Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

Mudanças No Fórum

434 posts in this topic

Aeeee! Esses são demais!! Gostei!

:goodjob:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionado o tópicos nao lidos em negrito e na cor Teal aqui nessa nova Skin. Acho que o Vermelho não combinaria muito.

Achei que ficou bem legal o resultado, bem discreto.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal Math, ficou fino.

Só uma dúvida, tem como fazer o mesmo nos tópicos recentes na página principal?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionado botão IR PARA O TOPO, em todos os posts.

Como assim Bulga?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Colocar em negrito os tópicos com novas respostas nos tópicos recentes, da mesma forma que é dentro de um subforum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionado botão IR PARA O TOPO, em todos os posts.

Como assim Bulga?

Aeee, eu sempre tinha que subir até o topo pela barra de rolamento, pois o botão que fica no final da página era pequeno e eu sempre me esquecia dele.

Parabéns Math, ta show de bola :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Colocar em negrito os tópicos com novas respostas nos tópicos recentes, da mesma forma que é dentro de um subforum.

Infelizmente não Bulga.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeee, eu sempre tinha que subir até o topo pela barra de rolamento, pois o botão que fica no final da página era pequeno e eu sempre me esquecia dele.

Parabéns Math, ta show de bola :thumbsu:

Brigadao João Paulo! :thumbsu:

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não Bulga.

Abraço!

Blz! :thumbsu:

Abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigatório que esteja com o perfil completo. Adicionada perguntas referentes ao carro.

Novo método de Login, onde desce tipo uma cortina para digitar os dados, não abre outra página como antes.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Math o clube esta cade vez melhor

:thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Math o clube esta cade vez melhor

:thumbsu:

Brigadao Raf! Essa é a intenção mesmo, melhorar sempre! =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei da sobriedade do Fórum... de zoação já basta no Shout... rs

Ficou mas clean e assim, menos cansativo.

Quanto ao cadastro, eu achei interessante, apesar de faltar o cadastro se é "Trend" ou "I-Trend", "Prime", "Blackfox", "Silverfox", "Confortline", "Plus" e algum outro q não me lembro... rs

Agora já posso até tirar o 1.0 - 8v - Trend... rs

Assim, a pessoa q quiser falar com o usuário, saberá qual versão de carro é a dele e saber, por ex. se ele tem "aerofólio" ou "lanternas na cor fumê"... Assim, a gente fica sabendo o q pode pegar de dica(s) ou dar dica(s).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei da sobriedade do Fórum... de zoação já basta no Shout... rs

Ficou mas clean e assim, menos cansativo.

Quanto ao cadastro, eu achei interessante, apesar de faltar o cadastro se é "Trend" ou "I-Trend", "Prime", "Blackfox", "Silverfox", "Confortline", "Plus" e algum outro q não me lembro... rs

Agora já posso até tirar o 1.0 - 8v - Trend... rs

Assim, a pessoa q quiser falar com o usuário, saberá qual versão de carro é a dele e saber, por ex. se ele tem "aerofólio" ou "lanternas na cor fumê"... Assim, a gente fica sabendo o q pode pegar dica(s) ou dar dica(s).

Excesso de informação atrapalha tb. Pra isso existe a assinatura aqui no fórum, onde muito membros colocam os dados do veículo, seguido da lista de Up's.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá ficando show de bola as atualizações!

Parabéns... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei dos novos smiles, ficam melhores no forum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa Marth, eu tó ate procurando algo de errado no dicionário aqui para criticar , mais tá tudo de bom gosto,vc tirou aquelas imagens horríveis e os emoticons ficaram super fino, Agora sim 10 de Mais......:thumbsu::thumbsu::thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chefe, tive (mais) uma idéia, na página de cadastro de usuário, não tem como vc colocar um lembrete de cadastrar tb o veículo e a localização do membro não? Tipo um link de atalho para o Tópico...!?

Share this post


Link to post
Share on other sites

:geek: :phone: :stuff: :bling: :angel: :nurse:

ihaaaaaaaaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chefe, tive (mais) uma idéia, na página de cadastro de usuário, não tem como vc colocar um lembrete de cadastrar tb o veículo e a localização do membro não? Tipo um link de atalho para o Tópico...!?

É obrigatória que coloque a Localização, a motorização e o ano do veículo. O modelo como eu disse não vou colocar, pq é muita informação e as vezes mudam nomes e surgem novos modelos.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math só eu não consigo ou o histórico dos SHOUTS é ruim de se achar ?!

tava tentando ler um negocio que postaram hoje cedo e nao consegui de jeito nenhum puxar corretamente o historico... e o semanal e mensal tambem nao consigo...

sou so eu ou precisa ver isso ainda ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui tá funcionando normal, você digitou o nome do membro que escreveu a mensagem q vc tá procurando?

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem sabia q a Shoutbox tinha histórico... rs

É legal, mas onde buscá-lo? E até q quantidade ou data anterior fica registrado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

MATH,

Uma coisa que eu reparei, que senti falta eh que na coluna com os dados do usuario, ao lado do post, sumiu o status...

Nao aparece mais se a pessoa esta online ou offline....

E quando voce diz que eh obrigatorio colocar motorização e ano, voce nao considerou as pessoas que NAO TEM o NovoFox ainda, como um certo Administrador, por exemplo?

Pq muita gente entra sem ainda ter comprado um carro, ou tendo outro carro (ne, Bulga?? hehe)....e ai, como faz?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now