Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

edinho

Whitefox

201 posts in this topic

Fala aí Edinho, beleza pco? Me diz uma coisa. Você fez algum isolamento acústico na raposa?

Tipo manta asfáltica ou forrou o porta-malas...

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belas Fotos Cara!

Sensacional!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala aí Edinho, beleza pco? Me diz uma coisa. Você fez algum isolamento acústico na raposa?

Tipo manta asfáltica ou forrou o porta-malas...

Abraço.

Daee Augusto, tranquilo irmão? Cara, não fiz nada! Aliás não pedi pra fazerem nada... ha nao ser que fizeram hehe (duvido) mas enfim, o som ficou perfeito pra mim! O sub como ja disse antes me surpreendeu com o resultado, o kit duas vias e o coaxial fazem bonito tb, não distorcem nada! não vibra a porta nem vidro nada! (as originais vibravam, pareciam que vibravam, mas devia ser pura distorção da aberração da impureza ruimm que elas são hehe)

No mais é isso... qquer duvida tamo ae..

absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá muito show de bola mesmo....só up fino!

Meu, a costura vermelha do volante parece até de mentira de tão vermelho que é....é assim mesmo Edinho ou deu uma forçada lá no photoshop? risossss

Meus parabéns pela máquina que vc criou....um dos mais bonitos do clube na minha opinião.

E aee Alex.. na boa? Cara, a costura é vermelha assim mesmo, ta certo que minha camera nikon, eu não gosto dela pois sinto que ela puxa mais pro vermelho mesmo. (nesse caso foi bom)

Mas nesta foto nao tem tratamento nenhum, só foi função pra fazer.. qquer dia posto uma foto de como é feito hehe, não é nada fácil! ( é potência do flash esquerdo, potência e zoom do flash direito, muda de posição váááá´rias vezes pra acertar uma que fique boa, diminui abertura do diafragma, aumenta velocidade do obturador!! muda o iso! hehehe entendeu?! mais ou menos por aí que funciona...

No mais é isso, obrigado pelo elogio! Da mais vontade de fazer fotos dela ainda!!

Absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

caraca, q pica essas fotos em! hehehe

ou vc manda bem ou tem uma camera muito boa! kkk

mas está de parabens , essa raposa está muito fina.

gostei do Sub! ficou demais.

E aee Zend, valeu pelo manda bem! heheh

Como nosso amigo Moll ja disse eu sou fotógrafo, trabalho com isso.. alguma coisa eu tinha que fazer diferente dos outros aqui né?! hehe

To loco pra fazer um ensaio num final de semana da raposa parada em algum lugar, em movimento... mas não sobra tempo... to cheio de trampo ultimamente... mas pretendo em breve fazer um ensaio geral, pois essas fotos internas que faço de madrugada tenho mtasssss ja hehe

E o sub ficou do jeito que eu queria... acabamento perfeito, tiro o step com ele ali mesmo... só ainda nao reclinei o banco pra ver como fica...

mas vou reclinar um dia desses e faço a picture tb..

;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, vc manda muuuuito bem! Não canso de ver essas fotos!

Aliás, o pessoal do Paraná podia marcar um encontro do NFC e eleger vc como o fotógrafo... rsrs

Ía elevar mais ainda o nível do Clube!!!

Abraços e Parabéns!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, vc manda muuuuito bem! Não canso de ver essas fotos!

Aliás, o pessoal do Paraná podia marcar um encontro do NFC e eleger vc como o fotógrafo... rsrs

Ía elevar mais ainda o nível do Clube!!!

Abraços e Parabéns!!!!!

Hehehe boa Jean! Podia ser melhhor aidna.. a VW me contratar pra fazer as fotos de mostruários. carros.. acessórios...td que eles tem disponível.. com crtz uma boa foto vende mais facil certo produto.

Mas qdo rolar um encontro aqui em Londrina, com crtz farei as fotos!!

Abraço e obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que se o edinho fosse contratado pra tirar fotos dos carros da vw não ia ter 1 que não quisesse :fuckyea:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dae parceroo!!

Sabe me dizer onde adquiro essas lampadas de seta cromada???

Fico show de bola seu carro, PARABENS!!

ABRAÇOO!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dae parceroo!!

Sabe me dizer onde adquiro essas lampadas de seta cromada???

Fico show de bola seu carro, PARABENS!!

ABRAÇOO!!

Fala irmão!! aqui é o link da loja que comprei,(Please login or register to see this link. ) mas comprei pelo mercadolivre.. depois que descobri que a loja tinha site...

compra que fica da hr!! parece um detalhe pequeno mas faz toda diferença vendo de frente!!

manda ver!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca véio! O interior desse carro ficou acima de qualquer expectativa! Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

OOo edinho,

fazia tempo q eu nao entrava nesta garagem pra ver o seu que e igual ao meu mas que ainda nao é meu! hehehehe :desapontado:

E como ta piazao? Td certinho? Curtindo ai o carro com novos ups?

Abração!

e aee Moll sussa? Cara to curtindo de mais o carro, até pra abastecer toda vez que vou, sempre mando completar o tanque, coisa que nao fazia quando tinha meu corsa.. sempre colocava de 20 em 20,00 heheh. No mais to ótimo.. e vc? Qdo chega a raposa? ja comprou os ups antes do carro como eu fiz tb? hehe

Absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala irmão!! aqui é o link da loja que comprei,(Please login or register to see this link. ) mas comprei pelo mercadolivre.. depois que descobri que a loja tinha site...

compra que fica da hr!! parece um detalhe pequeno mas faz toda diferença vendo de frente!!

manda ver!!

Vlw .... ABRAÇOO!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai ai, tbm nao canso de ver as fotos do whiteFox :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai ai, tbm nao canso de ver as fotos do whiteFox :rolleyes:

somos 2 entao! hehe

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehe valeu galera... feriadão agora quero ver se faço mais umas fotos com o car em movimento agora.. aí postarei novas fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muuuuuito legal, parabéns!!!

Abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehe valeu galera... feriadão agora quero ver se faço mais umas fotos com o car em movimento agora.. aí postarei novas fotos!

Promessa é dívida. Vamos ficar no aguardo.... hahahaha!

Abçs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Promessa é dívida. Vamos ficar no aguardo.... hahahaha!

Abçs

hehehe senti um tom de cobrança nessa frase!! mas deixa cmgo!!

postarei realmente em breve!!

abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tambem quero ver em edinho...

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

maluco....as fotos são lindas demais...os ups tbm de muito bom gosto...

agora q venham as rodelas...

abrassss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Iluminação interna

Please login or register to see this image.

Duas fotos que achei showww

Parabéns!!

manda mais fotos aew caraa°-°

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simples e espetacular! Lindo carro, parabenss!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novos Up´s em breve

Pionner 12" TS-W309D4 400W RMS

Please login or register to see this image.

Módulo Roastar Power One

Please login or register to see this image.

Módulo e sub

Please login or register to see this image.

Algm conhece? Recomendam algum tp de instalação, pretendo instalar naquelas caixas fixas na lateral do porta-malas.

Não entendo nada de som, quero por um kit duas vias nas portas dianteiras, triaxial na traseira e este sub com esse módulo.

Desde já agradeço

Opa! Vou colar contigo pco! hehehe

To indo pegar minha raposa quinta feita! E vai ser branquinha q nem a sua ahuahuahuah

Sobre o som eu to na maior fome pra ver como vai ser a instalação.. Eu tinha um som no meu GIV e to pensando na melhor disposição pra instalar no fox.. Aí podemos trocar umas idéias para ver qual a melhor forma.. Eu pretendo usar a mesma caixa que usava no meu gol (a foto do meu avatar). Segundo o cara que fez, disse que não rola de por porta modulo nas laterais, como tinha no gol. Então to pensando em fazer um porta modulos embaixo dos bancos, como vi em outro canto.. Também tenho uma certa dúvida se vai ser necessário a troca da bateria, eu tenho uma de 80 mas tenho medo que ela não encaixe no compartimento original..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa, eu postei meio que no impulso.. Só agora que fui reparar que era abril quando vc resolveu colocar o som.. rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now