Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
fabiokutti

Ipad Como Central Multimidia

16 posts in this topic

Galera, estava pensando em usar meu Ipad como central Multimidia,

Afinal ja tenho. Só gastaria com a adptação no veiculo e um som compativel.

lembrando que é possivel fazer o sincronismo com um aparelho que tanha bluetooth compativel com Ipod.

gostaria de dicas e sugestões, caso alguem ja tenha, Terá, ou ja viu alguem que tem.

OBS: Minha raposa chega ate sexta, hehe ja estou me antecipando nos UPS (ela ja virá com preparação de som e autofalantes de fabrica.ja tenho um modulo mono/estereo e uma Caixa dutada de 12" prontos para por na Maquina).

Grato.

Um abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num sei, acho q vai ficar mto desproporcional essa telona ali na frente. Não sei não.

Quem sabe projetando direitinho não fica legal.

Dou maior força.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá aí um negócio que eu ia querer ver como ficou...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, como Central Multimídia que é conhecida atualmente (DVD, câmera de ré, TV, rádio, etc) não vai ter como, pois o iPad não funciona como um monitor.

No salão internacional do Automóvel de 2010 tinha um carro com um iPad no painel. Achei bem legal a idéia, mas não faria no meu. Dê uma procurada que irá encontrá-lo provavelmente.

Você precisará de um suporte para o iPad como um dock se quiser removê-lo quando sair do carro. O do salão do automóvel era fixo, tinha uma moldura no painel central onde ele ficava.

No mais, boa sorte na empreitada desse projeto. Poste algumas fotos para nós ou até um DIY se puder. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como o Massaki disse no salao de 2010 eles fizeram um apoio em fibra de vidro embutido no painel de um carro... Ficou bonito pq a tela é lisa sem mtos detalhes e bem nitida né.

Se vc pretende que fique algo discreto pode desistir aehaehhe Pode ficar legal é claro para visualizar filmes, clipes.... O negocio eh comprar um suporte e ir colocando em varios lugares até achar um lugar bom e tentar adaptar algo ...

Sinceramente para ficar tipo uma central multimidia eu nao indicaria, mas no inicio eu colocava meu iphone num suporte no meu gol, e tocava clips e tudo mais, era show de bola galera gradava, e saia o cabo para o som . Na minha central multimidia quando escuto musica por bluetoth se a musica tem qualidade ruim vc nota mto facil rsrs, agora se a musica eh mto boa 128kbps fica irado de bom lindo o som rsrs .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw Galera, obrigado pelas dicas.

Acho que vou comprar um suporte que vi no ml, e usar so para musicas e filmes como falaram.

Apesar que tb posso usar como gps e tv streaming online. so nao vou ter a camera de re(nem tenho intersse).

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh isso ai, depois coloca as fotos pra gente ver como ficou....beleza?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh isso ai, depois coloca as fotos pra gente ver como ficou....beleza?

OK SILVER, pode deixar!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha aqui esses caras dos EUA instalando um ipad 2 no painel de uma f150...

Se vc buscar no canal deles tem a instalação passo-passo da instalação do ipad 1..e c conectividade com o som!

Share this post


Link to post
Share on other sites

nossa ficou chapado

agr qro ver vc fazer igual aos caras!!!

abração boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal.

Eu tenho um Ipad 2 e fiz um “suporte”para colocar na minha raposa, como tenho o som origi de 2 din, conecto ele pelo Bluetooth e fica bem legal. Quando saio do carro levo o Ipad e tiro o suporte.

Ficou bem simples e prático, depois tiro umas fotos e quem sabe até um vídeo pra vcs.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera segue o link do vídeo do suporte que fiz para usar meu Ipad como central multimídia.

Simples mas bem eficiente.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bem legal, seria melhor se o painel do carro comportasse de forma que o IPAD ficasse certinho encaixado, mas ficou legal.....parabens....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou legal man.

Parabéns!

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Como você fez esse suporte ?

Marcosvbm likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0