Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Souza

Riscos No Acrílico

120 posts in this topic

Alguem tem o plastico que vem no painel para usar de molde? O meu cirou lenda dentro da cc...Kkk

Queria usar ele para desenhar o molde e cortar na plotter aquele plástico que se aplica em tela de celular. Será que fica bom?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera é o seguinte !!!!

Eu trabalhei em uma empresa reparadora de veiculos cadastrada em todas cia de seguros, então só trabalhava com produtos da 3M, existe um que se chama FINESSE 3M, o produto faz magica em relação a riscos, porem só tem um problema, o preço, é caro, mas o resultado é impressionante.

Vai ai a dica a vcs, vão gostar, lembrando que tem que ser passado com algodão.

Um abraço a todos

Ronaldo

Share this post


Link to post
Share on other sites

:huh:olá pessoal !!Alguem tem noticias sobre a pelicula protetora??Eu estou por fora do assunto no momento,aguardadndo a senha;);)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Afinal qual a melhor maneira de limpar e com que limpar o painel sem riscar o acrilico,algodão ? qual pano utiliza ? com agua ou veja ?:unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Afinal qual a melhor maneira de limpar e com que limpar o painel sem riscar o acrilico,algodão ? qual pano utiliza ? com agua ou veja ?:unsure:

Juliano, sempre evite produtos quimicos (veja, poliflor e derivados) porque eles detonam o acrílico. Utiliza um pincel para tirar o pó e uma flanela seca para dar o acabamento final.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa, eu tbm tenho interesse nessa pelicula protetora.

afinal, é melhor previnir, para q n fique tão arranhado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, esse plástico que o pessoal vende no mercado livre, na verdade é uma máscara auto-adesiva usada em comunicação visual, com o plastico azul em mãos você pode ir até uma loja que trabalhe com recorte de vinil e eles farão para vocês. vou fazer uma proteção para o meu que é zero ainda, trabalho com isso se alguém quizer envio pelos correios. O corte fica perfeito!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc tem como emviar para min amigo ,para cp 93548020.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Arranha mesmo, muito fácil, mas eu não passo chave ou bombril nele! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Arranha mesmo, muito fácil, mas eu não passo chave ou bombril nele! rs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

A melhor maneira de não riscar o painel é não deixar que os outros façam por vc, antes eu do que terceiros !!!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A melhor maneira de não riscar o painel é não deixar que os outros façam por vc, antes eu do que terceiros !!!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Aí vc mesmo risca, né? Antes dos outros...!? rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

agora a moda é riscar o acrilicoooooo! kk

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

agora a moda é riscar o acrilicoooooo! kk

:roadrage:

Não sabia dessa... rs

Ainda bem q sou antiquado d+ pra seguir moda! kkkkkkkkk

Se quiser, eu faço no seu, ok? rs

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sabia dessa... rs

Ainda bem q sou antiquado d+ pra seguir moda! kkkkkkkkk

Se quiser, eu faço no seu, ok? rs

Abraço.

Por ser tão antiquado como disse, vc deve ter aqueles tapetes cheios de quadrados de vei por todo o painel, rs Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por ser tão antiquado como disse, vc deve ter aqueles tapetes cheios de quadrados de vei por todo o painel, rs Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Cri-cri, eu até tinha, mas eles foram pro saco... agora eu tô pensando em pedir para fazerem outro tapetinho bordado em tricô, pq vc quer um tb? Se quiser, eu peço 2! rs

Meu caro, eu só uso chave na ignição e meu filho não tem o costume de arranhar nada q lhe pareça transparente! rs

Mas qq coisa, eu peço ao Cpilo pra fazer um Blackout pro seu painél tb! hahaha

Abraço.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cri-cri, eu até tinha, mas eles foram pro saco... agora eu tô pensando em pedir para fazerem outro tapetinho bordado em tricô, pq vc quer um tb? Se quiser, eu peço 2! rs

Meu caro, eu só uso chave na ignição e meu filho não tem o costume de arranhar nada q lhe pareça transparente! rs

Mas qq coisa, eu peço ao Cpilo pra fazer um Blackout pro seu painél tb! hahaha

Abraço.:

Opa, sua proposta foi boa , vamos juntos neste sabado agora, hahahaPlease login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Amigo é para estas coisas, brigaduuuuuu !!!

Me liga sabado para colocar !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu alem de vir sem o molde, ja veio todo arranhado... parece que o meu carro ja estava em estoque por um bom tempo......

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu alem de vir sem o molde, ja veio todo arranhado... parece que o meu carro ja estava em estoque por um bom tempo......

Eu obrigaria a troca imediata,vc comprou carro novo não semi-novo !!!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

poutz, esse painel do fox é mto mal feito, o meu ta cheio de poeira por dentro !!! foda !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faria a mesma coisa que disse em cima , na marra !!Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu obrigaria a troca imediata,vc comprou carro novo não semi-novo !!!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Ah meu amigo, tem tanta coisa que deveria ser diferente.. sabe como é o brasil ne, as vezes é melhor nem esquentar a cabeça.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah meu amigo, tem tanta coisa que deveria ser diferente.. sabe como é o brasil ne, as vezes é melhor nem esquentar a cabeça.

é foda mesmo !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai meu alerta aos colegas,

Tomem cuidado com o acrílico do painel do carro,pois o mesmo risca com muita facilidade.O material eu achei muito ruim,e além disso não se troca facil,devido fazer parte de todo conjunto dos mostradores do painél...

fike ligado! ;)

abraços.

Souza

Pois é Souza, não só o acrílico mas o restante das peças riscam com facilidade. :thumbsd:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now