Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

edinho

Whitefox

201 posts in this topic

A proposito o parachoque não irira ser a da spacefox ???:huh:

Só para o Black Fox e Silver Fox. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahh e esse painel branquinho ta lindoo demaisss

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahh e esse painel branquinho ta lindoo demaisss

CONCOOOORDO!!

Mas a minha pergunta ainda esta sem resposta.

VAI VIR BRANCO SO NO PRIME OU NO TREND TBM? OU iTREND no meu caso...

NEM OS CABEÇAS DE PURUNGO DA CC SABEM DIZER! HEHE

Share this post


Link to post
Share on other sites

poooo a mulherzinha da cc me disse que o 2012 nao muda nada ,nem a cor do painel....será que ela não sabe ??

não sei se gostei mais do branco ou do azul....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todo FOX 2012 vai vir com iluminação branca, parece que vai ser em toda a linha (ai não posso afirmar), mas parece ser a nova tendência com relação a iluminação do painel...

Eu, particularmente, gostei mais do resultado, confesso que fiquei cismado mas depois que vi... lindo demais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, pelo que esta sendo publicado por ai, parece que só as versões de entrada vão ter uma iluminação vermelha, mais simples. E nas versões mais completas vão vir esse com a iluminação branca...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu to sabendo, todas as versões modelo 2010 virão com a iluminação branca.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu to sabendo, todas as versões modelo 2010 virão com a iluminação branca.

Abraço!

2012 vc quis dizer?

Share this post


Link to post
Share on other sites

é...acho que ao vou descobrir quando a minha chegar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu li em algum lugar sobre iluminação diferente em versões mais básicas... não me lembro onde. Vou procurar pra ver se descubro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu li em algum lugar sobre iluminação diferente em versões mais básicas... não me lembro onde. Vou procurar pra ver se descubro...

Tomara que nao ache pq eu quero branco!! hehhehe

ou se achar, que estejam errados!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moll,

Pode ficar tranquilo. Eu é que estava misturando as coisas aqui. A iluminação vermelha nas versões de entrada e branca nas superiores é para o Gol, não para o Fox. Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moll,

Pode ficar tranquilo. Eu é que estava misturando as coisas aqui. A iluminação vermelha nas versões de entrada e branca nas superiores é para o Gol, não para o Fox. Please login or register to see this link.

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

haahahahahahha

Vou até chamar a muié pra dar uma de ladinho agora! huahuahauhauhauhauahuahuahuahuahauhaua

abrax e vlw bulgareli

OBS: E sua raposa que é bom nada! 70 dias home do céu, ta loko!!!

Daqui a pouco vamos ter que abrir uma campanha por conta disto:

"E O CARRO DO BULGARELI QUE É BOM NADA"

q q acha?? hehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

haahahahahahha

Vou até chamar a muié pra dar uma de ladinho agora! huahuahauhauhauhauahuahuahuahuahauhaua

abrax e vlw bulgareli

OBS: E sua raposa que é bom nada! 70 dias home do céu, ta loko!!!

Daqui a pouco vamos ter que abrir uma campanha por conta disto:

"E O CARRO DO BULGARELI QUE É BOM NADA"

q q acha?? hehehehe

Hehehe. Mistério solucionado!

Pois é, 70 dias e nada ainda (sem contar os 4 meses levantando a documentação para isenção). Eu fico vendo as fotos aqui e fico babando... Amanhã as 9:00 eu to no pé da cc pra cobrar meu carro. Eu acho a idéia da campanha uma maravilha!!! Podemos começar agora!!!??? huahauhau

Ps: edinho, desculpa ae estar bagunçando seu tópico cara! :D . Mais uma vez, sua raposa está linda demais, eu até salvei as fotos só pra ficar olhando e sonhando com a minha...

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehehe viro zona minha garagem então?? hehe relaxa bulgareli.. eu fico lendo aqui os comentarios e fico pensando que passei por td isso.. essas duvidas, ansiedade, coletando fotos, tenho uma pasta do novo fox com mais de 200 fotos..devo ter todas postadas aqui no fórum hehe

Ainda bem que qdo peguei o carro foi só alegria, nenhuma decepção, tinha medo da nova iluminação branca, sempre quis o azul com vermelho, mas essa branca a noite é linda d+.

Em breve vou fazer mais fotos e posto aqui pra vcs copiarem hehe

Absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, tanto o carro quanto as fotos estão sensacionais... acho que essas são as melhores fotos na net do interior de um fox.

Parabéns, deu pra ter uma bela idéia de como será meu 2012 que está no caminho.

Uma dúvida: eu sempre vejo o pessoal colocando as Palhetas Aerotwin, no que elas são melhores que as originais?

Um abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, tanto o carro quanto as fotos estão sensacionais... acho que essas são as melhores fotos na net do interior de um fox.

Parabéns, deu pra ter uma bela idéia de como será meu 2012 que está no caminho.

Uma dúvida: eu sempre vejo o pessoal colocando as Palhetas Aerotwin, no que elas são melhores que as originais?

Um abraço!

E ae edmunjorge, na boa?

Obrigado qto ao elogio das fotos, minha profissão é fotografar, então tinha que fazer bem feito né hehe

Sobre as palhetas, além de serem mais bonitas limpam bemmm melhor que as originais!

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae edmunjorge, na boa?

Obrigado qto ao elogio das fotos, minha profissão é fotografar, então tinha que fazer bem feito né hehe

Sobre as palhetas, além de serem mais bonitas limpam bemmm melhor que as originais!

Abss

Além da durabilidade... ;)

Abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muto boas as fotos. O FOX tá show de bola. Gostei muito dessa nova iluminação do painel.

Acho que a VW acertou. Quando acabar a garantia do meu vou trocar a iluminação do meu painel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem foto de divulgação da própria VW são tão fodas quanto essas! meus parabéns, eu que tava louco pra ir conhecer essa nova iluminação ganhei um prato cheio! Tá lindo o carro e principalmente as fotos!

As rodas são as mesmas de sempre ou as do prime 2011/2012 mudaram? parecem diferentes

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem foto de divulgação da própria VW são tão fodas quanto essas! meus parabéns, eu que tava louco pra ir conhecer essa nova iluminação ganhei um prato cheio! Tá lindo o carro e principalmente as fotos!

As rodas são as mesmas de sempre ou as do prime 2011/2012 mudaram? parecem diferentes

abraços

Grande Allan, obrigado qto ao elogio pelas fotos!

Sobre as rodas são exatamente iguais, como disse anteriormente, acho que o que mudou foi a iluminação do painel, radio double din e 3º encosto de cabeça.

Se vc ou algm mais precisar de alguma outra foto é só pedir que tento providenciar o qto antes!

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novos Up´s em breve

Pionner 12" TS-W309D4 400W RMS

Please login or register to see this image.

Módulo Roastar Power One

Please login or register to see this image.

Módulo e sub

Please login or register to see this image.

Algm conhece? Recomendam algum tp de instalação, pretendo instalar naquelas caixas fixas na lateral do porta-malas.

Não entendo nada de som, quero por um kit duas vias nas portas dianteiras, triaxial na traseira e este sub com esse módulo.

Desde já agradeço

Share this post


Link to post
Share on other sites

edinho ... primeiramente gostaria de parabeniza-lo bela beleza de carro ... não pelo fato de o meu ser igual hehehehheheheh .. mas o seu tá show de bola ... iluminação e talz ....

deixa eu tirar uma duvida ... as palhetas q vc pos ... é 21/16 ou 22/16 ??????? ... gostaria de por no meu e pela foto vi que as suas estao na medida.

vlw ae ... fico no aguardo ...

ahhhhhhhhhhhh ... e a iluminação ... vc já disse os detalhes pra outro colega aki no forum, mas sou muito leigo no assunto ... poderia especificar melhor os led ou lampadas e demais detalhes que vc colocou:

luz baixa=

farolete=

neblina=

placa=

luz de ré=

luzes do interior=

huAH ua AU hau AUh au ahuaH ... foi mau ae ... é que fiquei na estiga de deixa a iluminação branca igual ao teu .. espero q naum se importe .... valeu velho, forte abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algm conhece? Recomendam algum tp de instalação, pretendo instalar naquelas caixas fixas na lateral do porta-malas.

Não entendo nada de som, quero por um kit duas vias nas portas dianteiras, triaxial na traseira e este sub com esse módulo.

Desde já agradeço

Fala garoto,

primeiramente, parabéns pelo carro, está lindo lindo! Me privo de ver os albuns das raposas brancas pois sempre me bate um arrependimento de ter comprado preto, rsrs..

mas enfim..

A questão do som, depende do que vc procura. A questão de por triaxial na traseira, prejudica um pouco a "corrente" do som, pois a caixinha fica na porta, o que faz com que o som saia "abafado". Sem falar que na maioria dos casos, as caixinhas da frente "cobrem" as de trás (volume) , devido ao seu tamanho e potencia, até porque na traseira só cabe de 5", enquanto na frente, é a de 6". A galera tem um pouco de preconceito aqui no forum, quando se trata das 6x9, mas eu continuo dizendo que é jogo!

O ideal mesmo, é por no tampão, onde o som percorre o carro todo e sai mais "limpo". Mas normalmente o pessoal fica pé atrás ao furar o tampão.. eu acho besteira.

Com relação a sub, a caixa fixa na lateral é legal esteticamente, mas para ganho de grave, ela deixa a desejar. Caixa de sub, quanto maior, maior a pancada e vice-versa.

Vai do seu gosto..

Se vc quiser apenas um som legal, com qualidade, está perfeito, mas se vc quiser algo mais agressivo, nao recomendo nem um, nem outro!

abs, qualquer duvida estamos aee

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala garoto,

primeiramente, parabéns pelo carro, está lindo lindo! Me privo de ver os albuns das raposas brancas pois sempre me bate um arrependimento de ter comprado preto, rsrs..

mas enfim..

A questão do som, depende do que vc procura. A questão de por triaxial na traseira, prejudica um pouco a "corrente" do som, pois a caixinha fica na porta, o que faz com que o som saia "abafado". Sem falar que na maioria dos casos, as caixinhas da frente "cobrem" as de trás (volume) , devido ao seu tamanho e potencia, até porque na traseira só cabe de 5", enquanto na frente, é a de 6". A galera tem um pouco de preconceito aqui no forum, quando se trata das 6x9, mas eu continuo dizendo que é jogo!

O ideal mesmo, é por no tampão, onde o som percorre o carro todo e sai mais "limpo". Mas normalmente o pessoal fica pé atrás ao furar o tampão.. eu acho besteira.

Com relação a sub, a caixa fixa na lateral é legal esteticamente, mas para ganho de grave, ela deixa a desejar. Caixa de sub, quanto maior, maior a pancada e vice-versa.

Vai do seu gosto..

Se vc quiser apenas um som legal, com qualidade, está perfeito, mas se vc quiser algo mais agressivo, nao recomendo nem um, nem outro!

abs, qualquer duvida estamos aee

Felipe, obrigado mesmo pelas dicas ae, confesso que sinceramente não penso em frar o tampão, não é nem por estética nem anda mesmo, só não quero furá-lo. E sobre os falantes traseiros são de 5" mesmo? Eu jurava que era de 6". Qto ao som que procuro, quero algo pra som interno mesmo, não precisa de nada super potente, quero apenas sentir um pouco de grave pois os falantes de porta não tem nada de grave.

De qualquer forma valeu mais uma vez!!

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now