Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

fox Breno

Grade Do Farol De Milha Do Fox Personalizada

40 posts in this topic

Eu achei q ficou bem legal cara!

Algumas pessoas tinham pensado em fazer, mais ninguem ainda tinha feito...

Parabens pela coragem e pelo resultado! Muito bom!

Como meu fox e preto, nao adianta pq nao vai mudar nada... mais para carros prata, vermelho e tals eu acho q fica legal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao curtii

Tirou a lindissima frente do fox

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, gostei da ideia, pena que o meu é preto..nao ia adiantar muito

mas a ideia ficou muito boa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Matou o carro....infame...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opiniões divididas... Gostei? Não gostei? Gostei? Não gostei? Meu Deus, eu não sei!!!

Acho que ficou diferente, mas não faria se meu carro não fosse preto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ideia foi mto boa, mas tira outras fotos ai rsrs !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela coragem, ficou diferente. Porém particularmente eu não gostei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tira mais fotos ai cara, eu acho que gostei mas é que não da para ver melhor... Tira alguma foto com maior resolução entende?

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que ficou legal, ate pensei nisso um tempo atras, de fazer no meu, ate pra destacar os milhas quando acesos, pois brilha mais do que o plastico preto...

Mas eu faria a linha de baixo da grade U tambem...seguindo a ponta da capinha dos milhas, entende??? pq senao fica meio estranho, uma linha preta perdida embaixo da grade...

Tambem estou na turma que quer mais fotos de outros angulos e tal....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao meu ver não ficou legal, sei lá...

Para completar o serviço eu pintaria aquele filete pequeninho que fica bem na parte inferior da grade central, logo abaixo por onde passa o filete cromado/vermelho que o pessoal coloca. Essa parte possui uma "divisão", aí é possível pintar ali tb!

Assim, daria continuação ao prata que vem da grade dos milhas resultando num visual + legal.

Mas parabéns pela iniciativa!

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

vou tirar mais fotos e obrigado pelos elogios e criticas

Boa idéia vou pintar a parte de baixo

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ideia foi mto boa, mas tira outras fotos ai rsrs !!!

Tira mais fotos ai cara, eu acho que gostei mas é que não da para ver melhor... Tira alguma foto com maior resolução entende?

Abs

Eh, queria ver mais fotos... hehe

Pois é...essa foto ficou um pouco escura e num angulo ruim....tenta tirar uma foto com a camera mais baixa!!

A principio gostei....deu uma cara mais esportiva....vamos ver em outros angulos (de lado, de "mais baixo", etc...)

Abraços!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou legal, mas particularmente nao colocaria no meu carro. Tira uma foto de lado tambem, e 3/4. Quem sabe mudo de opniao ;P

Share this post


Link to post
Share on other sites

achei irado!!! mas em carro preto realmente, nao faz sentido

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh... ficou diferente, bacana. Agora só mandar um cromado em "U" para embelezar e tampar a parte de baixo, na horizontal, que ficou meio estranha.

E galera, sem querer ser chato: É farol de NEBLINAAAA!! rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh... ficou diferente, bacana. Agora só mandar um cromado em "U" para embelezar e tampar a parte de baixo, na horizontal, que ficou meio estranha.

E galera, sem querer ser chato: É farol de NEBLINAAAA!! rsrsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkk sempre pensei nisso, só não tenho coragem de falar. E não é ser chato não, é ser correto para não confndir cabeças.

Milha tinha na adventure antiga de pai, ano 2000. Aqueles faróis no quebra-mato eram do Barailho!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh... ficou diferente, bacana. Agora só mandar um cromado em "U" para embelezar e tampar a parte de baixo, na horizontal, que ficou meio estranha.

Cara, eu ia dar essa sugestão tb! rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

haeuheauhaeu

Valeu ai Rburiti! Nó! Eu vejo o povo falando errado direto! Oh fissura que dá!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Diferente este detalhe, talvez fique mais legal pintando a parte toda, faz ai sô e vamos ver o que da, tudo depende muito da cor do veiculo para combinar,OkB)

Bela iniciativa,muita coragens, pois aposto muito que outros gostariam de fazer mais faltou coragem para tal..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem que alguem ai que manja de photoshop e afins poderia fazer uma montagem com a parte toda de baixo pintada pra gente ver... :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem que alguem ai que manja de photoshop e afins poderia fazer uma montagem com a parte toda de baixo pintada pra gente ver... :rolleyes:

tambem pensei nisto, boa sugestão !!!

Abraços:)

Share this post


Link to post
Share on other sites

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao !!!!!matou a frente do carro!!kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now