Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

pogmaster

Eae Pessoal!

22 posts in this topic

Eae galerinha,

só passando pra marca presença, hehe

Comprei um Novo Fox hoje, ta pra chegar Quinta Feira que vem (27/05)

Peguei um completinho 1.6, Preto ninja! Ganhei película, Radio e Tanque Cheio da concessionária!

Agora só na ansiedade!!! 1 semana ainda! hehe

Aproveitando: queria saber mais sobre esse rádio, a vendedora não falou muito, afinal foi cortesia,

só sei que é Clarion e que tem SDCard mas NÃO tem Bluetooth. Que modelo é esse? Alguém sabe? é bom?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo e parabens pela compra!

Bom negocio sair de tanque cheio e radio. Só nao sei te dizer quanto ao aparelho pois nao conheço.

Logo alguem aparece com uma luz...

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

BEM VINDO pco, parabens pelo carro. Qdo der posta as fotos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo parceiro e boa sorte com a raposa.

Parabens , abraços .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo.

Parabens pelo carro =]

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee muleke, Parabens pela Raposa !

a cc pode te oferer alguns aparelhos que eles vendem ow tem o original do carro que é completao !

esperamos fotos !

abraçoo !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu gurizada!

6 dias pra chegar agora! Mas quanto chegar eu posto as fotos sim!

Ta louco, já to quase acampando la na frente da concessionária, só de ansiedade hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu gurizada!

6 dias pra chegar agora! Mas quanto chegar eu posto as fotos sim!

Ta louco, já to quase acampando la na frente da concessionária, só de ansiedade hehe

bem vindo!!!! parabens, comprei o meu a 1 semana estou adorando o meu e um trend 1.0 completo. parabens pela compra

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee! Seja bem vindo! O carro é muito show!

Surpreende muito!

Se você não conhece o Fox, ou qualquer VW atual, vai se surpreender mais ainda! É Show!!! Vw cobra caro em seus carros, mas não é atoa, todos tem um "Q" de qualidade a mais. Espere só pra ver!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando: queria saber mais sobre esse rádio, a vendedora não falou muito, afinal foi cortesia,

só sei que é Clarion e que tem SDCard mas NÃO tem Bluetooth. Que modelo é esse? Alguém sabe? é bom?

Parabens pela compra amigao ! Se o radio for original provavelmente sera este que tem a venda no ML: Please login or register to see this link. pois ate onde sei e da linha VW Tech, e fabricado pela clarion... Tem gente aqui no forum que tem ele, fica mto bonito... Senao for original pode ser algum mais generico, mais cortesia eh cortesia... Entao ta valendo ! :)

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela compra amigao ! Se o radio for original provavelmente sera este que tem a venda no ML: Please login or register to see this link. pois ate onde sei e da linha VW Tech, e fabricado pela clarion... Tem gente aqui no forum que tem ele, fica mto bonito... Senao for original pode ser algum mais generico, mais cortesia eh cortesia... Entao ta valendo ! :)

Abs !

Valeu! Velo visto deve ser esse ai mesmo, é Clarion , nao tem Bluetooth e ta +- 500 reais (que foi o valor que a vendedora falou)

Agora é só esperar (+4 dias!)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizando: Peguei a raposa preta hoje!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D

Simplesmente, demais, andei 30 km e o conforto do carro é imcomparavel, as marchas (o meu eh manual), posicao, arranque (1.6), etc, etc, etc...

Só tenho algumas observações:

- Quando sai com o carro, uns 5 min apos ligar ele engasgou e apagou, girei a chave e apagou denovo, ai vi que o ar tava ligado, desliguei, girei a chave e funcionou legal, depois foi só alegria. Isso é algo que devo me preocupar?

- A antena do Fox é removivel (eu não sabia), e custa 300 pila na concessionaria, tem como fixa-la? pq se deixar na rua ja era...

No mais, tudo de bom!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora sim!!

só aproveitar a raposa!

com relação a desligar, completa o tanque com gasolina primeiro e anda um tempo com AC ligado para ir verificando. Acho que nao deve aparecer novamente até vc tbm se acostumar com o ponto da embreagem e tal...

a antena é removivel sim, mas apenas a aste, que não custa 300 pila não. Ultima vez que comprei pra subsituir no meu Golf paguei 20 pila.

Pra ter antena fixa(sem aste), só subsituindo a antena completamente por um modelo Please login or register to see this link. .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizando: Peguei a raposa preta hoje!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D

Simplesmente, demais, andei 30 km e o conforto do carro é imcomparavel, as marchas (o meu eh manual), posicao, arranque (1.6), etc, etc, etc...

Só tenho algumas observações:

- Quando sai com o carro, uns 5 min apos ligar ele engasgou e apagou, girei a chave e apagou denovo, ai vi que o ar tava ligado, desliguei, girei a chave e funcionou legal, depois foi só alegria. Isso é algo que devo me preocupar?

- A antena do Fox é removivel (eu não sabia), e custa 300 pila na concessionaria, tem como fixa-la? pq se deixar na rua ja era...

No mais, tudo de bom!

Please login or register to see this link. coloca umas 2 gotas na rosca que fixa bem...

o problema é que se o trambadinha que for levar nao conseguir tirar ele vai quebrar no minimo... isso se nao sair dando uns bicudo no carro... eu deixo no carro solto mesmo... da saveiro robaram e nem coloquei outra...

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que pode ser pelo fato de estar a alcool (ganhei tanque cheio da cc)

mas vou ficar de olho

sobre a antena, retirei por enquanto mas vou ser de ponho uma cola dessas de repente

a vendedora disse que custa uns 300, mas cc nao eh parametro...

acho que esse findi posto alguma foto da caranga hehe

vlw!

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns pela raposa nova, sobre o engasgo , pode ser por vc ainda não ta acostumado com a embreagem, quando o fox morre vc tem que esperar uns segundos para que o computador de bordo faça uma leitura novamente, e vc ligar o carro com o ar ligado deve ficar mais pesado não sei, pois geralmente quando vira a chave é feita uma leitura vc pode observar no painel. abraços

acho que pode ser pelo fato de estar a alcool (ganhei tanque cheio da cc)

mas vou ficar de olho

sobre a antena, retirei por enquanto mas vou ser de ponho uma cola dessas de repente

a vendedora disse que custa uns 300, mas cc nao eh parametro...

acho que esse findi posto alguma foto da caranga hehe

vlw!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ontem andei com o ar ligado uns minutos e funcionou blz

Mas acho nao foi embreagem nao, mas sei la

Agora só achei mais um detalhe nos espelhos retrovisores:

Ao engatar a ré o espelho direito deveria baixar o espelho, o tilt down, mas no meu ele sobe! (tilt up!) :huh:

Aconteceu com mais alguem? Segunda feira-acredito que levarei la na cc pra ver isso

É isso, 85km andados por enquanto :P até

Share this post


Link to post
Share on other sites

no manual diz que vc tem que regular na posição que vc queira que abaixe, vc regula com a chave ligada, após regular jogue a ré. pronto tá regulado. comigo regulei deu certo. tenta antes de levar na cc. abração boa sorte.

Ontem andei com o ar ligado uns minutos e funcionou blz

Mas acho nao foi embreagem nao, mas sei la

Agora só achei mais um detalhe nos espelhos retrovisores:

Ao engatar a ré o espelho direito deveria baixar o espelho, o tilt down, mas no meu ele sobe! (tilt up!) :huh:

Aconteceu com mais alguem? Segunda feira-acredito que levarei la na cc pra ver isso

É isso, 85km andados por enquanto :P até

Share this post


Link to post
Share on other sites

puts, pobre é fogo, acustumado com coisa velha, ai pega uma caranga dessas e nao sabe mexe uhauhauhauh

Configurei certinho e agora o espelho abaixa certo

imagina o mico se fosse na cc hehehehe

vlw ai, tudo em ordem agora!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

puts, pobre é fogo, acustumado com coisa velha, ai pega uma caranga dessas e nao sabe mexe uhauhauhauh

Configurei certinho e agora o espelho abaixa certo

imagina o mico se fosse na cc hehehehe

vlw ai, tudo em ordem agora!!!!

Pior foi eu lendo o manual vi sobre isso e fui querer fazer no meu sendo que não pedi o tint down.... kkkkkk<_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkk , acontece!!!!!!!! mas acho que vc pode pedir para colocar o tint down, não sei quanto é confirma com a cc. abraços

Pior foi eu lendo o manual vi sobre isso e fui querer fazer no meu sendo que não pedi o tint down.... kkkkkk<_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera o meu é 1.0 completo....tentei configurar mas não parece ter o tilt-down.

Como faço para ter tal acessório? só na conscecionária agora?

Alguém tem idéia quanto custa?

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now