Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Elton

Apresentação Elton Cruz

22 posts in this topic

Olá,

Me chamo Elton Cruz, moro em Belém-Pará, devo ser o primeiro de Belém no fórum. Já freqüento esse fórum a uns 4 meses, tenho um consórcio e venho tentando tirar a carta nesse tempo, hoje finalmente saiu.

Pretendo pegar um Fox 1.6, de preferência Prime 11/11 que deve estar mais barato, já que já saiu 11/12. No entanto minha carta de crédito é só de 38.000, ainda tenho que ver como vou fazer pra pagar o resto.

To afim de pegar um preto, mas vai depender do estoque da concessionária.

Assim que sair coloco fotos aqui na garagem. E já pretendo fazer uns Up's, de leve, pq a grana vai ficar curta. :)

É isso pessoal, um dos motivos que me fez escolher o Fox foi esse fórum aqui e vendo como fica bonito o Fox com apenas alguns upzinhos básicos que tem em uns carros na garagem.

Alguém aqui do fórum sabe como funciona no caso do consórcio para negociar o restante, dá pra incluir nas parcelas a vencer ou tem que ser uma coisa a parte(lembrando que o consórcio é da própria VW)?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po, seja bem vindo piazao!

Aqui vc vai encontrar tudo a respeito do fox!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens

Referente a diferença acho que tem q ser a vista

Mais de uma pesquisada na CC

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz se tem que ser a vista vou acabar comprando 1.0 então. :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz se tem que ser a vista vou acabar comprando 1.0 então. :(

Da uma conversada la primeiro.

Se for consorcio normal eu tenho certeza q a diferença tem q ser a vista, agora como eh pela propria VW pode ser diferente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao clube.

De fato é melhor conversar direto na concessionária a melhor forma para você pagar a diferença.

Eu ACHO que a diferença dá para financiar, afinal a carta de crédito é como se fosse dinheiro, então seria como você dar 38k de entrada no carro.

Boa sorte na negociação, e lembre-se, vá em VÁRIAS concessionárias, pois sempre tem diferença.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo parceiro. No meu caso aconteceu o seguinte. Minha carta era de 35 mil e o carro no valor de 38 mil.

Fiz um CDC no banco e paguei a diferença à vista. Como o seu é da própria VW, talvez financie por lá mesmo.

Em relação aos ups, estou indo aos poucos tb. Mas só o básico já faz uma grande diferença.

Abraço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao clube.

De fato é melhor conversar direto na concessionária a melhor forma para você pagar a diferença.

Eu ACHO que a diferença dá para financiar, afinal a carta de crédito é como se fosse dinheiro, então seria como você dar 38k de entrada no carro.

Boa sorte na negociação, e lembre-se, vá em VÁRIAS concessionárias, pois sempre tem diferença.

O problema é que aqui em belém só tem duas: Grande Belém e Green, sendo que a green sempre é mais cara, não tem nem como barganhar muito, mas vamos ver, amanhã saio à caça.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá,

Me chamo Elton Cruz, moro em Belém-Pará, devo ser o primeiro de Belém no fórum. Já freqüento esse fórum a uns 4 meses, tenho um consórcio e venho tentando tirar a carta nesse tempo, hoje finalmente saiu.

Pretendo pegar um Fox 1.6, de preferência Prime 11/11 que deve estar mais barato, já que já saiu 11/12. No entanto minha carta de crédito é só de 38.000, ainda tenho que ver como vou fazer pra pagar o resto.

To afim de pegar um preto, mas vai depender do estoque da concessionária.

Assim que sair coloco fotos aqui na garagem. E já pretendo fazer uns Up's, de leve, pq a grana vai ficar curta. :)

É isso pessoal, um dos motivos que me fez escolher o Fox foi esse fórum aqui e vendo como fica bonito o Fox com apenas alguns upzinhos básicos que tem em uns carros na garagem.

Alguém aqui do fórum sabe como funciona no caso do consórcio para negociar o restante, dá pra incluir nas parcelas a vencer ou tem que ser uma coisa a parte(lembrando que o consórcio é da própria VW)?

tem que ser por fora.

diretamente com a cc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!

Que bom que vc vai comprar o fox so por causa desse clube, issu mostra qu o clube ta muito bemmm

quero ver a ninja depois :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vindo ao clube, amigo!!!

e é muito bom saber que o clube pesou positivamente na sua decisão sobre qual carro pegar....

garanto que nao vai se arrepender...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

um conselho..

pegue o 11/11 somente se o vendedor te der um desconto...

se o desconto for coisa de mil reais, cai fora..

Garanta o 11/12, pois la na frente ele valerá mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um bacana de carro novo hehehehe

Bem vindo ao clube !!!!:)

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vindo!

quanto ao consórcio, creio que tenha q assumir a difenreça a vista, porém, tudo é negociável, tente conversar e ver o que da pra fazer.

Se não rolar um Prime, vai de Trend mesmo e seja feliz. Só acho melhor ja garantir o 11/12. Acreditoque 11/11 vc ja nem encontre mais.

boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera,

Consegui comprar (fazer o pedido) hoje. Comprei um FOX 1.6 I-Trend - Cor Cinza Spectrus - Com os opcionais WAC, PK5, PS3 e PF2, paguei R$ 43.000,00 depois de fazer um leilão de menor preço entre as duas concessionárias daqui de Belém, hehehehehe.

O que acharam do preço, achei que tá na média aqui do fórum e vcs? Ainda mais que vem com o I-System, Som e Volante agora no 11/12 com o WAC. Só espero que não de nada errado com essa confusão que a VW anda fazendo com esses códigos.

O duro é esperar, só deve ficar pronto lah pro dia 15 a 20 de Junho. PQP. Enquanto isso preparo uns Upzinhos, bá$ico$, pq pra pagar a diferença o negócio vai apertar. :) , mas com certeza vai valer a pena.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera,

Consegui comprar (fazer o pedido) hoje. Comprei um FOX 1.6 I-Trend - Cor Cinza Spectrus - Com os opcionais WAC, PK5, PS3 e PF2, paguei R$ 43.000,00 depois de fazer um leilão de menor preço entre as duas concessionárias daqui de Belém, hehehehehe.

O que acharam do preço, achei que tá na média aqui do fórum e vcs? Ainda mais que vem com o I-System, Som e Volante agora no 11/12 com o WAC. Só espero que não de nada errado com essa confusão que a VW anda fazendo com esses códigos.

O duro é esperar, só deve ficar pronto lah pro dia 15 a 20 de Junho. PQP. Enquanto isso preparo uns Upzinhos, bá$ico$, pq pra pagar a diferença o negócio vai apertar. :) , mas com certeza vai valer a pena.

Pow ninguém me respondeu. Fiquei no vácuo - cri cri cri

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo mocinho!!

Sinta se em casa...rs

;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara essa cor é linda! = ao do meu! Quanto a valor, eu não posso fala\r muito, pois paguei caro no meu em um feirão... rs

Mas se é Prime, já é muita coisa!

Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu nao eh prime não é só itrend mesmo bruckn, só que 1.6

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now