Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Pedroo

Regular Farol De Milha??

88 posts in this topic

nem amanha nem terça que eu to sem tempo maiss quarta feira eu vo ver se da certo

voo tirar o parafuso e da uma jeitoo pra veer se da certoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

nem amanha nem terça que eu to sem tempo maiss quarta feira eu vo ver se da certo

voo tirar o parafuso e da uma jeitoo pra veer se da certoo

Não precisa tirar o parafuso, mas o suficiente pra peça plástica que tem atrás ficar folgada...para você conseguir girar e tal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara deita em baixo do carro com so milhas ligados e com uma lanterna ve se a borracha está no lugar certo.

Para regular eu deitei em baixo, e com uma lanterna e chave de fenda taquei para baixo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O faról de NEBLINA, quando fui trocar e colocar Diamond Vision, estava solto, não tinha o tal do parafuso... o cara da lj de acessórios disse até q a lâmpada tinha queimado parte do plástico de dentro do para-choque.

Mas quando ele encaixou no lugar certo, ficou excelente. Ele até testou a regulagem pra ver se tava direitinha...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara deita em baixo do carro com so milhas ligados e com uma lanterna ve se a borracha está no lugar certo.

Para regular eu deitei em baixo, e com uma lanterna e chave de fenda taquei para baixo!!

Bom, no meu caso eu nao deitei embaixo...so tirei a capinha do parachoque, e regulei...sem problemas...

Antes estava totalmente pra baixo, so que ai coloquei o filme G35 na frente e ai dei uma pequena levantada....como eu gosto de andar so com os pingos e os milhas, eh bom iluminar um pouquinho so perto da frente do carro, pra nao pegar lombada ou buraco....

Coloquei o carro na frente de uma parede branca, num local nivelado...

Medi com uma trena a altura que estava...levantei um dos lados ate onde eu queria mais ou menos, e medi....ai so foi levantar o outro ate a mesma medida e ja era....

Agora ta perfeito....

Share this post


Link to post
Share on other sites

A regulagem padrão para faróis de neblina é 2%. O farol baixo é 1%. Com xenon aí já não sei, pois eles não foram feitos pra isso ;)

SilverFox, eu particularmente acho muito ruim esse costume de andar só com os faroletes e os neblinas ligados. Quase dia fecho um que está desse jeito por não aparecer no meu espelho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A regulagem padrão para faróis de neblina é 2%. O farol baixo é 1%. Com xenon aí já não sei, pois eles não foram feitos pra isso ;)

SilverFox, eu particularmente acho muito ruim esse costume de andar só com os faroletes e os neblinas ligados. Quase dia fecho um que está desse jeito por não aparecer no meu espelho.

Bom, eu nunca tive problemas e o meu carro tem xenon nos farois de neblina, e eu acho que eh meio dificil nao ser visto....ate de dia fica mais visivel por estar com eles acesos...

Os neblinas ficam fortes, praticamente tanto quanto o farol baixo, so que o faixo de luz eh mais pra baixo, nao ilumina muito pro motorista que esta dentro do carro, mas pros carros que estao na frente ou pessoas que estao de fora, eh forte....

Share this post


Link to post
Share on other sites

tava penssando aqui

O cara que boto os milhas, ele boto silicone arrudiando todoo o milha.

Sera que esse silicone ta dificultando a regulagem?

depois eu vo tirar uma foto e coloco aquii

Share this post


Link to post
Share on other sites

tava penssando aqui

O cara que boto os milhas, ele boto silicone arrudiando todoo o milha.

Sera que esse silicone ta dificultando a regulagem?

depois eu vo tirar uma foto e coloco aquii

Pedroo, tem que dar uma olhada nisso, pq não precisa colocar silicone cara, se você comprou os milhas originais, ou da lady eles já vedam sozinho. E outra cm vc tem xenon no meu esquentam bastante, pode ate chegar a derreter o silicone. Aonde os zé mané passaram silicone?

Quando é para regular, conforme você vai girando aquele parafuso para regular ele vai variando o grau de inclinação do conjunto, provapelmente dependendo de onde está o silicone pode ser que ele não está deixando regular o grau de inclinação.

Dá uma olhada lá e posta umas fotos ai

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta ai uma fotinha

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Típico serviço de "estalador"!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem silicone na lente? Oo

so uma listinha arrudiando ela todaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu tira esse silicone dai

não precisa de silicone, aem silicone ele veda do msm jto

isso ai é serviço de porco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew tirei o silicone

ele tava atrapalhando muito a regulagem!

ate que agora ta bem melhorr

maiss nun ta cetinho, certinho naoo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

aeeee ai sim

agr tenta regular

c eu fosse vc eu voltava aonde vc instalou e mandava o instalador a merda, que ele não é instalador porra nenhuma kkkkkkkkkkkk

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Otimo tópico mas me sobrou uma pergunta: como regular? Tipow... colocar em frente a parede...

Já li um topico aqui no forum e outros em outros foruns(carros passados) como regular farol, fariol bi-parabola, etc... mas nunca vi como regular o farol de milha.

Espero ter sido bem claro. Não estou perguntando qual parafuso apertar ou etc e sim como deve ficar regulado para que, em situacao de neblina, o farol faca a sua funcao perfeitamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falar nisso e aproveitando o tópico, alguém tem o tutorial da instalação dos milhas?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desenterradasso esse tópico hein kkk!!!

O ideal seria regular no aparelho específico, como fazem na cc, oficinas, etc... mas se não tiver como, serve a parede mesmo parceiro rsrs, pega a chavinha, vai aos poucos no local próprio de ajuste do farol e vai ajustando o foco na parede... melhor do que ficar caçando coruja e ofuscando a visão de quem transita no sentido contrário ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falar nisso e aproveitando o tópico, alguém tem o tutorial da instalação dos milhas?

Abraço

Já temos um tópico falando sobre isso... eu estou sentindo grande dificuldade aqui pois esse forum esta junto com o forum do fox G1 e so encontro coisas do fox G2.

Se seu caso for pra instalar do G2 tem um DIY se for do G1 pretendo fazer isso em no maximo 15 dias.

Desenterradasso esse tópico hein kkk!!!

O ideal seria regular no aparelho específico, como fazem na cc, oficinas, etc... mas se não tiver como, serve a parede mesmo parceiro rsrs, pega a chavinha, vai aos poucos no local próprio de ajuste do farol e vai ajustando o foco na parede... melhor do que ficar caçando coruja e ofuscando a visão de quem transita no sentido contrário ;D

Mas qual o padrao? cada metro recuado da parede desce 1 cm?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já temos um tópico falando sobre isso... eu estou sentindo grande dificuldade aqui pois esse forum esta junto com o forum do fox G1 e so encontro coisas do fox G2.

Amigo, na verdade, não tem muita coisa do G1 pq o nosso clube/forum foi criado inicialmente para os modelos G2...porem, quando o clube do fox que já existia e abordava os assuntos do FoxG1 FECHOU, alguns membros começaram a migrar para o nosso e o dono do antigo site ofereceu o dominio para o Math, nosso administrador.... por isso agora, nosso site recebe membros com os dois modelos, mas o conteudo ainda predomina o G2...entendeu?

Nao é por mal, mas eh que a maioria eh de carros G2...

Caso voce consiga mesmo fazer o DIY , seria muito legal e vai ajudar bastante gente....

Valeu..

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem, joguei tudo la pra cima no alicate mesmo, e melhorou muito nao, sufilm na frente e fd, mais tem um problema, as parabolas estavao meio manchadas, eu retirei elas e fui passar um alcool e acabou que soltou a tinta, oque fazer agora?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz parceiro, pelo jeito num tem conserto hein, mais facil vc comprar um par novo dependendo do custo, do resultado, caso necessite fazer gambiarra, etc... Pois não deu para ter muita noção da situação, mas acho que vai ficar gambiarra daqui pra frente hein, seria melhor pesquisar e comprar um kit novo hein!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca... é bom mesmo comprar um par de farol novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz parceiro, pelo jeito num tem conserto hein, mais facil vc comprar um par novo dependendo do custo, do resultado, caso necessite fazer gambiarra, etc... Pois não deu para ter muita noção da situação, mas acho que vai ficar gambiarra daqui pra frente hein, seria melhor pesquisar e comprar um kit novo hein!

tipow ele só descascou um pouquinho, nem da pra ver porque e perto da lampada, e a iluminação esta a mesma coisa, mais eu estou pensando em passar alguma coisa atras da lente, naquela parte amarela, porque percebi que mesmo a outra lente que não tem nada descascando sai muita luz ali pra trás, ou seja se eu bloquear essa saída de luz, com uma fita isolante por exemplo, a luz vai ir só pra frente, sera que da certo? e como eu faço pra tirar as manchas dessas lentes? porque a outra tbm esta manchada e não quero passar álcool pra soltar igual a outra, e agua pelo visto não resolve.

Caraca... é bom mesmo comprar um par de farol novo.

eu dei uma olhada na net, e acho que não vale a pena comprar lentes novas, visto que nem mudou nada na iluminação, e foi só um pedacinho que soltou

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now