Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Leozeradf

Barulho No Motor + Tucho Hidráulico + Cabeçote

203 posts in this topic

esse motor não é o mesmo do POLO ?

nunca ví esse problema em POLOS

Share this post


Link to post
Share on other sites

leva pra fazerem uma revisaoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já perdi a confiança na marca. É por isso que muita gente está partindo para os chineses, pois deles não se espera qualidade mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já perdi a confiança na marca. É por isso que muita gente está partindo para os chineses, pois deles não se espera qualidade mesmo...

Off:

Por falar em chineses, hoje vi de perto um sonata. Que carro é esse heim!

Sobre o problema do motor, espero, mas nao acredito, que o modelo 2012 tenha melhorado isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já perdi a confiança na marca. É por isso que muita gente está partindo para os chineses, pois deles não se espera qualidade mesmo...

vamo pra china!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já perdi a confiança na marca. É por isso que muita gente está partindo para os chineses, pois deles não se espera qualidade mesmo...

Ok, concordo, nos de lá já sabemos q não vai dar muito certo, porisso não esperemos muia coisa...hahaha

Mas dá uma lida num tópico (abaixo) sobre a JAC q o RafaZ fez sobre um J3 de seu pai e reflita se vale a pena ter a dor de cabeça q vai lhe proporcionar...!?

Please login or register to see this link.

Por enquanto eu AINDA tô satisfeito com o pequeno rande carro do "Carro do Povo", ou VW.

Abraço.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já tinha lido esse tópico sobre o JAC J3, como também já ouvi uma história de um cara que comprou um Chery Tiggo em 60x, a prestações superiores a R$ 1.000,00, e o bicho tá cheio de problemas... mas é duro ter um VW com 14.600 km fazendo barulho de tucho hidráulico, que foi trocado aos 10.500 km junto com o cabeçote, ou seja, esses tuchos têm 4.000 km. Parece coisa da China com preço de Brasil. Mas também sei que essa falta de qualidade é generalizada, todas as marcas "brasileiras" sofrem dela, com problemas diversos, que levam a motores trocados, rodas que se soltam... é quase uma loteria ao inverso, em que alguns são premiados com bombas

Se o barulho persistir (hoje, com o tempo menos frio, o barulho foi menor e durou menos tempo), tentarei arrumar um tempo pra levar na CC ainda essa semana.

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bom que minha garantia é de três anos, mais se passar também eu entro na justiça por se tratar de um bem durável!! Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O barulho sumiu! Ontem e hoje não fez barulho, tô achando que era por causa do frio... vou arrumar um agasalho para ele...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sou novo por aqui mas espero contribuir. O meu fox é 1.0 e tb estava fazendo esse barulho tipo máquina de costura, principalmente em baixa rotação nas retomadas. Na revisão de 10 mil reclamei na CC e o chefe da oficina disse saber do que se tratava e disse que era por causa da qualidade da gasolina, que dependendo da octanagem pode causar esse barulho (pino batendo). Disse pra colocar um pouco de álcool que ia parar. De fato nunca tinha colocado álcool no meu carro, então sai da CC e fui direto pro posto. Completei com álcool, e para minha surpresa o barulho parou. Já tem uma semana que uso álcool misturado e nada de barulho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual a porcentagem da mistura e qual o consumo na estrada e rodovia analise ai e abla conosco meu velho !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

90% de álcool....fez 11 km/l andando a 100 km/h....e 9 km/l na media geral. Com o preço do álcool nao está valendo a pena, mas fiz isso devido o barulho, que realmente sumiu por completo usando o álcool, no próximo tanque voltarei a usar gasolina pra ver no que vai dar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois que trocaram o cabeçote e poucos meses depois o barulho voltou, agora alteraram o tempo do motor. Parece que resolveu, vamos ver até quando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na realidade tambem tive este problema de grilo no motor.

Levei na CC (Copava) e o chefe tecnico me explicou que poderia ser pela qualidade da gasolina ( Ele nao tirou o corpo fora) e disse para que eu fizesse um teste e tal se nao resolvesse voltava la.

Enfim Troquei de posto e de combustivel, tava andando mais no Alcool fui pra Gasolina, e só abasteço agora em postos da SHELL e da BR.

Resultado, fim do barulinho.

Mas lembrando que eu nao coloco combustivel em posto sem bandeira. E mesmo assim tive problemas com combustivel. Vai do posto.

Mas claro que o problema pode ser maior do que isso.

Boa Sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

na frente do meu motor, tem um cabo prateado bem grosso que depois fica fino, e quando ligo o carro ele treme feito um louco, isso e normal?

esse prateado grande ai Please login or register to see this image.

arthurdriz likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que capa preta é esta ai atras das frautas ?? o meu eu acho que não tem ,vou olhar d novo !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa foto eu acho que eh do GOL nao eh do Fox...

Nos 1.6 nao tem, mas no 1.0 eh a caixa onde fica o filtro de ar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que é do fox sim... O meu tbm é assim!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que é do fox sim... O meu tbm é assim!

Eu sei Du, o Fox tem a capa tambem, mas essa foto eh do gol...hehe....

O meu tem a capa, so tirei pra colocar o filtro esportivo...assim como voce fez....

Ja os 1.6 vem sem pq o filtro eh atras da bateria, num duto separado...assim como essa foto:

Please login or register to see this image.

E essa foto eh de um Voyage..hehe...

Mas vamos parar com essa conversa aki, pois esta desvirtuando o assunto do topico, ok???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa foto ai é do fox 1.0... voltando ao assunto do combustivel, realmente melhorou bastante o grilado do motor depois q eu só abasteci na gasolina shell v-power... o carro ficou muito mais "macio" e silencioso, alcool nunca mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

na frente do meu motor, tem um cabo prateado bem grosso que depois fica fino, e quando ligo o carro ele treme feito um louco, isso e normal?

esse prateado grande ai Please login or register to see this image.

Essa mangueira que voce ta falando é o tubo que vai da Bomba da Direção Hidraulica para a Caiza de Direção., De fato ela vibra mesmo, na verdade o que vibra é essa mangueira de aluminio sanfonada que reveste o tubo que fica vibrando. Na primeira revisão eles ajustaram isso pra mim porque tava uma batedeira lascada. Ai arrumaram e acabou o problema....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, o meu não muda em nada o barulho do motor, tanto com etanol quanto com gasolina... Sempre macio e bem silencioso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, o meu não muda em nada o barulho do motor, tanto com etanol quanto com gasolina... Sempre macio e bem silencioso.

nao precisa humilhar tambem neh Bulga!?!?! kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahaha. :lol: Que é isso... Os motores 1.6 são iguais, dei sorte mesmo. Bom, pelo menos por enquanto... (medo). rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now