Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Johnny

°° Blackfox °° I-Motion R Line 2011

62 posts in this topic

Fox Prime I-Motion + Airbag, ABS e EBD

Interno:

- som original VW "double din" do Polo 2011 com Bluetooth

- banco de couro cinza, costura com linha cinza claro e emblema VW

- luzes internas brancas com 5 torpedos 36mm de 8Leds + 2 pingos de 5Leds

- GPS Garmin Nuvi 5"

Externo:

- Rodas 16" Golf Sportline 2011

- Pneus Toyo Proxes 4 ultra higy performance 205/45

- Diamond Vision 5000k no farol baixo

- Xenon 8000K na neblina

- 13 Leds 360° super branco no farolete

- 5 Leds 360° super brancos na placa

- badge R Line 2011 na grade dianteira

- badge R Line 2011 na traseira

- Friso cromado em U na grade inferior dianteira

- sensor de estacionamento com display de Led e mostrador métrico

- insulfilm blindado G20 nas portas da frente e G5 nas portas de traz e traseira

Chegou assim:

Please login or register to see this image.

No 1º dia já estava assim:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Toyo Proxes 4

Please login or register to see this image.

16" Golf Sportline 2011

Please login or register to see this image.

4 Leds super brancos na placa

Please login or register to see this image.

badge R Line 2011 na traseira

Please login or register to see this image.

Xenon 8000K na neblina

Please login or register to see this image.

badge R Line 2011 na grade dianteira [o Led aqui não é mais esse, troquei]

Please login or register to see this image.

som original VW "doble din" do Polo 2011 com Bluetooth

Please login or register to see this image.

banco de couro cinza, costura com linha cinza claro e emblema VW

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Algumas considerações:

Primeiro, recomendo a todos o insulfilm blindado, realmente ele funciona! Quem se interessar dá uma olhada nesses vídeos Please login or register to see this link. ou Please login or register to see this link. , é sinistro o quanto ele segura.

Segundo, notei que aqui no fórum tem muita gente procurando maneiras de melhorar o desempenho do carro. Minha dica é baseada em experiência própria e em inúmeros blogs e revistas que li sobre o assunto: troque o pneu! Isso mesmo, um pneu de composto mais macio e com o desenho da banda de rodagem de alta performance radial faz toda diferença! Com esses Toyo Proxes 4 que estou usando por exemplo dá para notar a diferença nitidamente. Segura muito mais nas curvas e segura bem nas frenagens. Com isso você ganha tanto em handling quanto em grip. Agora, vale lembrar que o diâmetro da roda influencia muito também. Eu tinha um Fox com rodas 18" (215/35/18) e vou te falar... Top! Muito bonito, show na rua. Agora, pra rodar nessas ruas esburacadas... pra viajar... sufoco! Tem que ter muita disposição! Tem que andar muito devagar senão é bolha no pneu ou rolamento estourado ou leque empenado ou mesmo bucha do leque estourada. Então fica ai mais essa dica pra quem tem um carro só e pretende usar ele pra tudo. Cuidado com os rodões e, consequentemente, com os pneus de perfil muito baixo, converse antes com quem tem um... //Não sou contra eles não! Pelo contrario, acho que faz toda diferença no visual do carro, só estou passando meu ponto de vista...//

Mas é isso ai galera, espero que gostem das fotos, opiniões e criticas são bem vindas!

jamal.mal and Johnny like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aee Johnny! Sua raposa tá irada heim! Lindona mesmo!

E as dicas no final do post são excelentes tb! Parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aaeeh Johnny seu danado, show de bola as fotos da irmã mais nova da minha preta. huaheuhehueee...

abras pco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bela raposa!! Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou lindona a raposa...

Parabéns, essa roda é realmente um espetáculo a parte...

Abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta lindona a rapoza

no 1° dia ja tava com muitos Ups

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta lindona a rapoza

no 1° dia ja tava com muitos Ups

rsrs

Já comecei com tudo né!

Fui da concessionária direto pegar as rodas 16", daí dei as do Prime como novas na troca, só paguei a diferença.

Share this post


Link to post
Share on other sites

rsrs

Já comecei com tudo né!

Fui da concessionária direto pegar as rodas 16", daí dei as do Prime como novas na troca, só paguei a diferença.

quanto foi essa diferençaa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

quanto foi essa diferençaa?

A diferença foi de R$1.8000. Troquei lá na Please login or register to see this link. . Essa valor eu podia trocar pelas 16" ou 17". Apesar das rodas 16" ser um pouco mais baratas que as 17" os pneus 16" com perfil 45 são mais caros que os 17" porque tem bem menos procura.

Mesmo assim eu preferi a 16" pq na configuração roda/pneu que eu coloquei eu mantive o mesmo diâmetro do conjunto, daí não mudou o odómetro, nem o velócímetro, nem o curso da suspensão e o conforto no rodar ficou quase o mesmo.

Please login or register to see this image.

Tem dois sites bacanas de calcular como vai ser a diferença entre o conjunto roda/pneu original e o novo

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Abrass

jamal.mal and Johnny like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Raposa Top com Documentário TOP, novofox e vc tudo ha ver !!!!! B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novos UPs chegando!!

- 9Leds nos faroletes

- Lâmpada Diamond Vision H7 5000k no farol baixo

Johnny likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novos UPs chegando!!

- 9Leds nos faroletes

- Lâmpada Diamond Vision H7 5000k no farol baixo

Colé Johnny, vc jah comprou as diamond vision?!

Se não, toh querendo vender as minhas cara, se tiver interesse me dah um toque jow jow

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

pq vc nao pegou o volante multifuncional? eu tenho um imotion e peguei sem ele tambem,,,acabei fazendo besteira pq tem momentos q tem q fazer toca manual..

o pior q não da pra por mais o volante agora,,,,,,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Colé Johnny, vc jah comprou as diamond vision?!

Se não, toh querendo vender as minhas cara, se tiver interesse me dah um toque jow jow

abras

Ja vendeu danado?!?!? Se não, me avisa...

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top essa raposa hein Johnny? Parabéns!!!

Agora, o que você falou sobre rodas e pneus é a mais pura verdade!!!! Meu NF está originalzinho e eu sofro nas ruas de SP!!!!

Abs danado!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Colé Johnny, vc jah comprou as diamond vision?!

Se não, toh querendo vender as minhas cara, se tiver interesse me dah um toque jow jow

abras

Affi! Já fechei negócio, já até paguei! Compre as Diamond Vision que o thi_salvini estava vendendo aqui no Forum.

ecassiano, negocia ai com o anferote que o cara é gente fina! Pode confiar.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Affi! Já fechei negócio, já até paguei! Compre as Diamond Vision que o thi_salvini estava vendendo aqui no Forum.

ecassiano, negocia ai com o anferote que o cara é gente fina! Pode confiar.

Abraços

opa!!! vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

pq vc nao pegou o volante multifuncional? eu tenho um imotion e peguei sem ele tambem,,,acabei fazendo besteira pq tem momentos q tem q fazer toca manual..

o pior q não da pra por mais o volante agora,,,,,,

Login [rsrsrs vc não chama assim né?!!]

Eu peguei sem o volante multifuncional pq o Fox que comprei já estava na concessionária, daí consegui uns descontos bons nele, tipo desconto no banco de couro e emplacamento grátis.

Quando eu dirijo no manual (mais quando pego estrada) acho as trocas seqüências na manopla de câmbio satisfatórias, fica bem a mão.

Acho que se fosse um carro automático de verdade aí sim as manoplas iriam ser mais interessantes pois no nosso caso as reduzidas de marcha são automáticas e acompanham a frenagem do carro então acaba que, em uma direção esportiva, vc só usa a alavanca para subir a marcha pois quando vc afunda o pé no freio o câmbio automaticamente reduz e ainda faz a função punta-taco [que é uma satisfação a mais rsrsrs]

Johnny and jamal.mal like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Login [rsrsrs vc não chama assim né?!!]

Eu peguei sem o volante multifuncional pq o Fox que comprei já estava na concessionária, daí consegui uns descontos bons nele, tipo desconto no banco de couro e emplacamento grátis.

Quando eu dirijo no manual (mais quando pego estrada) acho as trocas seqüências na manopla de câmbio satisfatórias, fica bem a mão.

Acho que se fosse um carro automático de verdade aí sim as manoplas iriam ser mais interessantes pois no nosso caso as reduzidas de marcha são automáticas e acompanham a frenagem do carro então acaba que, em uma direção esportiva, vc só usa a alavanca para subir a marcha pois quando vc afunda o pé no freio o câmbio automaticamente reduz e ainda faz a função punta-taco [que é uma satisfação a mais rsrsrs]

blz o negocio é curtir agora..essas rodas cairam bem nele,,,vou ver se mes q vem ponho um kit mas de 15 mesmo pra aproveitar os pneus,,kk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algumas fotos do grande evento :P : 4º Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Johnny and jamal.mal like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show as fotos hein Johnny!

Soh podia tah mais limpinha a raposa hehehe :P

abs danado

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola! agora so falta rebaixar sua raposa, hehehhe

abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Velho agora não sei quem foi, mas na quinta-feira passada eu vi um Fox preto igualzinho da foto que passou na FUMEC de noite. Sabe me informar quem era? Estava com estes badges Racer no carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Velho agora não sei quem foi, mas na quinta-feira passada eu vi um Fox preto igualzinho da foto que passou na FUMEC de noite. Sabe me informar quem era? Estava com estes badges Racer no carro.

Oh Ricardo, capaz de ser eu, essa quinta a noite passei lá mesmo, fui num barzinho la perto. Eu esta andando com os pingos e as neblinas com xenon acesas, confirma? Ah, tinha uma loira comigo tb, confirma? rsrsrs

Abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now