Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Layon Macedo

** Novo Integrante - Curitiba/pr

12 posts in this topic

Olá pessoal,

Sou mais um proprietário do Novo Fox, essa belezura de carro que curto cada dia mais, rsrsrs...

To aprendendo a mexer com o fórum ainda, espero que compreendam.

Muita gente de Curitiba por ae??

Ja venho pedir uma ajuda ao pessoal que já conhece bem o carro, estou a procura do farol de milha, opcional que acabei esquecendo de pedir quando comprei o carro...

Estive olhando no Mercado livre, porém nao sei se posso confiar nessas marcas... uma loja que aparentou ser boa é a DAKOTA PARTS, alguem sabe me recomendar alguma outra, ou pelo menos me dizer uma marca ORIGINAL para eu comprar??

Obrigadãoo pessoal!! Abraçoo a todooss!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ae mano...

Falou Farol de milha!?rs...

"Só tem esse, pode ser!?" rs

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo parceiro...

Bom, pessoal de Curitiba tem varios, basta olhar la no topico de Encontros/PR que voce vai ver que ta rolando inclusive o esquenta pro proximo .... voce ja pode participar.

Com relação ao kit dos milhas, pode ir nesse do F_brave, que eh show de bola, inclusive comprei pro meu carro e nao deu problema algum, ta tudo 100%...pode confiar.

No mais, temos um grande conteudo de informações que voce pode buscar atraves da barra PESQUISAR no canto superior direito da pagina principal...de uma boa navegada que voce vai achar bastante coisa...

Fique a vontade e curta bastante o clube....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ae mano...

Falou Farol de milha!?rs...

"Só tem esse, pode ser!?" rs

[]s

Valeww parceroo...

Ja deixei um comentário no tópico !!!

Abraçooo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo parceiro...

Bom, pessoal de Curitiba tem varios, basta olhar la no topico de Encontros/PR que voce vai ver que ta rolando inclusive o esquenta pro proximo .... voce ja pode participar.

Com relação ao kit dos milhas, pode ir nesse do F_brave, que eh show de bola, inclusive comprei pro meu carro e nao deu problema algum, ta tudo 100%...pode confiar.

No mais, temos um grande conteudo de informações que voce pode buscar atraves da barra PESQUISAR no canto superior direito da pagina principal...de uma boa navegada que voce vai achar bastante coisa...

Fique a vontade e curta bastante o clube....

Abraço

Obrigado pela recepção Silver...

Aos poucos vou aprendendo e me habituando com a galera aew!!!

Abraçooo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!

e os milhas eu comprei esse kit tb do f_brave...

ta aqui na minha rapoza firme e forte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube, Mais uma Raposa em liberdade,Viva a ntureza !!!:P

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vindo ao Clube!

Curitiba está bem representada por aqui.. ja estamos contando contigo pra somar nos encontros por aqui!

farol de milha o pessoal ja te indicou ae q tem link de venda aqui mesmo no clube... só aproveitar.

parabens pela raposa!

precisando estamos ae!

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now