Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Whiteness

Mais Um Integrante Novo Fox Clube!

   18 members have voted

  1. 1. Qual sua versão do Novo Fox?

    • Fox Trend 1.0 (2P)
    • Fox Trend 1.0 (4P)
    • Fox Trend 1.6
    • Fox Prime 1.6
    • Fox Prime 1.6 I-Motion
    • Outro

Please sign in or register to vote in this poll.

18 posts in this topic

Salve galera!

Meu nome é Guilherme Castro, sou de Curitiba/PR!

Estou a 3 meses com meu Fox Prime 1.6 (abs + airbag), com scorro s187 grafite (17'), insulfilm G5, e breve molas esportivas eibach!

O carro é show de bola, eu estava com um peugeot 206, sem comparações! Mudei para VW e pretendo ficar na marca!

Aproveito minha apresentação para pedir algumas dicas! Estou querendo baixar 4cm do Fox, o que vocês indicam? Vou nas eibach mesmo?

Valeu galera!

Grande abraço, e até breve!

Please login or register to see this image. /monthly_03_2011/post-3168-033826700%201300238299_thumb.jpg" data-fileid="1099" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-3168-033826700 1300238299_thumb.jpg">

Please login or register to see this image. /monthly_03_2011/post-3168-037966800%201300238365_thumb.jpg" data-fileid="1100" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-3168-037966800 1300238365_thumb.jpg">

Please login or register to see this image. /monthly_03_2011/post-3168-018733800%201300238500_thumb.jpg" data-fileid="1101" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-3168-018733800 1300238500_thumb.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Lindão o Albino heim... Eu iria de Eibach por serem consideradas as melhores!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal, ouvir falar muito bem das eibach mesmo!

Obrigado pelo elogio, mas eh albina! Rsrs

Meus carros são sempre tratados como damas! Hehe

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo parceiro....

Po, tava com a minha roda 15 do Golf, apareceu um com uma igual, ai eu pintei e falei,

"Bom, agora vai ser dificil aparecer outra igual".....mero engano!!! hahahahahaha....

Ta show o carro...e as rodas nem preciso falar neh?! Pena que as minhas não sao 17 como as suas..que ficaram TOP...

Mas me fala uma coisa, voce mandou pintar ou comprou assim ja???

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Dr.

Po, te digo a mesma coisa, cheguei na loja de um grande amigo meu e falei, vou pegar essas 17' do golf e jogar uma tinta grafite, não vai ter igual! Kkkkk alegria durou pouco! Hehe normal.

Então, tive q mandar pintar mesmo, ela só vem na prata, vi seu carro, ficou show de bola no prata tb! Parabéns pela caranga!

Essas rodas tem dois tipos de utilização, com a calota grande que cobre os parafusos, ou sem essa calota e com uma calotinha VW no meio, com os parafusos cromados fica show de bola tb!

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahaha, pois eh....durou pouco mesmo...pelo menos a sua eh 17 ... que ja eh beeeem melhor!! hehe...

Pra pintar a minha eu comprei a tinta CINZA CROSS 2005 da Volks mesmo...e esta com verniz normal...mas em breve vou trocar o verniz e aplicar verniz fosco, acho que vai dar uma destacada maior, ja que com o verniz normal a roda ficou um pouco escura quando esta limpa, e suja ela fica mais aparente, entao com o verniz fosco vai ficar melhor...hehe...

E a tinta eh feita pra ser fosca, no catalogo ela ja vem fosca...

Parabens pela sua caranga tb...esta show....

Com relação às molas, as Eibach sao realmente melhores e tal, mas aqui no clube temos varios membros que estao utilizando RED COIL e que estao completamente satisfeitos, principalmente pelo fato de terem economizado pois elas sao bem mais baratas que as Eibachs (importadas).

Fica ai a dica...abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve galera!

Meu nome é Guilherme Castro, sou de Curitiba/PR!

Estou a 3 meses com meu Fox Prime 1.6 (abs + airbag), com scorro s187 grafite (17'), insulfilm G5, e breve molas esportivas eibach!

O carro é show de bola, eu estava com um peugeot 206, sem comparações! Mudei para VW e pretendo ficar na marca!

Aproveito minha apresentação para pedir algumas dicas! Estou querendo baixar 4cm do Fox, o que vocês indicam? Vou nas eibach mesmo?

Valeu galera!

Grande abraço, e até breve!

Guilherme,

antes de tudo, seja Bem Vindo ao clube :)

Bom, já que é de Curitiba ( e eu também..rsrs ), posso dar algumas dicas e lugares para algumas alterações (não esqueça do encontro semana que vem, veja sobre o tópico em ENCONTROS).

Como o SilverFox falou, as Eibach são as mais conhecidas (importadas) e melhores, porém ela não tende a baixar muito o carro não (abaixa cerca de 2,5 dedos, uns 5 centímetros).

Então, existe uma de mesma qualidade (importada também) chamada de H&R, que é o mesmo custo/benefício, porém, ela tende a baixar um pouco mais, como alguns usuários já comentaram).

Ela custa cerca de R$100 mais caro que a Eibach, ai vai do seu gosto de altura :D

Como você está com as rodas 17", acho que a H&R iria ficar perfeito.

No meu caso, como estou com rodas 18", irei colocar as Eibach para não matar as formigas quando andar......

Obs.: se quiser referência, indico a loja MARANELLO, na Av. Getúlio Vargas, 697.

Eles tem as 2 molas, uma custando cerca de R$500 e a outra R$600.

Qualquer coisa, da um grito!

Abraço,

André Kos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindoo!

Seu carro ta lindo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo!

E parabéns pela raposa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh isso aí André Kos, certeza que vou dar um pulo no encontro de curitiba! Valeu pelas dicas tb!

SilverFox, valeu pelas dicas!

Pessoal, valeu pelas boa vindas... agora eh soh ir melhorando a caranga aos pouquinhos!

Abraço a tdos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opá. Bem vindo ao clube Sô,

Vou te dar a melhor dica do momento, é só seguir as dicas que meus amigos estão dando ai em cima,ele aprenderam tudo comigo,rsrsrsrs e que tiver achando algo contrario é so pegar a fernando dias BR 381 ou Br 262 e tomar aquela cervejinha com tira gosto,rsrsrsrsrs;)

Como eu sempre digo,,

Mais uma Raposa em Liberdade,Viva a Natureza

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!

Mais um Albino para fazer companhia para o Zend.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae Guilherm, parabéns pela albina parcero.. comprei uma tb, mas segundo a concessionaria do jeito que montei, esta demorando de 45 dias a 3 meses! To ficando louco, ja tenho os acessorios td guardado aqui em casa pra qdo ela chegar.. comprei um prime tb igual a sua.

Ankos25, cara, essa loja maranello tem site? dei uma procurada mas nao encontrei nada.. to querendo comprar as molas HR pra minha futura albina tb..

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve galera!

Valeu Juliano, então eu estou bem servido de dicas! Os caras tiveram uma escola boa! Heheheh

Fala galera albina, o clã de albinos tá aumentando!

Ontem passei na frente da Maranello, vou dar um chego lá no sábado! Valeu pessoal!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vindo Guilherme

mais um albino de Curitiba! ja esté intimado a comparecer nos encontros. :)

parabens peal raposa. Tem bom gosto ;)

com relação as molas, vai de Eibach ou H&R como ja foi dito q nao tem erro. Excelente qualidade e conforto.

A Maranello que foi indicado pelo Ankos eu tbm apoio!

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo Guilherme, muito bonito o NF. Parece que a cor branca caiu no gosto da galera, muitos carros bonitos rodando por ai.

Aproveitando o gancho, essas molas que voces mencionam, ajudam a ter mais conforto, mas ao mesmo tempo o carro fica mais baixo? Não entendo muito disso, se alguem puder esplanar mais o assunto agradeço.

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo Guilherme, muito bonito o NF. Parece que a cor branca caiu no gosto da galera, muitos carros bonitos rodando por ai.

Aproveitando o gancho, essas molas que voces mencionam, ajudam a ter mais conforto, mas ao mesmo tempo o carro fica mais baixo? Não entendo muito disso, se alguem puder esplanar mais o assunto agradeço.

Abs.

Fala Marcelo,

Valeu, agora a raposa vai ficar bacana! Estou colocando as H&R nesse exato momento!

Segundo o Allan aqui da Maranello abaixa entre 4 e 5cm, hoje já vou jogar umas fotinhas lá na minha garagem do clube! Dá uma conferida, vale a pena o upgrade!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now