Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Lucasb

Apresentação - Lucas

17 posts in this topic

Olá pessoal! Meu nome é Lucas, tenho 17 anos, e comprei recentemente uma raposa Cinza Vulcan, opa! eu não...meu pai comprou um novo fox!! rsrsrsrs

Logo mais colocarei fotos do carro, o problema é que como o carro é do meu pai, é difícil convencê-lo e colocar rodas, badge etc, então está como veio da cc (calotas etc)! Não sei se é aqui q pede ajuda, mas gostaria de saber onde que compra aquele "U" cromado, me ajudem ai! flw pessoal ;)!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao clube Lucasb !!!

Quanto ao friso tipo "U" de uma olhada no topico classificados que vc acha bastante coisas para venda, e aos poucos vai convencendo seu pai para os UPS na raposa. :rolleyes:

ABS

Estéfano

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew parceiro parabéns Seja bem vindoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube! Só mais um ano e a raposa tb será sua! =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo pco!

Fique ligado que estão ocorrendo muitos encontros em São Paulo!

fale com seu pai e vai com ele no encontro pra ele ver os ups que ele pode fazer na raposa dele!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo pco!

Fique ligado que estão ocorrendo muitos encontros em São Paulo!

fale com seu pai e vai com ele no encontro pra ele ver os ups que ele pode fazer na raposa dele!

Abraço

Valeu!! Então, nesse domingo ele trabalha, então nao vai dar pra ir no Pacaembú, mas nos proximos, tamu junto!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube! Só mais um ano e a raposa tb será sua! =D

Abraço!

Valeu!! Já falei pra ele ano q vem a raposa é minha!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew parceiro parabéns Seja bem vindoo

Valeu!! Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao clube Lucasb !!!

Quanto ao friso tipo "U" de uma olhada no topico classificados que vc acha bastante coisas para venda, e aos poucos vai convencendo seu pai para os UPS na raposa. :rolleyes:

ABS

Estéfano

Valeu! Obrigado pela ajuda!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube,mais uma raposa em Liberdade,Viva a natureza....

Share this post


Link to post
Share on other sites

PARABENS!!!

Depois posta as fotus

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo e parabens ao seu pai pela compra da raposa! vc ainda tem 17, mas assim q fizer 18 vai poder aproveitar tbm hehehe

com relação ao U da grade, como ja disseram, da uma procurada nos classificados aqui do forum q vc encontra anuncio de venda

tudo de bom ae!!

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo e parabens ao seu pai pela compra da raposa! vc ainda tem 17, mas assim q fizer 18 vai poder aproveitar tbm hehehe

com relação ao U da grade, como ja disseram, da uma procurada nos classificados aqui do forum q vc encontra anuncio de venda

tudo de bom ae!!

abraço.

VALEU!! OBRIGADO!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

VALEU PESSOAL PELAS BOAS-VINDAS, LOGO LOGO COLOCO AS FOTOS DA RAPOSA!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now