Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

kimizone

Bucha Da Bandeja Do Fox

34 posts in this topic

Eu coloquei as do cross fox também e ficou excelente! Mas independente das rodas 17", teria acontecido nas de 15 também, devido ao nosso pessimo asfalto

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Raposa do meu pai aconteceu a mesmo coisa, com aro 15. O mecânico colocou a do Cross-Fox que é muito mais resistente !

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu estou com esse problema, já a algum tempo venho escutando um barulho de ferro batendo, e cheguei a pensar que era o pino do reboque, mas deve ser essa bucha mesmo e pelo que eu vi de voces ai, a do cross é a melhor opção mesmo. valeu pelo tópico :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu troquei pela do crossfox original e nunca mais deu problema. Se alguem mora em curitiba tem uma oficina perto do parque barigui que eh muito boa. O cara soh usa peça original. Gasta um pouco mais caro mas troca uma soh vez.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A diferença então esta na qualidade, na resistencia, durabilidade da bucha do crossfox isso? Mas o modelo é identico mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera seguinte estou precisando trocar as buchas da bandeja, pois as que estão no meu carro são aquelas de so dois pontos e estao raxadas dai quero trocar pela do crossfox, liguei pra uma cc e me passaram o valor de 93,00 cada uma, achei caro bagari, e grana ta meio curta, porem nao gosto de comprar porcaria, então queria saber se tem alguma marca "original" que eu possa comprar sem ser na cc?

Tambem to aceitando dicas e sugestões tipo, algo que eu deva observa....se seria interessante trocar outras coisas logo...fazer alguma troca preventiva...existem essas buchas na suspensão traseira? enfim toda informação é valida!!!

Valeu!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

a melhor é de PU vc gasta um pouquinho a mais so q nao terá mais dor de cabeça por muito tempo... paguei 130,00 pro meu, mais 100,00 a troca

e vc roda c qqer aro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera seguinte estou precisando trocar as buchas da bandeja, pois as que estão no meu carro são aquelas de so dois pontos e estao raxadas dai quero trocar pela do crossfox, liguei pra uma cc e me passaram o valor de 93,00 cada uma, achei caro bagari, e grana ta meio curta, porem nao gosto de comprar porcaria, então queria saber se tem alguma marca "original" que eu possa comprar sem ser na cc?

Tambem to aceitando dicas e sugestões tipo, algo que eu deva observa....se seria interessante trocar outras coisas logo...fazer alguma troca preventiva...existem essas buchas na suspensão traseira? enfim toda informação é valida!!!

Valeu!!!!

O macete é ter colegas mecânicos cadastrados nas cc para pegar a custo de 40% mais barato e 30%jurídico,mais tem que ser muito amigo mesmo, rsrsrsrs Afinal vc acha que eles ganham dinheiro só na mão de obra ?? Duvideodo !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

a melhor é de PU vc gasta um pouquinho a mais so q nao terá mais dor de cabeça por muito tempo... paguei 130,00 pro meu, mais 100,00 a troca

e vc roda c qqer aro

Pois é ja vi falar dessas de PU...alem de eu achar que vai ser dificil encontrar elas por aqui, ja vi relatos que deixa o carro mais duro, mas valeu pela dica!

O macete é ter colegas mecânicos cadastrados nas cc para pegar a custo de 40% mais barato e 30%jurídico,mais tem que ser muito amigo mesmo, rsrsrsrs Afinal vc acha que eles ganham dinheiro só na mão de obra ?? Duvideodo !!!

Pode cadastrar qualquer pessoa juridica? ou tem que ser do meio automotivo? Juliano tu saberia dizer qual seria a marca dessas buchas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now