Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Pedroo

Regular Farol De Milha??

88 posts in this topic

Cara... vamos la... se vc quer fazer uma gambi... compra spray cromado e pinta o fundo... nao to falando do "vidro" nao... to falando da lente refletiva.

Mas eu aconselho premanentemente a troca! custa 35 reais um farol inteiro no ML e de boa reflexao!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara... vamos la... se vc quer fazer uma gambi... compra spray cromado e pinta o fundo... nao to falando do "vidro" nao... to falando da lente refletiva.

Mas eu aconselho premanentemente a troca! custa 35 reais um farol inteiro no ML e de boa reflexao!

estranho, pois as mais baratas que achei foi 120, teria como me passar o link?

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho sim.. basta eu chegar em casa... eu comprei na minha cidade o par por R$ 160,00 para o encaixe original

mas mando o link sim

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai cara.. tem 2 ai...

Please login or register to see this link.

e esse aki

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja eh, vo da uma olhada, mais fim de semana vo da uma mechida nelas e posto umas foto, se nao ficar bom vo comprar as novas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Afff

instalei os farois hj.... fiz ligacao direta(sem o botao) e pense... as lentes(vidros) ficaram meio embassadas amanha eu vo na loja e mostrar... ou devo tirar pra tentar limpar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Afff instalei os farois hj.... fiz ligacao direta(sem o botao) e pense... as lentes(vidros) ficaram meio embassadas amanha eu vo na loja e mostrar... ou devo tirar pra tentar limpar?

eu tiraria e limpava, ate porque limpei a minha da direita, o problema foi no refletor, a lente passa um alcool que fika limpinha

Share this post


Link to post
Share on other sites

o problema eh q o meu eh G1 ou seja.... vou ter q tirar o parachoque td

Share this post


Link to post
Share on other sites

o problema eh q o meu eh G1 ou seja.... vou ter q tirar o parachoque td

vixi, tirar o para choque ai eu ja não faria, levaria em quem instalou

Share this post


Link to post
Share on other sites

É só umidade. Se deixar aberta por uns 5 min ficam novinhas. Pra envitar passa um alcool ou cera, fica ótimo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai cara.. tem 2 ai...

Please login or register to see this link.

e esse aki

Please login or register to see this link.

Essas lentes do GII não são boas, comprei um par, mas são tão ruins, que acabei comprando as originais da Hella. E elas estão aqui, sem uso... =/

Mais vale pagar 150 reais pelo par original! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também uso as originais. Realmente o acabamento não tem comparação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Original é outro naype mesmo, concordo em pagar mais uns do que pagar alguns e perder a curto prazo !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

por isso mesmo que não tava afim de comprar, as minhas são originais, bem eu fiz algumas coisas e ficou muito bom, vou ver se posto umas fotos que tirei, eu percebi que varias lentes tem plastico atras, e essas nossas são amarelas, saem muita luz pra trás, então pintei essa parte amarela de preto, limpei bem as lentes com cristalizador de vidros, emfim ficaram novinhas, só ficou um pouquinho na lente reflexiva descascado mesmo, mais pouca coisa, ainda não testei de noite mais tava iluminando mt bem hj de manha, logo posto fotos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo visto é mais complicado então lidar com os faróis do Fox g1...?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo visto é mais complicado então lidar com os faróis do Fox g1...?

bem, o meu e g2, mais eu vi que o farol do g1 tem a parte traseira preta, e não tem perca de luz pra trás, o único problema dele e que tem que tirar o para choque pra mexer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo.. pra mexer no farol tem q tirar o parachoque inteiro

Share this post


Link to post
Share on other sites

aew galera!!! ja ta testei td!!! vo comecar a usar direto as neblinas pra ver se sai o embasso da lente

Share this post


Link to post
Share on other sites

aew galera!!! ja ta testei td!!! vo comecar a usar direto as neblinas pra ver se sai o embasso da lente

vai desembaçar um pouco sim, mais infelizmente pra ficar cristalina novinha só abrindo e limpando mesmo =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um dia faco isso... qd der coragem!!! kkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz retirar o parachoque inteiro para mecher nos "faróis de milha" é complicado hein!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz retirar o parachoque inteiro para mecher nos "faróis de milha" é complicado hein!!

eu já tirei esses meus milhas umas 4x, imagina ter que tirar o para choque, ele já estaria caindo, pelo menos melhoraram isso agora né, no modelo novo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhoraram entre aspas, porque desalinha, muita frescurinha na hora de encaixar novamente no local... tem que tomar muito cuidado (como qualquer outro obviamente), mas ainda acho bem chatinho de lidar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oq ele quis dizer eh que melhoraram o ACESSO AO MILHA e a forma de regular.... sem precisar tirar o parachoque !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Malz, tinha entendido errado...!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now