Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Pedroo

Regular Farol De Milha??

88 posts in this topic

Bem, acabei comprando lentes novas originais, no dinamica parts, pois as minhas estao todas descascadas, bem, pra jogar o foco das novas pracima, pra iluminar mais, eu devo regular a posiçao da lente inclinada pra cima ou inclinada pra baixo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, acabei comprando lentes novas originais, no dinamica parts, pois as minhas estao todas descascadas, bem, pra jogar o foco das novas pracima, pra iluminar mais, eu devo regular a posiçao da lente inclinada pra cima ou inclinada pra baixo?

Muito cuidado no momento da regulagem desses faróis, pois as lampadas ficam próximas ao espelho refletor. Se subir demais ou descer demais a regulagem a lampada pode ficar encostando no espelho do farol e derreter, o que pode ocasionar um furo no espelho refletor inutilizando o farol. Alias, não ha necessidade de mexer na regulagem pois ele ja vem regulado e alinhado de fabrica. Ja vi usuario aqui mexer na regulagem do farol e derreter esse espelho por conta disso. Os faróis de neblina são para iluminar na altura do parachoque e não pra cegar quem vem no sentido contrario. A não ser que seu farol tenha saido de fabrica sem regulagem é melhor não mexer se não for pra regular com o aparelho correto pra essa finalidade....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso mesmo!! nao mexe! no maximo pega um fox igual e faz a mesma regulagem... a regulagem de parede.... 5m...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os meus sao da mesma loja, o mesmo produto e não precisa mexer na regulagem não cara !!! Ele já vem muito bem regulado...

Inclusive eu achava que os meus antigos estavam bem regulados, e quando troquei percebi que estava enganado... se levantar muito, alem de atrapalhar quem vem ao contrario, os neblinas acabam perdendo a força de iluminação ja que vão ficar "paralelos" ao solo e não vão iluminar o que realmente precisa....

Pode confiar, deixa como estão que voce não vai se arrepender...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom saber que ja vem regulado, nem vou mexer entao, so instalar, ate porque os meus nao estao iluminando nada, mais nada mesmo, e pra ajudar queimou o xenon de um lado, agora que nao ta iluminando mesmo, eu uso xenon 8k, estou querendo colocar o de 10k agora, alguem sabe algum site que vende ao preço de 99 com frete gratis? eu comprei o meu no tuningparts, la e este preço, mais esta em falta o de 10k ja faz umas 3 semanas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara... se vc quer beleza pega xenon de 8000k... se vc quer iluminação pega de 6000k ou se axar de 5000k é mto melhor...

o xenon é medido de forma inversa... qt mais K menos ilunima e se chover... ja era!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom saber que ja vem regulado, nem vou mexer entao, so instalar, ate porque os meus nao estao iluminando nada, mais nada mesmo, e pra ajudar queimou o xenon de um lado, agora que nao ta iluminando mesmo, eu uso xenon 8k, estou querendo colocar o de 10k agora, alguem sabe algum site que vende ao preço de 99 com frete gratis? eu comprei o meu no tuningparts, la e este preço, mais esta em falta o de 10k ja faz umas 3 semanas.

exatamente como nosso amigo Nick disse, Renan....

Se voce esta reclamando que nao ilumina nada, mudando de 8000k pra 10000k vai iluminar menos ainda...

Eu posso te garantir isso pois tinha 8000k nos milhas e passei a usar 4300k e foi ai que eu vi a DIFERENÇA ABSURDA de poder de iluminação....

Agora estou usando 5000k e estou muitissimo satisfeito.. entao, pense bem antes de pegar o 10mil, fora que chama ainda mais a atenção dos policiais na hora de uma blitz... enquanto de 5mil ou 4300k sao amarelados e passam dispercebidos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente, como já relataram, existe a diferença entre Lumens (o qual se trata da "capacidade de iluminação", luminosidade...) e Kelvins (o qual se trata da tonalidade, da "temperatura" qual o gás xenônio trabalhará...)! Quanto mais Kelvins, menos Lumens, são inversamente proporcionais... comentários a parte, hoje em dia xenon 4300k, 5000k estão se tornando jóias raras aos poucos hein rsrs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eh eu to ligado, inclusive esta muito dificil achar de 10k, segundo o fornecedor, e porque muitas pessoas estavam trocando devido a baixa luminosidade, entao estao preferindo nao importar mais, acabei pegando outro de 8k, lembro que quando instalei o meu de 8k gostei, mais com o tempo as lentes foram ficando ruins, e tive que trocar um reator, ai danou tudo, agora com lentes novas e xenon novo vai dar aquela iluminada basica, e nao perder o charme azuzinho =]

Share this post


Link to post
Share on other sites

8000k é o mais bonito na minha opinião tbm rsrsrs, mas somando tudo na balança, sem sombra de dúvidas o 6000k é melhor hein...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou pensando em colocar xenon nos farois de milha da raposa. Encontrei um kit super acessível no ebay e gostaria de opinião dos senhores a respeito.

Link 1: Please login or register to see this link.

link 2: Please login or register to see this link.

O que me dizem?

Outra dúvida, instalando xenon de baixa qualidadeeu posso danificar alguma parte eletrica do veículo? ou o único perigo é a lampada queimar rapidinho? Abraço pessoal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou pensando em colocar xenon nos farois de milha da raposa. Encontrei um kit super acessível no ebay e gostaria de opinião dos senhores a respeito.

Link 1: Please login or register to see this link.

link 2: Please login or register to see this link.

O que me dizem?

Outra dúvida, instalando xenon de baixa qualidadeeu posso danificar alguma parte eletrica do veículo? ou o único perigo é a lampada queimar rapidinho? Abraço pessoal!

Cara compra esses que vende aqui mesmo, e tudo igual, so muda se voce for comprar um philips, fora isso td a mesma coisa, nao danifica nada, uso a mais de um ano, comprei o carro e coloquei, quer garantia eletrica so retirar, dereter lentes igual falam por ai? pode esquecer, so se voce tiver com farois muito ruins que nao sao originais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente xenon é tudo ching ling... quanto a qualidade é sorte e na prática varia muito, tendo em vista que a maioria das marcas não possui um controle rígido de qualidade! t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now