Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Dj Junior Black Fox Trend

Lanternas Fumê ( Pintando As Lanternas )

43 posts in this topic

belo trampo, ficou bem escuras as lanternas.. o tutorial tbm ficou bem completo , com varias fotos, da pra ver bem o passo-a-passo do trabalho.

parabens pela colaboração! ficou irado!

vou deixar minha dica, tenta fazer igual nos defletores inferiores do parachoque pra ficarem escurecidos tbm e casar legal com as lanternas... mas o ideal eh deixar aquela faixinha refletiva (olho de gato) sem escurecer, para permanecer a função sem problemas. ;)

vlw!!!! ob rigado,é vou dar uma estudada no assunto,tbm acho que iria fical bem legal.abssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou deixar minha dica, tenta fazer igual nos defletores inferiores do parachoque pra ficarem escurecidos tbm e casar legal com as lanternas... mas o ideal eh deixar aquela faixinha refletiva (olho de gato) sem escurecer, para permanecer a função sem problemas. ;)

Eu pintei as minhas, o RAF e a Lady tb, e as faixinhas continuam refletindo mesmo depois de pintadas....

E como o zend disse, casando com as lanternas, fica muito mais legal.....e o breaklight tb eh legal dar uma escurecida, mas nao tanto como a lanterna....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Dj ! Belo trabalho ! Show de bola as lanternas !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sera que se aplicarmos um insulfilm não faria um efeito similar?

Nao fica igual, nao...fora o fato que qualquer um pode passar e arrancar o filme, com o sol e o tempo, pode enrugar, principalmente nas cruvas, etc....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Dj ! Belo trabalho ! Show de bola as lanternas !!

vlw !!!!!!!!! obrigado;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala junior!

que irado que ficou cara!

to querendo demais pintar as minhas... aonde vc fez isso???

pode me passar o contato da pessoa por MP???

ficou mt show!!!

Abs!

eu mesmo é quem fiz!!! absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sera que se aplicarmos um insulfilm não faria um efeito similar?

é film nao fica legal nao , como o silver disse , com o tempo vai saindo.absss;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pintei as minhas, o RAF e a Lady tb, e as faixinhas continuam refletindo mesmo depois de pintadas....

E como o zend disse, casando com as lanternas, fica muito mais legal.....e o breaklight tb eh legal dar uma escurecida, mas nao tanto como a lanterna....

Abraço

sim estou estodando a ideia, mas para isso preciso saber como sai o blacklight. vou dar uma pesquisada , absss;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Dj ! Belo trabalho ! Show de bola as lanternas !!

vlw!!!!!! obrigado. absss;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim estou estodando a ideia, mas para isso preciso saber como sai o blacklight. vou dar uma pesquisada , absss;)

Ah, cara...no meu caso e no dos carros da Lady e do RAF não foi preciso tirar nao....eh so empapelar bem colocando bastante fita em volta, que nao pega nada....

Mas nao sei te dizer se da pra tirar akilo facilmente....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, cara...no meu caso e no dos carros da Lady e do RAF não foi preciso tirar nao....eh so empapelar bem colocando bastante fita em volta, que nao pega nada....

Mas nao sei te dizer se da pra tirar akilo facilmente....

Abraço

ééé não é facil não!!!!!! eu tentei puxando e não consegui. fiquei com medo de quebrar ou até mesmo rachar. preferi deixar pra lá. vou ver se isolando vai dar certo.abssss;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

kakaka Depois que eu troquei o defletor traseiro do carro sei como eh dificil desencaixar as paradas ! akakak

Share this post


Link to post
Share on other sites

kakaka Depois que eu troquei o defletor traseiro do carro sei como eh dificil desencaixar as paradas ! akakak

kkkkkkkkk:lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

as lanternas do prime de neblina e do aerofolio tbm sao fume?

Share this post


Link to post
Share on other sites

as lanternas do prime de neblina e do aerofolio tbm sao fume?

Nao, somente sao escurecidas as lanternas mesmo...o breaklight e os refletores sao normais...

Por isso que no meu carro (trend) quando fiz as lanternas, mandei escurecer tb os outros tres...hehe...ficou bem melhor!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal ... não tem um spray pronto já ? ou uma coisa mais facil para escurecer as lanternas ? Obrigado ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

o que acha de fazer na frente tambem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now