Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

edinho

Whitefox

201 posts in this topic

E ae galera.. a camera é profissional sim, mas eu tb! hehe

Até ha poucos dias eu trabalhava no jornal Folha de Londrina como repórter fotográfico, agora estou apenas como freelancer..se algm precisar de algo.. hehe

abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba, tá muito show seu Fox! E a qualidade das fotos então, nem se fala... Vou seguir o relator e comprar essas luzes internas, frisos etc enquanto o meu Fox não chega. Estou na mesma situação que Bulgareli, porém com apenas 15 dias de pedido feito. Pelo visto vai dar tempo de comprar muita coisa! hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba, tá muito show seu Fox! E a qualidade das fotos então, nem se fala... Vou seguir o relator e comprar essas luzes internas, frisos etc enquanto o meu Fox não chega. Estou na mesma situação que Bulgareli, porém com apenas 15 dias de pedido feito. Pelo visto vai dar tempo de comprar muita coisa! hehehe

Por isso meus ups vieram antes da placa.. ja tinha td antes do carro chegar... alias 45 dias deu tempo de comprar mta coisa hehe

Falando em placas.. algm sabe o tempo máximo que posso andar sem elas??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não me engano não pode passar de um mês. Só que fica esperto com radar só for abusar um pouquinho hehehe, porque a multa fica vinculada ao número do chassis!!!!

Abs jow jow

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por isso meus ups vieram antes da placa.. ja tinha td antes do carro chegar... alias 45 dias deu tempo de comprar mta coisa hehe

Falando em placas.. algm sabe o tempo máximo que posso andar sem elas??

O que eu sei é que não pode rodar sem placa. Para isso, você precisaria tirar uma Licença Especial de Trânsito, que vale por um mês. Sem essa licença, não pode. Abre-se uma exceção para você sair da concessionária e ir para o emplacamento (com o documento já encaminhado, claro).

Melhor dar uma consultada no site do Detran.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh, ate onde eu sei tambem, nao pode andar sem placa, sem essa licença.

Inclusive, fora do horario comercial eh ainda pior, pq acho que nem com licença...hehe....pq nao da pra falar que ta indo pra emplacar ou que acabou de sair de uma cc...heheeh...

Da uma pesquisa por ai, pra ter certeza, no Detran ou Ciretran da sua cidade...vale a pena, pra nao arrumar problema a toa

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens a raposa esta Show

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae galera.. a camera é profissional sim, mas eu tb! hehe

Até ha poucos dias eu trabalhava no jornal Folha de Londrina como repórter fotográfico, agora estou apenas como freelancer..se algm precisar de algo.. hehe

abss

aaaah ta explicado

pena q londrina eh mto longe ... bom seria ter vc no nosso encontro aqui em ctba haha

imagine as fotos haha

boa sorte com o carro ae

abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Felipe Viegas, de fato não se pode andar sem placas, existe uma brecha no Código de Trânsito Brasileiro que nos dá alguns dias para providenciar a documentação e emplacamento, onde o veículo só poderia andar durante o dia (já que andaria sem a placa para ir ao local de emplacamento, como bem colocou o SilverFox). Este é um ponto, uma parte da lei.

Tem um prazo máximo de 30 dias para emplacar, após isso você precisa passar por vistoria, isso mesmo carro zero em vistoria do Detran. Esse é outro ponto, outra parte da lei.

Fique atento com relação ao prazo de 1 mês para não precisar passar pela chatice de vistoria (sem falar que gera custo). E com relação ao primeiro ponto citado o difícil é convencer o PM que resolver te parar...

Grande abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma questão, onde comprou o friso em U?

É fácil de instalar? Qual o preço?

Abração...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma questão, onde comprou o friso em U?

É fácil de instalar? Qual o preço?

Abração...

E ae Cardosinho, valeu pelas dicas qto a placa.. depois disso vcs "botaram medo" em mim hehe, vou providenciar amanha mesmo.

Sobre o friso, qualquer loja de auto peças encontra, esse item é tão comum qto achar coca cola pra comprar.

Aqui em Londrina tem a Frisolon num quarteirão e no seguinte tem a Frisocar! Os caras vendem no balcão por 7,00 o metro e instalam sem nenhum custo adicional, e ainda passam um produto la pra colar melhor.

Se vc nao achar no ML tem, a medida que usei é 0,7mm

Espero ter ajudado

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa...essa eh a medida mesmo pra ficar legal no U 0,7cm eh o que encaixa melhor na linha da grade....ou entao 1.0cm...que fica um pouco mais largo...legal tb.

E esse produto pra colar melhor, eh um PRIMER, eu tenho um pouco do da 3M, e realmente ajuda bastante....ele promove uma maior aderencia da cola da fita dupla-face, de preferencia da 3M tb...ai nao solta de jeito nenhum.....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

No mais é isso galera..

Abss

Essa rapoza ta sendo muito bem tratada em

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novos Up's de ontem (26/04/11)

Coifa em couro com costura vermelha e revestimento em couro no volante (Td na Courotec, ficou em R$200,00 meu presente de páscoa da noiva)

Segundo o funcionário, as rugas que aparecem vão sair, só nas "curvas" que permanece levemente, vamos ver...

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

É isso ae pesosal, eu curti o resultado e to curtindo mtoooo a raposa!!

Espero que gostem!

Absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

sucesso esse couro no volante e costura vermelha!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara Parabéns!!! Parabéns mesmo!!!

Pow eu to muito louco pra dar uns UP's na minha raposa tbm...o problema é que eu to meio sem tempo pra pesquisar

então eu não sei o que pode e o que não pode mudar sem medo de perder a garantia do carango =/

Bem, estou apenas quase 3 meses com o meu, e é meu primeiro carro então é normal, eu fico perdido mesmo xD

Assim que eu puder vou pesquisar sobre o que se pode mudar sem perder a garantia...

No Mais, seu carro está MUITO, MUITO bonito mesmo cara, e outra...eu nao consigo achar Meguiar em lugar nenhum...e nenhuma outra cera pra carro novo...

Ta foda, alguma dica aí?^^ onde tu arrumou a tua?

Abração amigo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que que isso Edinho......meuuuu...matou a pau com esse volante e a cobertura do câmbio....com essa costura vermelha, ficou louco! Combinou demais com os bancos....meus parabéns....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara Parabéns!!! Parabéns mesmo!!!

Pow eu to muito louco pra dar uns UP's na minha raposa tbm...o problema é que eu to meio sem tempo pra pesquisar

então eu não sei o que pode e o que não pode mudar sem medo de perder a garantia do carango =/

Bem, estou apenas quase 3 meses com o meu, e é meu primeiro carro então é normal, eu fico perdido mesmo xD

Assim que eu puder vou pesquisar sobre o que se pode mudar sem perder a garantia...

No Mais, seu carro está MUITO, MUITO bonito mesmo cara, e outra...eu nao consigo achar Meguiar em lugar nenhum...e nenhuma outra cera pra carro novo...

Ta foda, alguma dica aí?^^ onde tu arrumou a tua?

Abração amigo!

E ae Vinicius blz? Cara, os produtos meguiars encontrei e comprei td pelo site Please login or register to see this link. na seção "tratamento e limpeza" são salgados mas confesso que valem o investimento!

Sobre a garantia, eu nem me informei o que posso e nao posso, estou apenas há 7 dias com o meu e ja fz td isso hehe, to bem contente com a raposa.. agora só vou montar um som interno e boa.. darei um tempo nos ups, pois ja ficou do jeito que eu "projetava" e valeu pelo MUITO MUITO bonito hehe

Absss, no que precisar tamo junto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quer vender a manopla original? hahaha

cara, muito bom gosto mesmo, meus parabéns, não deixe de postar fotos sempre, dá um gosto imenso de ver!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse é dos danados viu !

Ficou mto bonito o carro com os pequenos up's que voce deu ! Quem venham os proximos !

As fotos estao mto boas mesmo, eh claro que o carro como esta ajuda mto ! rsrs Mas teve a manha !

O painel do novo branquinho ficou feio nao, agora a foto das luzes no escuro ficou mto loca, adoro painel cheio de luz aheahe

Share this post


Link to post
Share on other sites

edinho, como ficou na hora que vc liga o pisca, a cor fica igual a original? fala ai como fica!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, essa costura vermelha foi a cereja do bolo! Ficou top! Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

começou bunito!!

gostei .. esse interior novo com nova iluminação está show! .. ou a camera q eh muito boa hehehee

parabens! q venham mais ups

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora com a costura vermelha fechou perfeitamente o pacote interno...ficou TOP demais!!!

E o trabalho foi de primeira...o couro e a costura muito bem feitos....

So uma coisa que eu faria ao contrario é com relação ao couro furadinho e o liso...eu prefiro como fiz no meu, furadinho na pegada lateral e liso em cima e embaixo...mas isso eh detalhe...eh o gosto de cada um....

Parabens!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now