Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Adesivo Preto Para O Teto

290 posts in this topic

Aprecei aqui na cidade a plotagem do teto preto para a raposa e me passaram o valor de 350,00 o material (ORACAL) mais a instalação, está caro?

Eu acho carissímo, principalmente porque eu não gastei nem 30,00 no material e a instalação eu mesmo fiz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho carissímo, principalmente porque eu não gastei nem 30,00 no material e a instalação eu mesmo fiz.

O material eu faço questão que seja oracal, e essa loja é a unica aqui da cidade que trabalha com a marca. Eu pensei em comprar pela internet, mas não achei lugar nenhum para comprar sem ser o mercado livre, e os vendedores não estão com a pontuaçao muitp boa, então fiquei com o pé atras! E eu mesmo instalar não rola, sou muito desajeitado com essas coisas! Eu tava pensando em gastar uns 200 reais no maximo! Conhece algum lugar que venda essa adesivo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu concordo com o material ORACAL, eu paguei 60 reais em 2x1.26 metros, e até sobrou! eu mesmo apliquei, na hora fica umas bolhinhas mas uns 2 dias de sol ja some! hehe

segue uma foto:

Please login or register to see this image.

desculpas ai se não da pra ver direito, mas é um ótimo UP!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu concordo com o material ORACAL, eu paguei 60 reais em 2x1.26 metros, e até sobrou! eu mesmo apliquei, na hora fica umas bolhinhas mas uns 2 dias de sol ja some! hehe

segue uma foto:

desculpas ai se não da pra ver direito, mas é um ótimo UP!

Cara, to morrendo de vontade de por... deu mto trampo instalar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , você comprou o seu adesivo onde? Teria algum tutorial ou explicação de como instalar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ún

Eu concordo com o material ORACAL, eu paguei 60 reais em 2x1.26 metros, e até sobrou! eu mesmo apliquei, na hora fica umas bolhinhas mas uns 2 dias de sol ja some! hehe

segue uma foto:

Please login or register to see this image.

desculpas ai se não da pra ver direito, mas é um ótimo UP!

A única dificuldade que veja é na hora de fazer o contorno da antena de teto...Como vc fez meu amigo....Tirou a antena ou contornou....

Abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou fazer esse troço ainda essa semana! ahahahuahuhu

M.T.H. Parece que tem um cara na Boca do rio que faz esse serviço, que fica em torno de 150,00, vou lá conferir amanhã.

Tem vc e outra colega minha que quer fazer também, vou queixar um precinho bem legal lá.

Já arranjei o material pelo M.L ( Please login or register to see this link. ), se nao conseguirmos o cara pra fazer, qualquer aplicador de insufilm sabe fazer!! e fica barato pra 3.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou fazer esse troço ainda essa semana! ahahahuahuhu

M.T.H. Parece que tem um cara na Boca do rio que faz esse serviço, que fica em torno de 150,00, vou lá conferir amanhã.

Tem vc e outra colega minha que quer fazer também, vou queixar um precinho bem legal lá.

Já arranjei o material pelo M.L ( Please login or register to see this link. ), se nao conseguirmos o cara pra fazer, qualquer aplicador de insufilm sabe fazer!! e fica barato pra 3.

Qual metragem vc comprou?? Quanto é necessário pro Fox?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para o teto é necessário 2 metros e sobra um pedaçinho...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para o teto é necessário 2 metros e sobra um pedaçinho...

Eu tinha calculado + - isso mesmo!

raphacruz -> Tem algumas dicas pra instalação? Não sei se pago algum instalador ou faço eu mesmo :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , se você for lá mesmo me passe as informações depois ou por MP aqui no clube ou pelo face que ai a gente tenta fazer um bolo com o cara! Se for comprar pelo ML, pode ver para comprar junto também que ai pagaria um frete só, e já é outra economia! kkkkkkkk

Eu nem me aventuro a colocar porque sou desajeitado demais com essas coisas, pra estragar tudo é de uma hora pra outra!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe onde eu posso instalar Oracal aqui em Brasília?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem ja envelopo o teto de preto brilhante? e quanto gastou?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem ja envelopo o teto de preto brilhante? e quanto gastou?

Cara várias pessoas já enveloparam...

Se vc der uma lida nas paginas anteriores vai ver q tem todas suas respostas.

Vou adiantar que existem várias marcas de vinil automotivo e a que brilha mais é a oracal porém também é mais cara assim como a 3m.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem ja envelopo o teto de preto brilhante? e quanto gastou?

Sim, tem uma galera ai que fez em casa mesmo.

Gastaram só o valor do adesivo. Coisa de R$ 50 por 2m de vinil da Oracal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito show esse adesivo, como o pessoal falou, o esquema seria colocar um brilhante mesmo, meu carro chega semana que vem e já venho estudando colocar o adesivo há um tempo. Dá uma impressão de teto panorâmico, bem legal!

Share this post


Link to post
Share on other sites
kkkkk fechou, assim que fizer esse up posto as fotos pra vcs verem como ficou haha

 

Ra, você conseguiu adesivar o carro todo como pretendia?

 

Se fez, posta aí que fiquei curioso com o resultado...

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem do RJ adesivou em Oracal? Tem indicação de local com bom serviço ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, conforme havia dito quando comprei minha raposa, instalei o vinil black piano no teto.

Anexei uma foto pra vcs verem o resultado.

Eu curti demais, espero q gostem.

Abração!

Please login or register to see this image. /monthly_02_2013/post-9218-0-85984800-1361773735_thumb.jpg" data-fileid="2850" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-9218-0-85984800-1361773735_thumb.jp">

Polyvox likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show de bola Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba, ficou filé eim... Mas ainda estou na dúvida pra fazer, mas em todo caso, existem outros UP's na lista de espera ainda :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uai, diz o cara da loja que é simples, tira com querosene os restinhos de cola q ficam grudados na pintura.

Acho q vale a pena viu, deixa o carro com outro visual, ainda mais quando se tem insulfilm no vidro da frente.

Rafa Chaves likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show de bola Paulo Vitor. Parabéns pela raposa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now