Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

Mudanças No Fórum

434 posts in this topic

Pessoal, criei essa seção porque fica mais fácil a comunicação com todos os membros do fórum. Eu aos poucos to modificando a aparência do fórum, tentando deixar sempre o mais "moderno" possível. Portanto, algumas modificações irão acontecer.

Não sei se já notaram, mas além da Shoutbox que coloquei, agora em baixo de todos os tópicos, tem os nomes de todos os membros que já visitaram aquele tópico.

Agora na página inicial aparece uma lista dos membros com mais posts do dia.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja notei esses detalhes ae Math!

muito bom para o Forum e para todos que os niveis de informação e atualização estejam sempre evoluindo!

os UPS não se restringem apenas as raposas! o Clube virtualmente tbm merece e faz toda a diferença!

cada dia melhor!

grande abraço e parabens pelo trabalho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kraca... Alem de termos o melhor carro também temos o melhor ADM de forum .. hehe

Q mais falta?

Parabéns Math pela dedicação em manter o forum, "limpo" , organizado, atualizado...

Espero que possamos contar contigo por um longo tempo.

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahahaha. Brigadão galera! :D

Agora nas informações do usuario na página de posts, além da data de cadastro, mostra o número de anos, meses e dias que é cadastrado. hahahahaa

É inútil, mas é bacana!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahahaha. Brigadão galera! :D

Agora nas informações do usuario na página de posts, além da data de cadastro, mostra o número de anos, meses e dias que é cadastrado. hahahahaa

É inútil, mas é bacana!

Abraço!

hauhauahua.. tem coisas q são inúteis, mas são legais! :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahaha....essa do tempo de cadastro eh, sem duvidas, um belo exemplo de coisas inuteis que sao legais....auahuahuahuaha...

Mas de resto esta tudo show de bola Math....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahahaha. Brigadão galera! :D

Agora nas informações do usuario na página de posts, além da data de cadastro, mostra o número de anos, meses e dias que é cadastrado. hahahahaa

É inútil, mas é bacana!

Abraço!

:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá show! Pequenos detalhes de um grande forum!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora coloquei um anuncio de evento na página principal do fórum, com a contagem regressiva até a data do evento. Estou vendo se tem alguma maneira de colocar mais de um evento por vez.

Para evitar que ressuscitem tópicos mortos, ou em outras palavras, que algum membro poste uma mensagem em um tópico que está há X dias sem post novos, e do nada alguém ressuscita um tópico que já estava esquecido, para isso, coloquei uma pequena modificação onde o membro ficará impossibilitado de postar alguma mensagem naquele tópico, caso tenha passado 30 dias do último post em questão. Aparecerá uma mensagem dizendo para o membro que aquele tópico está protegido.

Caso tenham dúvida, podem perguntar.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

curti o aviso de evento!

isso é útil! muito bom!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem legal o aviso de evento, Math...

E legal o detalhe do numero de membros visualizando na frente de cada topico no menu principal.....eh detalhe, mas ficou legal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim.. pequenas modificações, que vão deixando o fórum cada vez melhor, =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A HÁ!

Agora é obrigatório preencher a Localização e a Data de Nascimento na hora do cadastro!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A HÁ!

Agora é obrigatório preencher a Localização e a Data de Nascimento na hora do cadastro!

Abraço!

aaaaiiihhhhhhhh sim chefia!!!!

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom math, não sei se da pra fazer isso...

Tipo se eu criei um tópico e alguem responder ele ou comentar será que tinha jeito de enviar uma mensagem falando "fulano respondeu seu tópico XXXXX"

Será? Tipo quando alguem manda MP e agente recebe o aviso....

Por ex, tenho um anuncio e não sei quando alguem respondeu ele, ai todo dia entro nas vendas e olho la se alguem respondeu....

Tipo isso, rsrrsrs

Ñão sei se deu pra entender...mas valeuuu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom math, não sei se da pra fazer isso...

Tipo se eu criei um tópico e alguem responder ele ou comentar será que tinha jeito de enviar uma mensagem falando "fulano respondeu seu tópico XXXXX"

Será? Tipo quando alguem manda MP e agente recebe o aviso....

Por ex, tenho um anuncio e não sei quando alguem respondeu ele, ai todo dia entro nas vendas e olho la se alguem respondeu....

Tipo isso, rsrrsrs

Ñão sei se deu pra entender...mas valeuuu!

Saulo,

Isso já tem cara, lah no topo de todos os tópicos no lado direito, tem o botão Assinar Tópico, eh soh clicar nele e marcar como vc deseja ser avisado qdo alguem postar. Tenta ai e me fala.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saulo,

Isso já tem cara, lah no topo de todos os tópicos no lado direito, tem o botão Assinar Tópico, eh soh clicar nele e marcar como vc deseja ser avisado qdo alguem postar. Tenta ai e me fala.

abs

HUAHUAHUAHA

putz...nem sabia!

vou verificar

valeu abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente como o Anferote disse... fazendo isso, vc receberá e-mail informando a cada postagem nova, apenas nos tópicos que vc assinou.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da pra receber e-mail e mensagem pop-up tambem....eu configurei pra receber pop-up....pra toda resposta ou comentario em meus topicos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera.

Nessa madrugada fiz algumas mudanças bobas, porém, bacanas! :D

Na página principal, onde tem o número de Total de Membros registrados no fórum, aparecerá agora na frente o número de membros que foram cadastrados durante o dia.

Foi adicionado também na página principal, a lista dos membros com mais posts no fórum, fica no canto direito da página principal.

E por fim, adicionei ao lado da opção VER NOVO CONTEÚDO, tem uma opção com o nome de ENCURTAR URL, que nada mais é, do que pegar uma url que seja grande, colar lá, ele encurta pra vc a url, lembrando que é necessário o http://.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse clube ta indo de bom pra melhorr.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este forun esta igual a MATRIX, Show de Bola !!!;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math, uma dúvida/sugestão... como faz pra se colocar um link no Shoutbox sem aparecer foto/vídeo?

Pois já coloquei sem querer uma imagem, sendo q eu gostaria somente de colocar o link, tem como desativar essa função de aparecer imagem/vídeo?

Por enquanto só essa dúvida... rs

Grato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math, uma dúvida/sugestão... como faz pra se colocar um link no Shoutbox sem aparecer foto/vídeo?

Pois já coloquei sem querer uma imagem, sendo q eu gostaria somente de colocar o link, tem como desativar essa função de aparecer imagem/vídeo?

Por enquanto só essa dúvida... rs

Grato.

Bruck,

Coloca sem o http:// que dá de boa, apenas com www.site.com.br

Só que pra pessoa entrar no site terá que copiar e colar no navegador o link.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now