Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

edinho

Whitefox

201 posts in this topic

Agora com a costura vermelha fechou perfeitamente o pacote interno...ficou TOP demais!!!

E o trabalho foi de primeira...o couro e a costura muito bem feitos....

So uma coisa que eu faria ao contrario é com relação ao couro furadinho e o liso...eu prefiro como fiz no meu, furadinho na pegada lateral e liso em cima e embaixo...mas isso eh detalhe...eh o gosto de cada um....

Parabens!

Valeu Silver, sobre o tipo de couro a inspiração veio deste aqui:

Please login or register to see this image.

Depois que peguei o volante o cara me mostrou ainda um couro desse furadinho que o outro lado é vermelho, assim os furinhos ficavam em detalhes vermelho tb, coisa mais linda!! Pena que tinha que encomendar e o cara nao soube me dizer o preço, mas queria mtooo ter feito com aquele tipo.

Detalhe: eu até levei a peça dos comandos no volante pra ver se conseguia pintar na mesma cor do cromado, mas os caras não me garantiram que ficaria igual, então nem arrisquei.

No mais é isso, eu curti bastante!!

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

edinho, como ficou na hora que vc liga o pisca, a cor fica igual a original? fala ai como fica!

E ae kaiquisousa, na boa? Cara o pisca fica na cor âmbar mesmo, alaranjado.

Igual o original, não muda nada! Só apagada que ela fica cromada mesmo, achei fera d+ essa lampada!

Manda ela de Up! hehe

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quer vender a manopla original? hahaha

cara, muito bom gosto mesmo, meus parabéns, não deixe de postar fotos sempre, dá um gosto imenso de ver!

hehe vlw Allan, confesso que sou um pescador de fotos, antes de ter o meu ja copiava fotos de todos os fox possiveis aqui do fórum, agora coleciono as minhas, eu como fotógrafo privo mto a boa qualidade, por isso ofereço a vcs o que eu gostaria de ver... hehe

Sobre a manopla não vou vender não, deixo tudo original guardado num cantinho aqui, alias fica td na caixa onde veio as molas H&R, molas originais, lampadas, coifa, manopla.. td td!

;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wow....

Ficou perfeito... Como quero fazer no meu... So que quero o couro todo liso...

Pensei em cobrir com couro com costuras vermelhas a manopla do freio de mao, o que acha?

Grande abraço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que interior heim, TOP.

Vai ser uns dos meus primeiros ups o couro no volante, ainda agora que vi o seu resultado.

Parabéns.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wow....

Ficou perfeito... Como quero fazer no meu... So que quero o couro todo liso...

Pensei em cobrir com couro com costuras vermelhas a manopla do freio de mao, o que acha?

Grande abraço...

Cara, não vi nenhum até hoje, mas imagino que deva ficar legal sim! qdo fizer poste as fotos para vermos..

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

As fotos ficaram um show,parabéns pela raposa!

Quanto a iluminação do painel acho que aindo prefiro a azul! minha opinião!

Mas a branca até que fica legal á noite!

Parabéns!

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo branquelo edinho!

Já começou bem, só up's de 1ª! ;)

Quanto às luzes de leitura traseiras, vc que colocou ou elas já vieram de série no 2012?

+ uma vez, parabéns e que venham + up's tops!

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ESTA DE PARABENS, LINDA RAPOSA!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo branquelo edinho!

Já começou bem, só up's de 1ª! ;)

Quanto às luzes de leitura traseiras, vc que colocou ou elas já vieram de série no 2012?

+ uma vez, parabéns e que venham + up's tops!

[]'s!

Valeu eduardold! Sobre as luzes de leitura traseira elas vem de série amarelas mesmo, eu que já possuía todos os leds brancos, assim que peguei a raposa no segundo dia já estava td branco! =]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu eduardold! Sobre as luzes de leitura traseira elas vem de série amarelas mesmo, eu que já possuía todos os leds brancos, assim que peguei a raposa no segundo dia já estava td branco! =]

Sim edinho, elas vem amarelas.

A minha pergunta foi se a luz ali atrás veio de série, pois no meu 2011 não veio luz na parte traseira, sendo que fazem muitaaaaaaaa falta!

Queria muito colocar no meu, mas baixar o forro c/ teto solar não rola (puxar fiação do plafonier dianteiro), já vi como é, complicado...

Mas é isso aí! ;)

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim edinho, elas vem amarelas.

A minha pergunta foi se a luz ali atrás veio de série, pois no meu 2011 não veio luz na parte traseira, sendo que fazem muitaaaaaaaa falta!

Queria muito colocar no meu, mas baixar o forro c/ teto solar não rola (puxar fiação do plafonier dianteiro), já vi como é, complicado...

Mas é isso aí! ;)

[]'s!

Se tem teto solar não vem mesmo luz na parte traseira. Acho que ja foi discutido isso em algum outro tópico, não me lembro agora qual.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tem teto solar não vem mesmo luz na parte traseira. Acho que ja foi discutido isso em algum outro tópico, não me lembro agora qual.

Obrigado pela informação Bulgareli!

Realmente ainda não havia reparado nisso nos Fox sem teto solar! :blink:

Vc está sendo o porta voz dessa informação pra mim! :D

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela informação Bulgareli!

Realmente ainda não havia reparado nisso nos Fox sem teto solar! :blink:

Vc está sendo o porta voz dessa informação pra mim! :D

[]'s!

Que é isso! Por nada, estamos todos aqui pra isso, rsrs.

Se não me engano, se montar um Fox Prime com teto no site da VW, e clicar pra ver os itens de série, aparece escrito assim: "2 luzes de leitura traseira"

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela informação Bulgareli!

Realmente ainda não havia reparado nisso nos Fox sem teto solar! :blink:

Vc está sendo o porta voz dessa informação pra mim! :D

[]'s!

Foi mal eduardold, não tinha entendido sua pergunta direito, mas ja vi que sua resposta foi obtida.. e realmente seria muiita função pra colcoar as luzes traseiras.. mas é isso ae..

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Edinho, qual foi o custo (aproximado) de toda a troca de lâmpadas?

Comprou aqui ou no exterior?

Desculpe a pergunta, mas quero fazer o mesmo.

Ah, e parabéns pela raposa!!! Muito show!

As fotos então, sem comentários.... animal!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Showw ! bela raposa....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Edinho, qual foi o custo (aproximado) de toda a troca de lâmpadas?

Comprou aqui ou no exterior?

Desculpe a pergunta, mas quero fazer o mesmo.

Ah, e parabéns pela raposa!!! Muito show!

As fotos então, sem comentários.... animal!!!!

E ae Jean blz? Cara, comprei td pelo mercadolivre.. gastei em torno de 100,00 td com fretes..

Coloca sim, fica muito fera!

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Edinho, Show de bola seu carrão, ta perfeito!!!

Fotos Excelentes também...Parabéns.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Edinho, Show de bola seu carrão, ta perfeito!!!

Fotos Excelentes também...Parabéns.

Abraço.

Valeu Márllon, deixei do jeito que planejava!

Sobre as fotos, obrigado pelo elogio..

fotografar é minha profissão hehe

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Márllon, deixei do jeito que planejava!

Sobre as fotos, obrigado pelo elogio..

fotografar é minha profissão hehe

Abss

Amigo seu carro está perfeito, logico que rodão é sempre rodão, mas essas 15 no seu carro, nessa altura ficaram perfeitos . Se fosse meu só colocaria o som que voc que por e parava por ai .

Mas só por curiosidade, você é fotografo, mas que camera usa ? Quanto custa uma ?

Seei que são caras mas é só por curiosidade mesmo .

abraço parabeéns pelo carrão .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pena que no lugar desse radio nao é um dvd né, ele tem toda a pinta de uma central multimia.... e outra, tiraram os azuis do painel!!! nao sei se prefiro com o branco ou azul viu..... mais ta igual ao 11, show de bola!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae brother, na boa? Obrigado qto ao elogio pela raposa, está realmente do jeito que eu gostaria de deixá-la! Sobre as palhetas comprei nos tamanhos 21 e 16 mesmo, pode comprar na boa que da certinho e sã mto boas! Vamos a parte "luminosa" hehe

luz baixa= Diamond Vision H7 5000k Philips e usei na luz alta tb, modelo H1

farolete= Pingo 9 leds (Please login or register to see this link. )

neblina= Diamond Vision HB4 5000k Philips

placa= Pingo 5 leds (Please login or register to see this link. )

luz de ré= Pingo 9 leds (os mesmos do farolete)

luzes do interior= 5 torpedos de 36mm com 8 leds, sendo 1 para central, 2 quebra-sol, 2 leitura traseira (Please login or register to see this link. ). Nas luzes ao lado da central, são 2 pingos de 5 leds iguais a que vai na placa, 1 pingo de 5 leds também na luz do porta malas e um torpedo de 31mm no porta luvas (Please login or register to see this link. )

Bom, espero ter ajudado, os fornecedores que citei acima não são o mesmo que comprei, é apenas para vc ver a foto e ter uma base pra procurar o melhor preço.

Abss

Olá Edinho, blz? Uma dúvida cara...estou comprando as Leds do meu Fox pelo Ebay e me surgiu uma dúvida....

Nos Leds 36mm vc diz q foram 5x com 8 Leds, mas o link leva a um com 6 Leds.

Então queria confirmar se são 6 ou 8.

Vou comprar igual a você pra não errar...pra não ficar fraco demais nem forte de mais....se achar que devo mudar alguma pra mais ou menos por estar mto forte ou fraca aí no seu, me avisa.....please.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Edinho, blz? Uma dúvida cara...estou comprando as Leds do meu Fox pelo Ebay e me surgiu uma dúvida....

Nos Leds 36mm vc diz q foram 5x com 8 Leds, mas o link leva a um com 6 Leds.

Então queria confirmar se são 6 ou 8.

Vou comprar igual a você pra não errar...pra não ficar fraco demais nem forte de mais....se achar que devo mudar alguma pra mais ou menos por estar mto forte ou fraca aí no seu, me avisa.....please.

Abraços!

E ae Alexpires blz?

Cara, realmente os meus torpedos que comprei pelo ML são de 8 leds: iguais deste link: Please login or register to see this link. não foi com esse vendedor, aliás nem me recordo com qual foi, mas são iguais a estes!

Qquer duvida tamo ae..

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo seu carro está perfeito, logico que rodão é sempre rodão, mas essas 15 no seu carro, nessa altura ficaram perfeitos . Se fosse meu só colocaria o som que voc que por e parava por ai .

Mas só por curiosidade, você é fotografo, mas que camera usa ? Quanto custa uma ?

Seei que são caras mas é só por curiosidade mesmo .

abraço parabeéns pelo carrão .

E ae Gustavo td na paz?

Obrigado pelo elogio a raposa! futuramente depois de me casar, imobiliar o apto vou por 17" ainda não sei qual pois deve levar mais um ano.. por ae..

Sobre a profissão sou fotógrafo sim, tenho uma Nikon D300 e uma D700, as fotos que postei foram feitos com a D300, que´uso mais no dia-a-dia por ser mais minha camera de guerra, essa custa apenas o corpo algo entre 1500 a 1700U$... é bem salgado messsssmo hehe

Mas a diferença é grande tb, depois ainda vai preço de lentes, flash, acessórios...

Mas existem cameras bem mais em conta que sabendo fotografar vc consegue o mesmo resultado e as vezes até melhor.

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now