Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

edinho

Whitefox

201 posts in this topic

Pessoal, vou encher de fotos aqui, acredito que o modelo 12 só mudou iluminação do painel, radio doubledin e 3º encosto de cabeça. fora isso não vi mais mudanças estéticas.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Lâmpadas das setas thunder vision (lampada "cromada" e pisca na cor âmbar)

Please login or register to see this image.

Palhetas Aerotwin

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Iluminação interna toda branca em leds

Please login or register to see this image.

Pingo 9 led´s + lampadas Philips Diamond Vision 5000K

Please login or register to see this image.

Molas H&R

Please login or register to see this image.

Painel a noite

Please login or register to see this image.

A noite com iluminação interna

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Leds na ré

Please login or register to see this image.

Iluminação interna

Please login or register to see this image.

Pessoal, desculpem se postei fotos de mais ou no tamanho errado, procurei aqui a qtde possivel e tamanho e não achei.

Espero que curtam minha raposa, no momento pretendo deixá-la assim, pois caso no mes que vem, e a patroa embassa se eu colocar as 17" agora..

Resumindo, de pois de apartamento pronto e imobiliado, vem as 17" hehe

Críticas construtivas e sugestões são sempre bem-vindas!

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

minino minino que fotos show de bola rapaz, não tem problema com a quantidade, aliás, tem sim, quanto mais fotos vc colocar melhor hehehe :P

Tá de parabens pela raposa, cheia de ups jah, lindona.

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas lâmpadas internas q vc colocou têm quantos leds? Tá muito forte...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae edinho, ta ligeiro heim. A raposa ja ta cheia de ups! E que belas fotos!! Matou a pau!!

Parabéns pelas belissimas fotos e pela raposa é claro! Ta show de bola!!! Curti muito o som 2 din, ficou muito banaca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns, ficou show esse interior dela... esse branco ficou bem "nave".

E tem aquela regulagem de potência da luz do painél tb? Deve ficar muito agradável ela mais fraca...

Gostei tb do painél de instrumentos com o rádio...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pessoal!

Tem ajustes de luz do painel sim, os leds que usei na interna são torpedos de 8 leds, mas de ser mais forte ou mais fraca vai do ajuste na hr de fotografar, isso faz toda diferença em ficar fraca, forte, azul, branca, amarelada e por ae vai..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom demais o resultado final ate aki hein, parceiro?? A raposa ta show....

Me fala uma coisa, as molas com as 15" como ficaram? To querendo colocar no meu tb, sem mexer nas rodas, por enquanto....

Baixou muito? Mudou muito o comportamento do carro?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poutz, lindassa tua raposa... Parabéns...

Tirando as molas vai ser igualzinha a minha que só chega em 30 dias... ;)

Parabéns mesmo... tá show de bola...

Como ficou o comportamento do carro com as molas? Conforto, estabilidade, etc?

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maravilhosa.... cara como estava muito a fim de na hora do pedido ter colocado BRANCO...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito o Fox!

E que câmera poderosa essa que vc tirou as fotos! rsrsrsrs

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que raposa linda! Parabéns pela albina!

Essa iluminação branca no estilo Audi ficou mto legal! Vw acertou.

Mais uma vez, parabéns pela raposa e pelas belas fotos!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show..

Painel ta vindo branco agora? Ficou mt bunito.. mas curto bastante o azul!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom demais o resultado final ate aki hein, parceiro?? A raposa ta show....

Me fala uma coisa, as molas com as 15" como ficaram? To querendo colocar no meu tb, sem mexer nas rodas, por enquanto....

Baixou muito? Mudou muito o comportamento do carro?

Abraço

Vlww Silver, ficou do jeito que eu queria cara.. o conforto ta perfeito!! Ficou melhor do que eu imaginava, como uso no dia a dia, nao poderia ter um carro socado que ficasse rtaspando em quebra-molas nem que andasse quicando.. pra vcs terem uma idéia, comprei o carro junto com minha noiva, e ela só sabe dos ups de iluminação hehehe, ela me mata se souber das molas esportivas! Ficou bem confortável.. pode por que nao vai se arrepender!

Comprei as molas HR na Carsigma, foi a mais barata que achei.. 600,00 se nao me engano...

Abss galera e vlw qto aos elogios! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show..

Painel ta vindo branco agora? Ficou mt bunito.. mas curto bastante o azul!

E ae trato, tranquilo irmão?

Cara, o modelo 2012 vem com a iluminação branca sim, radio double din e terceiro encosto de cabeça.

Sobre a iluminação confesso que tb queria que viesse a vermelha, pra ficar equilibrado o vermelho com azul.

Mas depois que andei e vi a noite, não podia estar mais contente com a iluminação branca. Curti D+!

Mas gosto é gosto né ;)

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito o Fox!

E que câmera poderosa essa que vc tirou as fotos! rsrsrsrs

Abraço!

Vlw Johnny, as fotos precisam ser boas, contando que minha profissão é fotógrafo né! hehe

abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oo edinho, vc ta igualzinho eu! comprei o carro com a minha noiva e ela me vetou de colocar as rodas do golf sportline pq meu sogro falou que e ruim, fica duro, fica fraco e tal! fazer o q ne. meu carro tbm vira no mod 2012 igual o teu! ta muito file ele!! parabens

agora, posso te pedir tres coisas?

uma: quais os modelos exatos das lampadas e leds q vc colocou? (eu sei q tem topicos so disso mas eu quero iguais a estas)

outra: sabe se perde a garantia da parte elwtrica ou coisa assim, instalando as lampadas?

e sobre a proibicao por lei? essas podem?

vlwww abracao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oo edinho, vc ta igualzinho eu! comprei o carro com a minha noiva e ela me vetou de colocar as rodas do golf sportline pq meu sogro falou que e ruim, fica duro, fica fraco e tal! fazer o q ne. meu carro tbm vira no mod 2012 igual o teu! ta muito file ele!! parabens

agora, posso te pedir tres coisas?

uma: quais os modelos exatos das lampadas e leds q vc colocou? (eu sei q tem topicos so disso mas eu quero iguais a estas)

outra: sabe se perde a garantia da parte elwtrica ou coisa assim, instalando as lampadas?

e sobre a proibicao por lei? essas podem?

vlwww abracao

E ae Moll, tranquilo?

Cara, respondendo suas perguntas, esses leds que coloquei são torpedos de 8 leds, os pingos da ré, do farolete (aqui em Londrina é meia luz) e do porta malas, são pingos de 9 leds, agora da placa, e das leituras frontais, são pingos de 5 leds, do porta luvas eu não me recordo qtos são, acho que é de 8 tb. As lampadas são todas Philips Diamond Vision de 5000K, gostei bastante do resultado delas, mas futuramente vou por xenon 6000K apenas nos faróis de neblina. Agora por lei, sei que o xenon só pode em carros que possuem regulagem internas de altura do farol.. Essa lampdas philips, legalmente elas podem, mas isso varia do "puliça" na hr da abordagem né...

Share this post


Link to post
Share on other sites

S H O W D E B O L A amigooo

100% as fotosss e o carrooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae Moll, tranquilo?

Cara, respondendo suas perguntas, esses leds que coloquei são torpedos de 8 leds, os pingos da ré, do farolete (aqui em Londrina é meia luz) e do porta malas, são pingos de 9 leds, agora da placa, e das leituras frontais, são pingos de 5 leds, do porta luvas eu não me recordo qtos são, acho que é de 8 tb. As lampadas são todas Philips Diamond Vision de 5000K, gostei bastante do resultado delas, mas futuramente vou por xenon 6000K apenas nos faróis de neblina. Agora por lei, sei que o xenon só pode em carros que possuem regulagem internas de altura do farol.. Essa lampdas philips, legalmente elas podem, mas isso varia do "puliça" na hr da abordagem né...

po... vlw a ajuda!

quando a minha branquinha chegar, vou providenciar essas lampadas, os pingos vou por azuis pq no branco é muito filé!

Vlw edinho... seja feliz com sua raposinha q tá filé!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Edinho,

Parabéns ai pela bela raposa!

O carro ta show, mto lindo!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

show o whitefox belos up's!

como sempre digo "pequenos detalhes fazem toda a diferença"

parabens pela escolha de cor ..rs a altura ficou perfeita tbm

abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Edinho!!

Já chegou chegando heim.

Meus parabéns pela raposa já cheia de mimos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma bacana de carro novo,heheheheheh B)

A proposito o parachoque não irira ser a da spacefox ???:huh:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now