Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

DuD's

Problema Desconhecido

42 posts in this topic

Nossaa

O meu so faz da os estalos mesmo, ele nun apaga naooo!

ahhh e vc diss que ele fica pla pla pla o meu so faz Ta.

so estala uma vezz

Pô o meu parece que vai cair o motor, barulho igual quando a mocinetica tá ferrada tratratra, só que vem do motor, e quando ligi o carro frio , acontece esse mesmo problema, orpm fica variando e até mesmo as vezes morre, vou ligar para a CC amanha para agendar essa M. PQP... Merda. e outra coisa não vou pagar nenhum centavo , pois eu so abasteco em posto com bandeira ( IPIRANGA e BR )ok se me cobrarem vai dar M. pois meu irmão é advogado e com certeza irei processar a WV . isso não tem logica , a garantia tem que cobrir,isso é defeito do motor. ou será que todo mundo que esta aqui reclamando abastece com combustivel à R$:1.00 ? brincadeira e detalhe eu sempre abasteco pagando no cartao, então tenho como provar que só abasteco em posto com bandeira pela fatura.vlw pela dica.abss :angry:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom cara eu tbm falei q sempre abastecia em posto credenciado...

A unica coisa q eu tive q pagar foi a limpeza no sistema de carburação!

Brincadeira de R$ 300,00!!!

O resto foi tudo pela garantia...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

gasta 300 mirrei nun carro novo é pra si f!@#!r

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trocaram o "CHip" onde marca a velocidade do Painel

O que esta peça tinha haver com isto ????:huh:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade não um chip... é q eu me esqueci o nome!

Mais é o q mostra a sua real velocidade no painel do carro!

E eles disseram que iriam trocar pq o ponteiro estava oscilando um pouco e que aquilo fazia com que a resposta do carro tbm fosse alterada e poderia causar falha na resposta do carro com as informações passadas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom cara eu tbm falei q sempre abastecia em posto credenciado...

A unica coisa q eu tive q pagar foi a limpeza no sistema de carburação!

Brincadeira de R$ 300,00!!!

O resto foi tudo pela garantia...

Abraço

tudo bem!!! 300 pratas ainda vai, mas era para ser tudo na garantia né? eu acho, a gente paga R$:36.000.00 , 40.000.00 num carro novo aí da um problema e ainda tem que pagar 300 prats!!! mais tá valendo é melhor pg 300 do que 5 mil.vou levar o meu logo na cc.absss :mellow:

Share this post


Link to post
Share on other sites

sensor de velocidade,creio ai faz sentido sim ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Galera...

Péssimas noticias!

Estava andando ontem... fui sair com o carro de um farol vermelho e para minha suspresa quando coloquei a primeira e tirei o pé da embreagem e acelerei... O carro apresentou o mesmo problema novamente!

Começou a engasgar... o carro nao acelerava... e o barulho voltou!

Hoje tbm notei que o carro estava com sistomas estranhos.. começa a tremer um pouco e a sua RPM começa a ter variação com o carro parado!

Resumindo...

Esta na CC de novo e sem previsão de retorno! Vão analisar tudo de novo pra ver se descobre o que esse motor podre da VW tem!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que zica heim Dud's, vai nos informando tudo o que for acontecendo.

Boa sorte cara!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Galera...

Péssimas noticias!

Estava andando ontem... fui sair com o carro de um farol vermelho e para minha suspresa quando coloquei a primeira e tirei o pé da embreagem e acelerei... O carro apresentou o mesmo problema novamente!

Começou a engasgar... o carro nao acelerava... e o barulho voltou!

Hoje tbm notei que o carro estava com sistomas estranhos.. começa a tremer um pouco e a sua RPM começa a ter variação com o carro parado!

Resumindo...

Esta na CC de novo e sem previsão de retorno! Vão analisar tudo de novo pra ver se descobre o que esse motor podre da VW tem!

Olha das duas uma, ou eles mentiram para vc sobre os serviços prestados, ou então nada daquilo que eles fizeram era a fonte do problema.

Pelo que vc relatou não me parece que o problema do motor seja grave, pelo menos da parte mecânica, para chegar a esse ponto, um motor com sérios problemas mecãnicos iria perder potência, consumir óleo, etc...

Como o defeito é intermitente para mim deve ser digital, eletrônico, elétrico ou uma interação desses, todo o comando de injeção do carro hoje depende da interação entre eletrônica e a parte mecânica, e quem faz isso são os sensores, além da central. Provavelmente, essa será a fonte do problema.

Importante, não pague mais nada para esse bando.

[]´s

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja tive 3 gols geração 4 e com menos de 20 mil km todos eles estragam o cabo de velas

sintomas parecidos com o que você mencionou

quando o carro ficar estranho, abra o capo e olhe se o motor vibra como um 6 caneco

se vibrar pra la e pra ca, com certeza é cabo de vela

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom cara eu tbm falei q sempre abastecia em posto credenciado...

A unica coisa q eu tive q pagar foi a limpeza no sistema de carburação!

Brincadeira de R$ 300,00!!!

O resto foi tudo pela garantia...

Abraço

Agora eu quero ver , pagou e não era o defeito, reembolsar ele devem fazer !!! ou é um oficina de troca troca ???:angry:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for cabo de vela, tamo mal de mecânico no Brasil... acredito que eles já tenham testado isso, por ser básico... mas tem muita gente que pula o básico e já acha que é algo mais profundo.

mas acho difícil ser... pq não seria algo esporádico, e sim frequente. Mas não custa nada tentar. No caso dele, qualquer tentativa é bem vinda. Peça pra verificarem a bobina, os cabos e as próprias velas!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano, quem te falou em sistema de CARBURAÇÃO?

Me fala que não foi o mecanico, fala!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano, quem te falou em sistema de CARBURAÇÃO?

Me fala que não foi o mecanico, fala!

é meu Pco...pensei a mesma coisa que vc

CARBURAÇÃO ??? :wacko:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depende bastante da forma que você roda mesmo, o percurso de alguns afeta mais. O meu fox 1.6 tem alguns ruídos internos, até pelo fraco acabamento em algumas partes de plástico,podiam melhorar esse acabamento que solta com facilidade. O ajuste do banco e o freio de mão ja soltaram 2 vezes. No mais, um otimo carro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, gostaria muito de ver um vídeo onde eu poderia ouvir esse tal estalo e essas variações de RPM...Enfim todos esses problemas relatados aqui

Pois além de certificar se é o mesmo que eu escuto no meu carro ( com 3,900 KM rodados) quero ver se realmente é o que meu amigo disse.

Enfim, se tiver como fazer um vídeo mostrando isso daí seria bem mais fácil visualizar o problema.

desde já agradeço

Abração galera e Boa sorte pra todos nós com as raposas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now