Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Johnny

°° Blackfox °° I-Motion R Line 2011

62 posts in this topic

show de bola esse de 13 leds hein, soh faltou passar o canal... heuheuehuhe

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

xique demais o fox hein......

parabenss..e ai não vai colocar umas molas nele não???

abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola esse de 13 leds hein, soh faltou passar o canal... heuheuehuhe

abs

Aowww!!

Mais é claro que eu passo o canal!!!

Please login or register to see this link.

Esse preço aí é do par!

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

xique demais o fox hein......

parabenss..e ai não vai colocar umas molas nele não???

abrasss

Oh Lucas, valeu!!

Aí, nem vou baixar o carro não... Meu último Fox tinha umas 18" com RedCoin. Ficou lindo, mas não adaptei não. Não sei andar devagar, daí quebrei muitas peças e uns dois pneus ficaram com bolha... E tb eu viajo muito com o carro, daí é osso andar com carro baixo nestas estradas.

Abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curti aquela outlander, falto só da uma lavadinha hein :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

seu carro ta mesmo muito bonito e de muito bom gosto johnny! as rodas 16" dão algum problema na hora de fazer o seguro? assim sem rebaixar e sem mola...

abraçoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

so ta faltando um dvd double din, quanto ao contraste e tranquilo, meu primo tem lampadas normais no farol baixo e xenon 10k na neblina, ele so anda no farolete e com as neblinas, quando acende o farol baixo apaga as neblinas, top so ta faltando msm o dvd é uma coisa que acho essencial nesse painel ai, mais pelovisto vc gosta do som normal msm,foi só uma dica :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

seu carro ta mesmo muito bonito e de muito bom gosto johnny! as rodas 16" dão algum problema na hora de fazer o seguro? assim sem rebaixar e sem mola...

abraçoo

Vlw pelos elogios leozitxo!!!

Ow, quanto ao seguro, o meu é o BB Auto Seguro, daí eu faço ele pela internet mesmo, e a seguradora nunca fez nehuma no carro.

Lá no site tem um campo que eu declaro quais opcionais ele tem, tipo, banco de couro, som, roda de liga leve... porém é de marcar o campo, não de escrever, então não tem como eu declarar o tamanho da roda ou o pneu que uso.

Não sei se da problema isso de ter acessórios que valem mais que os "originais" pois nunca tive que acionar o seguro...

Maas quando eu tinha um Palio e ele foi engavetado tive que acionar o seguro, daí lá na oficina, quando foram fazer a vistoria das peças danificadas, colocaram as mesmas que estavam nele, tipo, eu tinha trocado o farol por aquele preto do Palio R e eles não disseram nada.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, estou vendendo esse lindo conjunto de rodas 17" + pneus novos Pirelli aqui:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Estou pedindo R$ 2.500,00 em tudo.

Para ver o anúncio só clicar aqui:

Ps. Vendo só as rodas 17" também, sem os pneus.

Vlw!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aowww!!

Mais é claro que eu passo o canal!!!

Please login or register to see this link.

Esse preço aí é do par!

Abração!

E ae Johnny!!!

meu, quanto vc pagou de frete? e quanto tempo para chegar?

eu vi que os leds custam U$3,48... será que se comprar vários produtos, tem como pagar apenas 1 frete?

PARABÉNS pelos UPs!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae Johnny!!!

meu, quanto vc pagou de frete? e quanto tempo para chegar?

eu vi que os leds custam U$3,48... será que se comprar vários produtos, tem como pagar apenas 1 frete?

PARABÉNS pelos UPs!!!

Paguei U$2.19 por cada conjunto (esse preço de U$3,48 vem duas). Demora mais ou menos um mês pra chegar, mas vem tudo direitinho. Quanto ao valor do frete, não importa, vc sempre paga U$2.19 por cada conjunto, mesmo pedindo mais.

Tem uns itens que é free shipping.

Abração!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Galeri!

Ontem eu não estava fazendo nada e resolvi mandar um up nas rodas que estou vendendo.

Montei no Fox antigo, que estou fechando a venda dele, pra ver como ficou.

Please login or register to see this image.

O processo é reversível, e da para fazer outras combinações também.

Para ver mais fotos dê uma olhada no anúncio:

Please login or register to see this link.

Abaixei o preço também!

R$2.300,00 roda + pneu

vendo só as 17" se quiser!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now