eles fazem um bom preco :)

Neves, Já comprei ! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou comprar entao ! Eles vao cobrar quanto para instalar ? Avisa que um amigo seu tb vai fazer o mesmo ! Pra ver se eles fazem um bom preco :)

Neves, Já comprei ! :D

show de bola, fica 45 reais pra instalar ... o instalador falou que não tem problema pegar chuva logo depois não, só não pode estar chovendo na hora da instalação (quanto ao desconto eu nem perguntei, vou falar na quinta rsrsrss)

ele pediu pra que eu ligue na quinta-feira pra confirmar e aí na sexta (se já tiver chegado) a gente leva lá pra instalar ... beleza Alberto ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom demais, galeril todo agora com o teto preto hein. Show demais.

Pena que pra mim nao dá. :[

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então galera, comprei hoje o ploter oracal pelo link que coloquei no início do tópico. falei com o vendedor da loja, cara super atencioso e me respondeu de prontidão. O ploter vem na medida de 1,22m x 2,00m e segundo me foi informado serve no novo fox tranquilo, ficou 150 reais com frete ... provavelmente deve chegar na sexta, agora é esperar e torcer pra que dê tudo certo.

Alberto, acabou nem dando pra gente combinar de comprar junto fiquei atolado durante a semana e fds também, acabei comprando logo antes que o dinheiro saia voando hehehe...

Abraços

Fala ai cara quando ficar pronto posta uma foto dele para vermos como ficou, fiquei curioso para ver como ficou no seu carro.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola, fica 45 reais pra instalar ... o instalador falou que não tem problema pegar chuva logo depois não, só não pode estar chovendo na hora da instalação (quanto ao desconto eu nem perguntei, vou falar na quinta rsrsrss)

ele pediu pra que eu ligue na quinta-feira pra confirmar e aí na sexta (se já tiver chegado) a gente leva lá pra instalar ... beleza Alberto ?

Beleza... Fechado ! Chegando eu te falo... Com quem voce falou lá ? Tá querendo ir que horas na sexta ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ai cara quando ficar pronto posta uma foto dele para vermos como ficou, fiquei curioso para ver como ficou no seu carro.

Abraços

hehehe pode deixar Fábio, vamos torcer pra que dê tudo certo ... se possível espero colocar as fotos minhas com o Alberto, fazendo um up irado nas raposas e um mini encontro do clube hehehe

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alberto, falei com o vendedor do site e ele me disse que a preferência é fazer em dia de sol porque seca melhor ... vamos ter que torcer pro tempo firmar hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alberto, falei com o vendedor do site e ele me disse que a preferência é fazer em dia de sol porque seca melhor ... vamos ter que torcer pro tempo firmar hehehe

Show ! Vai dar tudo certo... Os caras lah do Nova America jah fizeram esse tipo de serviço antes neh ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show ! Vai dar tudo certo... Os caras lah do Nova America jah fizeram esse tipo de serviço antes neh ?

segundo eles já

Share this post


Link to post
Share on other sites

chegou aqui agora galera, o vendedor me enviou na quarta-feira a tarde e acabou de chegar ...

o ploter é lindo, muito brilhante mesmo, não vejo a hora de fazer a instalçao ... deve rolar semana que vem lá pra terça-feira se tudo der certo

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

chegou aqui agora galera, o vendedor me enviou na quarta-feira a tarde e acabou de chegar ...

o ploter é lindo, muito brilhante mesmo, não vejo a hora de fazer a instalçao ... deve rolar semana que vem lá pra terça-feira se tudo der certo

abraços

Ja estou aguardando o resultado... veremos! ainda estou ensaiando se mando um teto preto... prefiro ver mais opções hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tambem chegou, o preto eh bem brilhante mesmo ! O Neves arrumou um cara pra instalar aqui no RJ, agora so estou vendo se vou conseguir fazer isso na minha garagem, pois eh dessas rotativas... Ai terei que desenrolar para poder utilizar o local pra fazer isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom demais, galeril todo agora com o teto preto hein. Show demais.

Pena que pra mim nao dá. :[

Pois é, galera fazendo uns up's nervosos nas raposas claras :P

Anferote, que tal a gente colocar um teto branco só pra não perder o embalo? AehueahuehEheAUEh :P

É brincadeira, antes que alguém pense que falei sério :mellow:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse tipo de serviço tem realmente que mandar fazer!?...um amigo aplicou vinil no teto do carro dele em casa mesmo e disse que a aplicação foi quase como aplicar insulfilm nos vidros...segundo ele, deixou o vinil sob o sol para ficar mais maleavel de trabalhar, aplicou um pouco de uma mistura de agua com sabão neutro e esticou o vinil sobre o teto, e o resto foi só vir um um "pão duro" ( aquela espatula que nossas mães e mulheres usam na cozinha ) e ir alisando o vinil, vi varias vezes o carro dele e ficou TOP o serviço.

Dei a ideia de meu cunhado fazer esse trampo no carro dele, um Celtinha Prata...vou pegar as ultimas dicas com esse amigo e ajudar meu cunhado quando for aplicar.

OBS:...PIREI no Fox branco com teto preto brilhante...ficou fera demais, pena que o fox de minha menina é preto, se não seria uma opção a se colocar na mesa...rs

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tambem estou pensando em por esse teto preto no meu NF... mas tenho medo que depois que tirar fique o teto destoando do restante do carro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote, que tal a gente colocar um teto branco só pra não perder o embalo? AehueahuehEheAUEh :P

É brincadeira, antes que alguém pense que falei sério :mellow:

Allan, no caso de vocês o teto branco ia ficar estranho mesmo, mas que tal um Cinza ou Prata?

Outra idéia que eu sei que ia ficar T é fazer detalhes em vermelho no carro, ou então colocar umas rodas grandes com a borda polida (cromada) e o "miolo" dourado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera serviço tá marcado pra hoje a noite, tomara que dê tudo certo porque ontem o cara acabou me dando bolo ... agr esse instalador parece ser firmeza vamos fazer um corrente positiva hehehe

qd tiver pronto posto fotos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now