Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

edinho

Whitefox

201 posts in this topic

Nossa danado, que raposa linda!!!! Fora as fotos profissionais.... Parabéns!!!!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

edinho ... primeiramente gostaria de parabeniza-lo bela beleza de carro ... não pelo fato de o meu ser igual hehehehheheheh .. mas o seu tá show de bola ... iluminação e talz ....

deixa eu tirar uma duvida ... as palhetas q vc pos ... é 21/16 ou 22/16 ??????? ... gostaria de por no meu e pela foto vi que as suas estao na medida.

vlw ae ... fico no aguardo ...

ahhhhhhhhhhhh ... e a iluminação ... vc já disse os detalhes pra outro colega aki no forum, mas sou muito leigo no assunto ... poderia especificar melhor os led ou lampadas e demais detalhes que vc colocou:

luz baixa=

farolete=

neblina=

placa=

luz de ré=

luzes do interior=

huAH ua AU hau AUh au ahuaH ... foi mau ae ... é que fiquei na estiga de deixa a iluminação branca igual ao teu .. espero q naum se importe .... valeu velho, forte abraço

E ae brother, na boa? Obrigado qto ao elogio pela raposa, está realmente do jeito que eu gostaria de deixá-la! Sobre as palhetas comprei nos tamanhos 21 e 16 mesmo, pode comprar na boa que da certinho e sã mto boas! Vamos a parte "luminosa" hehe

luz baixa= Diamond Vision H7 5000k Philips e usei na luz alta tb, modelo H1

farolete= Pingo 9 leds (Please login or register to see this link. )

neblina= Diamond Vision HB4 5000k Philips

placa= Pingo 5 leds (Please login or register to see this link. )

luz de ré= Pingo 9 leds (os mesmos do farolete)

luzes do interior= 5 torpedos de 36mm com 8 leds, sendo 1 para central, 2 quebra-sol, 2 leitura traseira (Please login or register to see this link. ). Nas luzes ao lado da central, são 2 pingos de 5 leds iguais a que vai na placa, 1 pingo de 5 leds também na luz do porta malas e um torpedo de 31mm no porta luvas (Please login or register to see this link. )

Bom, espero ter ajudado, os fornecedores que citei acima não são o mesmo que comprei, é apenas para vc ver a foto e ter uma base pra procurar o melhor preço.

Abss

Johnny likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae brother, na boa? Obrigado qto ao elogio pela raposa, está realmente do jeito que eu gostaria de deixá-la! Sobre as palhetas comprei nos tamanhos 21 e 16 mesmo, pode comprar na boa que da certinho e sã mto boas! Vamos a parte "luminosa" hehe

luz baixa= Diamond Vision H7 5000k Philips e usei na luz alta tb, modelo H1

farolete= Pingo 9 leds (Please login or register to see this link. )

neblina= Diamond Vision HB4 5000k Philips

placa= Pingo 5 leds (Please login or register to see this link. )

luz de ré= Pingo 9 leds (os mesmos do farolete)

luzes do interior= 5 torpedos de 36mm com 8 leds, sendo 1 para central, 2 quebra-sol, 2 leitura traseira (Please login or register to see this link. ). Nas luzes ao lado da central, são 2 pingos de 5 leds iguais a que vai na placa, 1 pingo de 5 leds também na luz do porta malas e um torpedo de 31mm no porta luvas (Please login or register to see this link. )

Bom, espero ter ajudado, os fornecedores que citei acima não são o mesmo que comprei, é apenas para vc ver a foto e ter uma base pra procurar o melhor preço.

Abss

Noooooossa velho .... melhor impossível, dá até pra cobrar pra passar essas informações HUAHuaHuaHaUaUHAHUHAU ... valeu mesmo ein, obrigado pela atenção ...

sucesso nos up's, assim q chegar o meu vou providenciar os meus

forte abraço, até mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gostei do Fox 2012...

Ficou legal a nova iluminação, e esse computador de bordo avisa se a luz esta acessa?

Legal... E adoroo branco!

Parabens!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show! Pena que por aqui o 2012 não deve chegar tão cedo...

Só fazer encomenda da fábrica e não comprar o estoque da CC...

Todos fabricados a partir do início de abril já são 2012...

Abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felipe, obrigado mesmo pelas dicas ae, confesso que sinceramente não penso em frar o tampão, não é nem por estética nem anda mesmo, só não quero furá-lo. E sobre os falantes traseiros são de 5" mesmo? Eu jurava que era de 6". Qto ao som que procuro, quero algo pra som interno mesmo, não precisa de nada super potente, quero apenas sentir um pouco de grave pois os falantes de porta não tem nada de grave.

De qualquer forma valeu mais uma vez!!

Abss

Pode crer, pode crer.. eu tenho quaaaaaaase certeza que são de 5", vc pode confirmar pelo manual..

mas de qualquer forma vc pondo umas caixinhas boas, elas vao dar conta do recado.. Ai pelo dvd, ou cd player que vc comprar, vc liga o corte de graves e deixa o trabalho todo com a sub.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode crer, pode crer.. eu tenho quaaaaaaase certeza que são de 5", vc pode confirmar pelo manual..

mas de qualquer forma vc pondo umas caixinhas boas, elas vao dar conta do recado.. Ai pelo dvd, ou cd player que vc comprar, vc liga o corte de graves e deixa o trabalho todo com a sub.

é td de 6", igual ao polo e golf

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara vc tirou uma duvida que ja tinha comentado no msn sobre o painel do carro vou mudar a cor pra branco msm, o azul ja esta ultrapassado desde 2000 a VW implementou no gol, sem contar que ficou identico ao do jetta... so uma duvida como vc colocou os leds na traseira?

mto linda a raposa posso copiar? kkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara vc tirou uma duvida que ja tinha comentado no msn sobre o painel do carro vou mudar a cor pra branco msm, o azul ja esta ultrapassado desde 2000 a VW implementou no gol, sem contar que ficou identico ao do jetta... so uma duvida como vc colocou os leds na traseira?

mto linda a raposa posso copiar? kkkkkkkkk

opa Roberto, fique a vontade meu velho! hehe

Para colcoar os leds na luz de ré, tem um parafuso tipo "borboleta" que vc solta na mão mesmo pelo lado de dentro.. e mais dois parafusos na laetral.. é tranquilasso de trocar! não tem como errar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

achava o painel com iluminação vermelha/azul masi charmoso, mas tudo um dia precisa mudar. Acredito que a VW acertou em cheio nesse painel novo. ficou muito lindo!

parabens pela raposa! branco eh foda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

achava o painel com iluminação vermelha/azul masi charmoso, mas tudo um dia precisa mudar. Acredito que a VW acertou em cheio nesse painel novo. ficou muito lindo!

parabens pela raposa! branco eh foda!

valeu zend! no começo qdo fiz o pedido eu torcia pra vir com o painel azul/vermelho. Mas depois que vi esse painel sou grato até hoje pela demora e essa iluminação branca.

Só vendo mesmo pra ver a beleza! Mas... como todos sabem gosto é gosto.. e eu gostei do branco.. bastante..

sobre a cor albina.. vamos abafar né hehe

abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

edinho.. uma pergunta:

o friso "U" da grade vc que instalou, ou ja veio de fabrica?

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu zend! no começo qdo fiz o pedido eu torcia pra vir com o painel azul/vermelho. Mas depois que vi esse painel sou grato até hoje pela demora e essa iluminação branca.

Só vendo mesmo pra ver a beleza! Mas... como todos sabem gosto é gosto.. e eu gostei do branco.. bastante..

sobre a cor albina.. vamos abafar né hehe

abss

cara meu medo de por a luz no painel e justamente de ficar os grilos, mais como geralmente ando com som alto vou fazer sim... quero achar alguem que trabalhe com isso por aqui fiquei louco por essa cor... a luz da traseira q te falei foi a interna pois ate agora ngm soube instalar aqui na minha cidade

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahhh pode crer.. Roberto, pegue uma chavinha de fenda pequena, vc tem que forçar apenas no acrilica que protege a lampada, antes eu estava tentando tirar a peça toda, mas é só o acrilico que protege mesmo. é facil d+++. Pode ir sem medo que vc consegue!

Sobre trocar a iluminação do painel eu ficaria meio cabreiro tb, opr causa dos grilos que podem ficar.. hehe, ams qm sabe vc acha algm que mande bem no serviço aí é só comemorar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

edinho.. uma pergunta:

o friso "U" da grade vc que instalou, ou ja veio de fabrica?

zend eu mesmo instalei cara... ja tinha os friso, as lampadas, o som, ja tinha td antes do carro chegar.

a parte externa do modelo 2012 não mudou praticamente nada!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

zend eu mesmo instalei cara... ja tinha os friso, as lampadas, o som, ja tinha td antes do carro chegar.

a parte externa do modelo 2012 não mudou praticamente nada!!

blz!

por um segudno pensei que a VW tinha reparado no gosto quase comum dos consumidores ... belo engano <_<

da sua parte, perfeito! friso faz toda diferença!

Share this post


Link to post
Share on other sites

são pequenos detalhes que a cc poderia ganhar clientes e eles sempre deixam a desejar, precisava de um bom estrategista de marketing pra dar um talento nos carros na hora da entrega, são itens baratos e que fazem toda diferença!

Share this post


Link to post
Share on other sites

edinho so mais uma duvida os leds sao o torpedo ne isso? ele pode ser de 42mm?

brigadao ae pela ajuda

Share this post


Link to post
Share on other sites

edinho so mais uma duvida os leds sao o torpedo ne isso? ele pode ser de 42mm?

brigadao ae pela ajuda

Roberto, são torpedos sim, com 8 leds cada, vc vai precisar no total de 5 torpedos de 36mm e 1 de 31mm para o porta luvas.

De 42 até deve servir, mas recomendo de 36 que casa cetinho no soquete..

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Remédios da albina

Meguiars Endurance (famoso pretinho, recomendo de olhos fechados e de nariz trancado, não fica só pretinho, fica brilhoso, e aguenta chuva!! confesso que isso me impressionou)

Toalha Mágica, lavei o carro e sequei apenas com ela e torci a toalha 3vezes apenas, recomendo tb.)

Soft Wash, shampoo, super consistente, tem até perfume (não sei pra que mas tem) Uma tampinha para cada litro de agua, usei 3 medidas e dava pra lavar outro carro pequeno, com duas tampas lava o fox facilll)

Os produtos da autoshine, nem cheguei a usar ainda, devo usar neste final de semana pra ver qual é da cera e do shampoo.

Este pano amarelo é próprio para secagem, da meguiars tb, não usei ainda, paguei acho que 50 pila por ele, achei absurdamente caro, sendo que a toalha magica custa 20,00 e esta aprovadíssima! Sem contar que vem to uma "case" onde posso guardá-la.

Buchinha 3M normal.. nada d+, kit duas vias bravox aguardando para ser montado, sub 12 tb aguardando seu devido lugar no porta malas... Como minha noiva vai me dar de dia dos namorados e aniversario (20 de junho) ja deixei comprado antes mesmo dela permitir hehe, por isso só vou montar mais pra frente o sub e o módulo que são meus "presentes"

Please login or register to see this image.

No mais é isso galera..

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara vc tirou uma duvida que ja tinha comentado no msn sobre o painel do carro vou mudar a cor pra branco msm, o azul ja esta ultrapassado desde 2000 a VW implementou no gol, sem contar que ficou identico ao do jetta... so uma duvida como vc colocou os leds na traseira?

mto linda a raposa posso copiar? kkkkkkkkk

Como é que muda a cor da iluminação do painel?? é algum led?

eu gostaria de mudar pra branco tbm..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é que muda a cor da iluminação do painel?? é algum led?

eu gostaria de mudar pra branco tbm..

eu n sei, mais ja vi uns carros com cores modificadas vou procurar saber qualquer coisa te aviso

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta lindão o braquinho! parabens!

muy boa as fotos.. das duas uma.. ou a camera é profissional.. ou é vc.. kkkk..

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qualidade das fotos animal

eh semi profissional essa maquina ???

parabens pelo carro mto lindo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now