Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Pedroo

Regular Farol De Milha??

88 posts in this topic

Queria saber se alguem sabe regular o xenon!!

pq o meu ta um apontano pra baixo, e o otro ta pra cima, e da a impreçao que ta um mais forte que o otroo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, vc tem que tirar aquele aplique preto que cobre o milha, é facinho, no DIY da troca da lampada mostra como. Ai do lado da lente tem tipo um copinho preto. Vc tem que girar ele para mexer no foco. Não lembro agora se para subir é apertando ou soltando, mas é só você girar com o carro de frente para uma parede que você já vai notar a diferença.

Cuidado para n subir muito e ofuscar a vista dos outros motoristas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, vc tem que tirar aquele aplique preto que cobre o milha, é facinho, no DIY da troca da lampada mostra como. Ai do lado da lente tem tipo um copinho preto. Vc tem que girar ele para mexer no foco. Não lembro agora se para subir é apertando ou soltando, mas é só você girar com o carro de frente para uma parede que você já vai notar a diferença.

Cuidado para n subir muito e ofuscar a vista dos outros motoristas!

Vlw aéw Rafaz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa dica hein! Vou fuçar la direitinho também! Tem um meu que está um pouco amis baixo que o outro também, pouca coisa, mas está!

Dá para conseguir uma boa iluminação sem ofuscar os demais?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vale lembrar que os milhas sao farois auxiliares, ou seja, nao devem ser altos para iluminar longe, e sim, iluminam pras laterais e parte de tras da iluminação do farol baixo...

Entao, com xenon, eh bom deixar praticamente todo pra baixo...assim nao corre o risco de atrapalhar quem vem de frente, e consegue uma boa iluminação da região proxima ao carro...

Pra iluminar longe, so os farois baixos...e mais longe, o alto....

No meu carro, com xenon nos milhas, eu estava com toda a regulagem pra baixo, no minimo....mas ai coloquei filme no vidro dianteiro, e ai subi um pouco os milhas, pra dar uma melhorada na iluminação...bem de leve....ja que eu uso na cidade praticamente o tempo todo so os milhas e o pingo da lanterna....

Mas nas ruas mais escuras e estradas, farois baixos sempre...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vale lembrar que os milhas sao farois auxiliares, ou seja, nao devem ser altos para iluminar longe, e sim, iluminam pras laterais e parte de tras da iluminação do farol baixo...

Entao, com xenon, eh bom deixar praticamente todo pra baixo...assim nao corre o risco de atrapalhar quem vem de frente, e consegue uma boa iluminação da região proxima ao carro...

Pra iluminar longe, so os farois baixos...e mais longe, o alto....

No meu carro, com xenon nos milhas, eu estava com toda a regulagem pra baixo, no minimo....mas ai coloquei filme no vidro dianteiro, e ai subi um pouco os milhas, pra dar uma melhorada na iluminação...bem de leve....ja que eu uso na cidade praticamente o tempo todo so os milhas e o pingo da lanterna....

Mas nas ruas mais escuras e estradas, farois baixos sempre...

Uso exatamente assim! Pingo e Xenon na milha, mas uma lampada minha ta mais baixa.. eu sei pq o chao fica mais claro de um lado.. uheuhe sabe como eh ne?

Vou tentar ajustar la direitinho, vou colocar as duas no minimo, e ver como fica, colocar no medio e tentar conseguir uma regulagem que não ofusque, mas que ilumine legal. Alias, nunca tive probelmas nunca, nunca me deram luz alta, nem chingaram. Então acho que como está, está tudo bem, mas vou deixar as duas certas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uso exatamente assim! Pingo e Xenon na milha, mas uma lampada minha ta mais baixa.. eu sei pq o chao fica mais claro de um lado.. uheuhe sabe como eh ne?

Vou tentar ajustar la direitinho, vou colocar as duas no minimo, e ver como fica, colocar no medio e tentar conseguir uma regulagem que não ofusque, mas que ilumine legal. Alias, nunca tive probelmas nunca, nunca me deram luz alta, nem chingaram. Então acho que como está, está tudo bem, mas vou deixar as duas certas!

Entao, o legal eh baixar tudo, ficar na frente de uma parede num local plano...a uns 2 metros mais ou menos....

E ai, com uma regua grande, ou fita metrica, medir a altura do faixo principal....e ai subir os dois lados na mesma medida..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou colocar a Diamond Vision e tô pensando em colocar pouca coisa pra baixo, pq só eu q uso e geralmente, só uso luz de estacionamento e milhas, ou seja, pra mim vai servir como faróis altos tb, já os de estacionamento, tô pensando ainda em colocar pingos, pois eu consigo de graça...

Não sei se vai ficar bonito, mas tô pesquisando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou colocar a Diamond Vision e tô pensando em colocar pouca coisa pra baixo, pq só eu q uso e geralmente, só uso luz de estacionamento e milhas, ou seja, pra mim vai servir como faróis altos tb, já os de estacionamento, tô pensando ainda em colocar pingos, pois eu consigo de graça...

Não sei se vai ficar bonito, mas tô pesquisando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou colocar a Diamond Vision e tô pensando em colocar pouca coisa pra baixo, pq só eu q uso e geralmente, só uso luz de estacionamento e milhas, ou seja, pra mim vai servir como faróis altos tb, já os de estacionamento, tô pensando ainda em colocar pingos, pois eu consigo de graça...

Não sei se vai ficar bonito, mas tô pesquisando.

Ficar bom oq?? os pingos ?!

o meu é xenon nos milhas 8000k e os pingos ta Showw de bolaa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não... a Diamond Vision no milha e pingos na luz de estacionamento.

O conjunto, sendo q a Diamond é mais fraca q Xenon.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não... a Diamond Vision no milha e pingos na luz de estacionamento.

O conjunto, sendo q a Diamond é mais fraca q Xenon.

ahhh

coloca logo o xenon fiii

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem... rs

Já tive dores de cabeça com xenon, deu defeito, perdi quase 500 reais à toa...

E acho q xenon é pra quem tem como manter, caso dê algum problema com o kit...

Fora q, se der algum problema, posso perder a garantia, não vou arriscar perder garantia por causa de lâmpada ou som...

Depois q passar a garantia (de 1 ano) eu já vou colocar um dvd retrátil junto com o som original, se der qq coisa, tá fora mesmo da garantia, sem problema!

Quanto à regulagem do seu milha, como tá? Cabisbaixo, caolho, como tá? rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Graças a Deus ele nun mim da dor de cabeçaaa

ja a regulagem ta fodaa....

um lado ta pra baixo o otro ta pra cimaa

olha nessa foto

vo mandar regular na cc pq eu ja rosquei o troço todo pra direita e nem do canto ele saiuuu

ja rosquei todo pra esquedar e tb nem do canto saiuu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá com um olho no peixe e outro no gato! hahaha

Tirou os "copos" das milhas e colocou denovo? Pode ser as lâmpadas, não? Não sei, mas o xenon q eu tinha, tava muito (muito mesmo) deslocado, por causa das lâmpadas, acho q não tem como, mas dá uma olhada nisso tb... quem sabe?

Tem uma tese de reiniciar o sistema... rs

Ou seja, desligue tudo e religue, geralmente funciona!

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou deixar que a cc resolva issuu :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, eu deixei o meu para baixo, iluminando o chão e mais uns 5 metros de facho de luz, ate que ficou bom.

Mais se andar com os pingos de led + os milhas fica mto bonito, mais não ilumina muito. eu tenho xenon de 6k nos milhas, irei colocar no farol tmb. mais o meu farol ta manchado, soh dps que trocarem.

Eu gostei da regulagem que eu fiz. c der eu tiro umas fotos.

Coloca o carro a uns 2;3 metros da parede e com os milhas ligado da uma regulada.

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

AHUAhUHAUHAUHAu já falei com o bruckn pra colocarxenon logo!!

Compra la no Dakotaparts.com.br...120 reais com 1 ano de garantia!!!

é so deitar debaixo do carro e trocar!!É so girar a lampada que ela sai...coloca a de xenon e liga o reator!!

o mesmo kit de xenon a 3 anos...NUNCA deu defeito nenhum...

é akela coisa, com xenon vc naum pode dar partida no carro com o farol ligado nem desligar a chave com ele ligado!! se naum queima os reatores...

Semana passada trokei pelo 5000k era 8k...axei que iluminaria mais mas foi mto pouca a difereça, vamos ver anoite e com xuva! haha o 8k n dava pra ver nada!

Diamond pra mim é lero lero!! e ilumina menos que as originais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Graças a Deus ele nun mim da dor de cabeçaaa

ja a regulagem ta fodaa....

um lado ta pra baixo o otro ta pra cimaa

olha nessa foto

vo mandar regular na cc pq eu ja rosquei o troço todo pra direita e nem do canto ele saiuuu

ja rosquei todo pra esquedar e tb nem do canto saiuu

Pedro, voce resolveu esse problema?

O meu ta do mesmo jeito...rodei pra todos os lados e nada...ta do mesmo jeito...um ta iluminando a ceu e o outro o inferno kkkkk

agora não sei se o fato do meu farol de neblina ser paralelo contribui com isso...to até pensando em comprar os originais(tentar achar um lugar que venda), mesmo sabendo que joguei dinheiro fora <cry>

Share this post


Link to post
Share on other sites

AHUAhUHAUHAUHAu já falei com o bruckn pra colocarxenon logo!!

Compra la no Dakotaparts.com.br...120 reais com 1 ano de garantia!!!

é so deitar debaixo do carro e trocar!!É so girar a lampada que ela sai...coloca a de xenon e liga o reator!!

o mesmo kit de xenon a 3 anos...NUNCA deu defeito nenhum...

é akela coisa, com xenon vc naum pode dar partida no carro com o farol ligado nem desligar a chave com ele ligado!! se naum queima os reatores...

Semana passada trokei pelo 5000k era 8k...axei que iluminaria mais mas foi mto pouca a difereça, vamos ver anoite e com xuva! haha o 8k n dava pra ver nada!

Diamond pra mim é lero lero!! e ilumina menos que as originais!

Fala, homem do IEF cromado! rs

Não vou colocar xenon de jeito algum! rs Diamond Vision pode até não clarear mais do q as originais, mas são brancas e vou jogar pro chão! Vai ficar ótimo (pra mim)! rs

IEF = Item Especial para Fox! hahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito tenso pra regular esse farol de milha...apanhei pra kct...sou meio burro acho kkk

pelo menos pra mim aquele parafuso preto de regulagem nao adiantou muito rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

aquele parafuso nao adianto nem pra vc nem pramim

Share this post


Link to post
Share on other sites

aquele parafuso nao adianto nem pra vc nem pramim

hahuauhahua

o meu tava apontando um pro céu e o outro pro inferno kkkk

eu soltei aquele parafuso e deixei perto de sair e puxei pra cima...não é que regulou husausahsahu

ficou certinho...vai entender

Share this post


Link to post
Share on other sites

???

explica isso direitooooo

solta o parafuso e puxa pra cima ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

???

explica isso direitooooo

solta o parafuso e puxa pra cima ???

Eu tava achando que se apertasse o parafuso até o máximo ia descer o facho de luz, mas é ao contrário, a parte de vidro eu tive que 'puxar' pra cima ai o facho desceu e ficou alinhado certinho com o outro que ja estava certo...foi até engraçado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now