Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

zend

Vw Fox Supermini

26 posts in this topic

para competir com Smart Fortwo ... o conceito desenhado por brasileiros: VW Fox Supermini !!!!

Please login or register to see this image.

equipado com motor eletrico (equivalente a 1.0)

Eu gostei.. em termos de design, ficou muito superior ao Smart.

quem sabe um dia vira realidade...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, ficou muito bom.

Gostei também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou mto bacana mesmo! Bem mais bonito que o Smart!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O negócio agora é saber se vai custar 100K = ao 4-2...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bacana! Tem o retrovisor do nosso Fox.

Mas aposto que vai custar um absurdo, que nem o Smart

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca!!!! Essa roda em X ficou LOUCA!!!! Quero umaaaaa...risossss

Share this post


Link to post
Share on other sites

legalzinho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero comprar um pra colocar na minha coleção de miniaturas .

Já está na lista - VW Fox Supermini ( raposa filhote ) . hauhasuhuahuhauha Zueira viu .

Ficou bem legal .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que simpático, ele está sorrindo... rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem melhor do que o Smart!

Gostei

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, na minha opiniao qualquer coisa eh melhor que o Smart....oh carrinho feio e sem graça...hehe...

O Mini e o 500 da Fiat sao muito mais legais...

Mas esse da VW se sair mesmo, vai ser o melhor deles....show de bola!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa nao sei se eu penso diferente mais eu achei horrivel cara! hahahaha

Mto feio!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interessante...

Mas como assim motor elétrico 1.0. Motor elétrico não é classificado em litros, e sim em CV ou KW. Ou quer dizer que tem a potência de um 1.0, com seus 70 e poucos cavalos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendi direito, é eletrico + o motor 1.0 a gasolina?

Pq motor elétrico não se mede deslocamento :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse é um Supermini mesmooo

acho que nao da pramim entrar nele...

mais é bonitoo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interessante...

Mas como assim motor elétrico 1.0. Motor elétrico não é classificado em litros, e sim em CV ou KW. Ou quer dizer que tem a potência de um 1.0, com seus 70 e poucos cavalos?

Não entendi direito, é eletrico + o motor 1.0 a gasolina?

opa.. corrigido no 1º post

é equivalente a 1.0 a gasolina.

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa.. corrigido no 1º post

é equivalente a 1.0 a gasolina.

Sim, ok. Mas será que não tem mais informações. Ele deve ter potência de algo em torno de 70 cv, mas motor elétrico gera um torque maior que a combustão, portanto o desempenho deve ser melhor que 1.0.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem que se vê pessoalmente !!!!:)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, ok. Mas será que não tem mais informações. Ele deve ter potência de algo em torno de 70 cv, mas motor elétrico gera um torque maior que a combustão, portanto o desempenho deve ser melhor que 1.0.

putz, não tenho maiores informações não Bulgareli. Li essa reportagem em um editorial alemão, os chucrutes postaram apenas essa foto e se limitaram a detalhar motorização e etc. :mellow:

Se eu conseguir mais informações, vou a acrescentar ao tópico! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, depois de comentar aqui no tópico, eu fui atrás de informações sobre este pequenino aqui dentro.

Colhida algumas informações, fui ao encontro do todo poderoso, do rei da sabedoria maior e suprema... O Google. rsrsrs

Então, depois de misturar as informações que eu peguei aqui dentro e com o rei da sabedoria, o resultado é o seguinte:

Para quem não sabe, a Volkswagen tem um programa chamado "Talento Volkswagen Design", onde estudantes de designe no Brasil todo podem participar.

Como prêmio, o 1° colocado entra para o time da Volkswagen como estagiário de designe trabalhando na planta de São Bernardo do Campo, e em alguns casos até mesmo na Alemanha.

O carro em questão foi desenvolvido pelos estudantes Guilherme Motta, Rogério Okabe, Wadson Gomes Amorim e Kauré Martins, vencedores do "Talento Volkswagen Design" no ano de 2008.

Não consegui descobrir se de fato a Volks tem pretenção de fabricar o carro, mesmo que com modificações, mas acredito que não, uma vez que a própria Volks já desenvolveu o concept XL1, e já confirmou que ele será produzido.

Você pode saber mais sobre o Volkswagen XL1 Concept através dos links abaixo:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Sobre o pequenino a qual este post se refere, seque um link com uma breve história sobre o mesmo, bem como várias imagens pequenas (sim, mas imagens estão pequenas e não ampliam), incluindo o carro em argila e os esbosos feitos no papel.

Please login or register to see this link.

Neste mesmo link também tem um vídeo com a entrega dos prêmios do "Talento Volkswagen Design 2009".

Enjoy yourself.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uia so... Marcelo.Gomes, novo colunista do Novo Fox Clube. hahahaha

Bela matéria Marcelao!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uia so... Marcelo.Gomes, novo colunista do Novo Fox Clube. hahahaha

Bela matéria Marcelao!

Abraço!

Viu só chefinho.

Serviço completo! E isso porque era quase 2 da matina... :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

EU AAAAAAAAAAAAAAMEEEIIII!!!

Que coisinha mais Cuty!!!! *-*

Teria um fácil!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, depois de comentar aqui no tópico, eu fui atrás de informações sobre este pequenino aqui dentro.

Colhida algumas informações, fui ao encontro do todo poderoso, do rei da sabedoria maior e suprema... O Google. rsrsrs

Então, depois de misturar as informações que eu peguei aqui dentro e com o rei da sabedoria, o resultado é o seguinte:

Para quem não sabe, a Volkswagen tem um programa chamado "Talento Volkswagen Design", onde estudantes de designe no Brasil todo podem participar.

Como prêmio, o 1° colocado entra para o time da Volkswagen como estagiário de designe trabalhando na planta de São Bernardo do Campo, e em alguns casos até mesmo na Alemanha.

O carro em questão foi desenvolvido pelos estudantes Guilherme Motta, Rogério Okabe, Wadson Gomes Amorim e Kauré Martins, vencedores do "Talento Volkswagen Design" no ano de 2008.

Não consegui descobrir se de fato a Volks tem pretenção de fabricar o carro, mesmo que com modificações, mas acredito que não, uma vez que a própria Volks já desenvolveu o concept XL1, e já confirmou que ele será produzido.

Você pode saber mais sobre o Volkswagen XL1 Concept através dos links abaixo:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Sobre o pequenino a qual este post se refere, seque um link com uma breve história sobre o mesmo, bem como várias imagens pequenas (sim, mas imagens estão pequenas e não ampliam), incluindo o carro em argila e os esbosos feitos no papel.

Please login or register to see this link.

Neste mesmo link também tem um vídeo com a entrega dos prêmios do "Talento Volkswagen Design 2009".

Enjoy yourself.

mais completo que isso, só o cachorro quente aqui do bairro! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

mais completo que isso, só o cachorro quente aqui do bairro! :D

Eu quero 1 pra viagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now