Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Dj Junior Black Fox Trend

Lanternas Fumê ( Pintando As Lanternas )

43 posts in this topic

Material:

1/4 - De Verniz Base Poliéster / Biocomponente 8000

01 - Catalizador 054 Para Poliéster

01 - Diluente Para Poliéster

01 - Lixa nº: 1200

01 - Saco De Estopa

01 - Rolo De Fita Crêpe & Jornais ( Para Isolamento )

300 Gr - Tinta Preta

Preço Total: 50.00

Medidas:

03 Dedos De Verniz

03 Tampinhas De Catalizador ( Medida Da Mesma Tampinha Do Catalizador )

01 Dedo De Diluente

01 Dedo De Tinta Preta * Lembrando Que Quanto Mais Aplicar , Mais Escuro Ficará ) Eu Quiz Escuro , No Caso MAis Claro é Só Aplicar Menos Demão

( Lixando Com a 1.200 COM pouquinho DE AGUA )

( Aí Fica Assim Bem Fosca Deixando Bem Lisa )

( Depois Jogue um Jato De Ar Para Tirar Os Resídos De Agua e Sujeira )

( Ficando Assim , Fosco E Bem Limpo Não Pode Ter Gordura Nenhuma )

( Depois Um Bom Isolamento é Importante Para Evitar Que pinte Outras Partes Da Lanterna, rsrsrsr )

( Eu Pindurei As LAnternas Numa MAdeira Aqui Em CAsa , é Melhor Para Pintar E no Alto Não Cai Sujeiras Sobre As Mesmas )

( Aí Seja o Que Deus Quizer kkkk ,Comece a Pintar Sempre Verificando Se Não Cai Sujeiras )

( Conforme Vc Vai Pintando , Vai Ficando Assim, Quanto Mais Demãos PAssar , Vai Ficando + Escuro )

( Eu Gosto Assim , Aí Vai Do Gosto De Cada Um, + Transparente Quizer , - Demãos Aplique . OK NA Ultima Demão Aplique o Verniz Novamente ( SÓ O VERNIZ ) Para Dar o Acabamento Do Brilho )

Please login or register to see this image. /monthly_03_2011/post-423-044269000%201300418491_thumb.jpg" data-fileid="1120" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-423-044269000 1300418491_thumb.jpg">

Please login or register to see this image. /monthly_03_2011/post-423-003745400%201300418492_thumb.jpg" data-fileid="1121" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-423-003745400 1300418492_thumb.jpg"> ( Resultados Finais, Ficou Assim Na Raposa )

Please login or register to see this image. /monthly_03_2011/post-423-073188400%201300418492_thumb.jpg" data-fileid="1122" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-423-073188400 1300418492_thumb.jpg"> Please login or register to see this image. /monthly_03_2011/post-423-009977400%201300418494_thumb.jpg" data-fileid="1124" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-423-009977400 1300418494_thumb.jpg">

Please login or register to see this image. /monthly_03_2011/post-423-041881000%201300466482_thumb.jpg" data-fileid="1129" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-423-041881000 1300466482_thumb.jpg">

Please login or register to see this image. /monthly_03_2011/post-423-074550600%201300466539_thumb.jpg" data-fileid="1130" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-423-074550600 1300466539_thumb.jpg">

Please login or register to see this image. /monthly_03_2011/post-423-008617500%201300466544_thumb.jpg" data-fileid="1131" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-423-008617500 1300466544_thumb.jpg">

Please login or register to see this image. /monthly_03_2011/post-423-066915800%201300466545_thumb.jpg" data-fileid="1132" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-423-066915800 1300466545_thumb.jpg">

Please login or register to see this image. /monthly_03_2011/post-423-015028900%201300466549_thumb.jpg" data-fileid="1133" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-423-015028900 1300466549_thumb.jpg">

Lembrando Que , Eu Não Aconselho Ninguém Fazer Se Não Tiver Um Pouco De Abilidade Com a Pistola De Pintura, Eu Tenho Um Pouquinho e Arrisquei, MAs Já Estava Preparado Para Se Desse Errado Comprar Novas Lanternas P/ a Raposa,kkkkkkkkkkkk Mas, Tá Ai a Dica Para Quem Quiser Arriscar Como Eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gostei Muito Do Resultado, Ficou Como Eu Queria. * Eu Mesmo Fiz *

Please login or register to see this image. /monthly_03_2011/post-423-024956500%201300418496_thumb.jpg" data-fileid="1127" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-423-024956500 1300418496_thumb.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca mlk, ficou mtoooo escura as lanternas, bem bandidão!

ousado!

Parabéns aí!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca mlk, ficou mtoooo escura as lanternas, bem bandidão!

ousado!

Parabéns aí!

Vlw !Obrigado !!!!!! Ficou Do Jeito Que Eu Gosto!!!!!!! kkkk Ficou Sinisto Né? Clica No Link , As Fotos Estão ÓtimasAbs...

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala junior!

que irado que ficou cara!

to querendo demais pintar as minhas... aonde vc fez isso???

pode me passar o contato da pessoa por MP???

ficou mt show!!!

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Karaioo ficoou muito escuraa veiii

Tira umas fotinhas na luz do dia aew pra noz verr.

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala junior!

que irado que ficou cara!

to querendo demais pintar as minhas... aonde vc fez isso???

pode me passar o contato da pessoa por MP???

ficou mt show!!!

Abs!

Obrigado!!! Brother Eu Mesmo é Quem Fiz, Arrisquei!!!!! Como Eu mesmo Já Havia Personalizado um Corsa Que eu tive, Aí Foi um pouco mais Facil!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Karaioo ficoou muito escuraa veiii

Tira umas fotinhas na luz do dia aew pra noz verr.

Ok vou tirar agora, Ficou do jeito que eu queria!!! eu gosto sim mesmo, mas é só passar menos demão quee fica mais clarinha.abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa!

Ficou do mal! rs

Parabens pela Coragem!

Beijos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok vou tirar agora, Ficou do jeito que eu queria!!! eu gosto sim mesmo, mas é só passar menos demão quee fica mais clarinha.abs

Já estão postadas as fotos com dia claro!!!! abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa!

Ficou do mal! rs

Parabens pela Coragem!

Beijos

vlw!!!!! obrigado!!!! beijinhos.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok vou tirar agora, Ficou do jeito que eu queria!!! eu gosto sim mesmo, mas é só passar menos demão quee fica mais clarinha.abs

ja estao postadas as fotos com o dia claro!!!! abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nussa. As lanternas sumiram. Oo

Ficou bem escura mesmo, pco, mas pelo jeito estão funcionando de boa. :D

Muito bom seu DIY, parabéns!

Eu já não curto muito tão escura assim, funciona bem de dia?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caracas meu! Ficou chapado! Gostei. Parabéns pela iniciativa e, na minha opnião ficou bem louco.

Aproveitando o gancho, como vc fez para ligar essa lanterna de neblina traseira? Tem DIY?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nussa. As lanternas sumiram. Oo

Ficou bem escura mesmo, pco, mas pelo jeito estão funcionando de boa. :D

Muito bom seu DIY, parabéns!

Eu já não curto muito tão escura assim, funciona bem de dia?

obrigado!!!! tanto durante o dia e a noite fucionam bem! elas são escuras parcial( como uma camada escura ,mas transparentes ) ou seja, com as lampadas acesas elas brilhão normalmente, tem uma foto com as lâmpadas acesas á noite. E para quem não curte muito escura , é só aplicar menos demão, quanto mais demão der, mais escura fica. Eu curto de montão!!! fica sinistro.kkkkkkkkkkkkkkkk. abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caracas meu! Ficou chapado! Gostei. Parabéns pela iniciativa e, na minha opnião ficou bem louco.

Aproveitando o gancho, como vc fez para ligar essa lanterna de neblina traseira? Tem DIY?

obrigado!!! tbm acho bem loucokkkkkkk , e como eu gosto , bem sinistrokkkkkkk, eu não tenho luz de leblina não,:( ainda vou fazer esse Up´s, agora, eu passei nelas uma tinta refletiva fumê, com essa tinta elas refletem bem mais, com a luz parecem luz de neblina mesmo. mas ainda não tenho não:rolleyes: abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficaram bem legais mesmo, parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficaram bem legais mesmo, parabéns!

vlw!!! Obrigadão!!! Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só passei para dar aquela olhadinha basica BBB Fox !!!B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pôxa, ficou muito doido mesmo! Só queria ver a luz de ré... tô pensando em escurecer as minhas, mas pretendo tampar com uma fita ou durex a luz de ré, mas ao mesmo tempo, fico com receio de fazer algo de errado e ter q comprar uma e desembolsar muita grana! rs Ou eu espero a original fumê chegar em uma lj por aqui e compro.

Com relação às rodas, vc comprou diamantada e mandou pintar? Se foi, saiu caro tudo? Tô pensando em pegar um jogo de roda dessas e deixar do mesmo jeito ou pintá-las de preto! Achei delas aqui em BH numa lj, acho q tá até barato!

Essa é a S-193, né?

Bom, parabéns pelos up's, está muito show seu carro, e o "sonzinho" digno de um dj! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pôxa, ficou muito doido mesmo! Só queria ver a luz de ré... tô pensando em escurecer as minhas, mas pretendo tampar com uma fita ou durex a luz de ré, mas ao mesmo tempo, fico com receio de fazer algo de errado e ter q comprar uma e desembolsar muita grana! rs Ou eu espero a original fumê chegar em uma lj por aqui e compro.

Com relação às rodas, vc comprou diamantada e mandou pintar? Se foi, saiu caro tudo? Tô pensando em pegar um jogo de roda dessas e deixar do mesmo jeito ou pintá-las de preto! Achei delas aqui em BH numa lj, acho q tá até barato!

Essa é a S-193, né?

Bom, parabéns pelos up's, está muito show seu carro, e o "sonzinho" digno de um dj! rs

rsrsrsrs obrigado!!!!! olha!!! a luz de ré das minhas , ficaram boas . só que a luminozidade ficou mais baixa, pois pintei pra ficar bem escura ,mas ilumina sim muito bem , irei colocar aqueles leds de ré ilumina, pra caraca ,agora é como eu disse, quanto menos demãos der mais claras ficam, vc vai pintando e vendo até chegar no ponto que vc quer. pois como a tinta preta é misturada com o verniz ela fica com a luzes desligadas bem escura ,mas com as luzes acessas ficam + ou- tranparentes. e se vc colocar durex vai marcar, não vai ficar bom não.

enquanto as rodas: eu já comprei diamantada, mas tem aqui no RJ elas diamantadas com detales em preto como vc quer, aqui no RJ paguei 3.000 pratas completas á vista. :(

são carinhas mesmo , aí em BH deve ser mais baratas. E o sonzinho tá bom kkkkkkkk. abs

OBS: cuidado quanto a marca das rodas hem!!!!! As minhas são de 1º linha, não quebram ou empenam com facilidade, cuidado , rodas são item de extrema segurança. eu tenho muito cuidado quanto à isso, ( rodas , pneus, freios, suspenção ) absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só passei para dar aquela olhadinha basica BBB Fox !!!B)

rsrsrsrs!!! vlw!!!! abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficaram bem legais mesmo, parabéns!

vlw!!! trato, obrigado. abssss:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dj, pôxa, tava achando q tavam baratas as rodas... tá é muitíssimo baratas! Vou comprar! rsrsrs

Algo em torno de 1/3 do valor, com parafusos anti-furto MC Garden, mais um jogo de parafusos anti-furto (chinfrim, rs), pinos, balanceamento e alinhamento, com as rodas prata fosco, se mandar pintar, sai uns 1,5K.

A marca é Scorro mesmo, na lj My Ride aqui em BH, Multimarcas, todas as rodas 15" (Scorro, Mangels e de outras marcas) tá na faixa de 890 reais, só as rodas, fora instalação! Tô pensando tb em outra da Mangels, vou ver isso direito.

Mas sinceramente, esse negócio de rodas nunca me deu T, só acho q o Fox merece uma roda bonita nele...

Seu "Trio" tá fino. Quem sabe nas férias eu passo aí no RJ e ouço (à um quarteirão de distância) seu sonzinho...? rs

Abs.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dj, pôxa, tava achando q tavam baratas as rodas... tá é muitíssimo baratas! Vou comprar! rsrsrs

Algo em torno de 1/3 do valor, com parafusos anti-furto MC Garden, mais um jogo de parafusos anti-furto (chinfrim, rs), pinos, balanceamento e alinhamento, com as rodas prata fosco, se mandar pintar, sai uns 1,5K.

A marca é Scorro mesmo, na lj My Ride aqui em BH, Multimarcas, todas as rodas 15" (Scorro, Mangels e de outras marcas) tá na faixa de 890 reais, só as rodas, fora instalação! Tô pensando tb em outra da Mangels, vou ver isso direito.

Mas sinceramente, esse negócio de rodas nunca me deu T, só acho q o Fox merece uma roda bonita nele...

Seu "Trio" tá fino. Quem sabe nas férias eu passo aí no RJ e ouço (à um quarteirão de distância) seu sonzinho...? rs

Abs.:

sim!!! se aí em BH tá mais barato, eu acho válida a compra, mangels, scorro, bino,tsw & Kr são exelentes,as minhas são diamantadas e na parte interna grafitadas,eu sou suspeito p/falar sobre rodas, pois, eu adoro, em todos os carros que ja tive, sempre meto umas rodas,gosto muito. enquanto ao som , é sonzinho mesmo,rsrsrs, tem melhores, no meio do ano vou trocar os falantes , vou colocar 2 de 18 polegadas , igual ao do meu vizinho aqui, é show de bola.bastante grave nos subswoofers , como eu gosto estremecendo tudo rsrsrsrsrs. abssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

belo trampo, ficou bem escuras as lanternas.. o tutorial tbm ficou bem completo , com varias fotos, da pra ver bem o passo-a-passo do trabalho.

parabens pela colaboração! ficou irado!

vou deixar minha dica, tenta fazer igual nos defletores inferiores do parachoque pra ficarem escurecidos tbm e casar legal com as lanternas... mas o ideal eh deixar aquela faixinha refletiva (olho de gato) sem escurecer, para permanecer a função sem problemas. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now