Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Adesivo Preto Para O Teto

290 posts in this topic

mais voce comprou na internet e mandou instalar ne?quanto saio tudo? pro fox tem que compra quantos m² ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, olha ai, esse eh site que eu comprei o meu, ORACAL... ja esta ate bem mais barato que quando eu comprei....vale muito a pena.

Please login or register to see this link.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente está salgado o preço! Silverfox ainda não tive oportunidade de ver ao vivo como fica. O seu carro tem, correto? As pontas levantam com o tempo? Bolhas? Gostou do resultado?

Abs,

Cara, posso te falar que eh 100% perfeito... ja tenho a quase 2 anos, nao desbotou, nao levantou ponta, nao deu bolha, nada, nada, nada....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, olha ai, esse eh site que eu comprei o meu, ORACAL... ja esta ate bem mais barato que quando eu comprei....vale muito a pena.

Please login or register to see this link.

Abraços

posso comprar que ele vem enrolada certinho? nada de amassado? tipow sobra muita folha, porque se vim apertado e tenso ne

Share this post


Link to post
Share on other sites

calculei aqui, deu 50 reais o frete mais barato, ta certo isso? o.0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Silver! Obrigado pela informação.

Estou praticamente decidido a dar este presente a raposa.

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando eu comprei eles enviaram pela JadLog e vem num tubo de papelao, muito bem embalado e 100% conservado...tudo certinho.....

Ja o preço do frete nao tenho ideia....sei que a loja eh do RJ...ai vai depender da distancia de onde voce mora e tal....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando eu comprei eles enviaram pela JadLog e vem num tubo de papelao, muito bem embalado e 100% conservado...tudo certinho.....

Ja o preço do frete nao tenho ideia....sei que a loja eh do RJ...ai vai depender da distancia de onde voce mora e tal....

Abraço

as dimençoes sao akelas ali do anuncio que postou? sobra um pouco de precauçao?

Share this post


Link to post
Share on other sites

as dimençoes sao akelas ali do anuncio que postou? sobra um pouco de precauçao?

Isso, essa medida eh a ideal nao precisa ser maior do que isso não...

Sobra uma faixa sim, da pra aplicar tranquilamente...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente a qualidade do teto do Silver ficou show, vi pessoalmente nos eventos, como falei... na minha opinião se tiver diferença entre 3M E Oracal é mínima! Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom no meu eu coloquei e amei! Gosto e gosto! Mas o que sei e que o meu prata ficou F. BLack Piano! Pode comprar 2m de comprimento que da tranquilo. A largura eu acho que é padrao 1.25 bom comprei aqui no Rio por 42,00 (2m) em campo grande -RJ. É da marca GOLD . Arrume um bom profissional e pronto! Neste lugar tem outras cores tambem e modelo fosco tambem....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem quiser ver, tem varias fotos do meu carro no album... cliando abaixo na assinatura, no link ALBUM COMPLETO....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

então posso ir de 3m que nao vou me arrepender quanto ao brilho?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pegando o bonde andando... acho q 3 m é muita coisa só pro teto, 2 m devem dar, não...? Ou vc pensa em colocar em mais lugares na raposa...?

Só uma dúvida/curiosidade!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai bruck, entao cara quando disse 3M estava me referindo a marca, pois como falei antes queria saber se há diferença entre o preto brilhante das marcas 3M e Oracal.

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkkk vai de 2M parceiro que o brilho é bom pra caramba hein rsrsrs! Brincadeira viu man ;D

3M com certeza vc não se arrependerá, bem como Oracal... acho o resultado bem parecido, talvez o Oracal brilhe mais (bem pouca coisa), mas nada muito perceptível ou impressão minha apenas sei la rsrs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkk fechou, assim que fizer esse up posto as fotos pra vcs verem como ficou haha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, eu sou suspeito pra falar, mas acho que o ORACAL é MUITO MAIS BRILHANTE que o 3M...

Ja vi o 3M de perto tb e fica semelhante ao semi-brilhante da Imprimax que o TiagOo colocou no carro dele...

Eh muito legal, a qualidade é excelente, mas no brilho, perde pro Oracal, sim...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , desculpe a vergonha q passei...!?!? kkkkkkkkkk

Nossa... q vacilo! lol

Enfim, vai de 3M ou de Oracal, ambos são bonitos, mas eu acho q o da Oracal deve-se encontrar mais em conta, né? Então eu colocaria dele mesmo!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou fechar no 3M, se na hora notar que ele tem pouco brilho deixo pra colocar só o teto de ORACAL ja que o resto do carro vai ficar branco fosco..

e bruck relaxa man.. acontece hahaha

valeu galera pela ajuda

Share this post


Link to post
Share on other sites

mais voce comprou na internet e mandou instalar ne?quanto saio tudo? pro fox tem que compra quantos m² ?

Eu comprei com um fornecedor que eu tenho contato.

Ai para fazer o teto vai 2 metros de comprimento, sendo que de largura o padrão é 1,22 metro.

Pra instalar eu mesmo fiz portanto o total saiu 22,00 rsrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera eu tenho um fox prime 1.6 vermelho e semana q vem chega as rodas aro 19 ai quando chegar as rodas vou colocar esse adesivo preto brilhante no teto ai vcs vao ver se fica show ou nao!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aro 19 fica grande demaisss para raposa na minha opinião, mas gosto não se discute rsrs, qualquer coisa agente conversa no tópico certo, sobre rodas, manda foto depois ;D abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aprecei aqui na cidade a plotagem do teto preto para a raposa e me passaram o valor de 350,00 o material (ORACAL) mais a instalação, está caro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now