Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

Mudanças No Fórum

434 posts in this topic

Math, uma coisa importante que não encontrei aqui no fórum é a possibilidade de se apagar seus próprios posts...

Outro dia postei duas vezes a mesma coisa e não conseguir apagar um dos posts... Não lembro o que fiz mas acho que editei um deles para não ficar repetido...

Achei que esse destaque em vermelho que você deu ficou muito forte, porque você não tenta colocar um fundo amarelo como uma marca texto?

Abração...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math, curiosidade... no tempo on-line no fórum tb eh contabilizado o tempo conectado via iPhone?

Sim, é contado desde que vc esteja online, não importa de onde for.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math, uma coisa importante que não encontrei aqui no fórum é a possibilidade de se apagar seus próprios posts...

Outro dia postei duas vezes a mesma coisa e não conseguir apagar um dos posts... Não lembro o que fiz mas acho que editei um deles para não ficar repetido...

Achei que esse destaque em vermelho que você deu ficou muito forte, porque você não tenta colocar um fundo amarelo como uma marca texto?

Abração...

Cardosinho, realmente o membro não pode apagar seu próprio tópico. O que ele pode fazer, é editar o tópico assim que ele criou. Então caso crie dois posts consecutivos sem querer, o membro pode editar dizendo o motivo, e pedir a moderação ou a mim mesmo que apague.

Perfeito seu comentário sobre o destaque, então realmente deu o destaque que eu queria. =D. Pq muita gente não lê esses tópicos importantes. Mas td bem, vou colocar uma cor mais fraca para não ficar algo cansativo.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Orra Silver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem voltou e ja esta assim :lol:

Zueira tbm vai q vc quer me banir :unsure:

Quer ser banido? ahahahahaha!

To brincando, já estou mais calmo. =D

Silver, não chora vai, quer um abraço?? hahaahhahaha!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Owwwww..nem vem, essa fala eh minha!!!! hauhauhauhauhauhau.....

Mas tudo bem, foi bem, foi bem...ahaha...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Q sentimentalismo da diretoria...!!! rsrsrs

Quero ver quando vc voltar, Math. A concretização do desejo!? lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahahahaa. O Silver tá meio sentimental. =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math, não tem como mostrar mais tópicos recentes na pagina inicial? Só aparecem 7. Acessando o fórum pelo iphone, mostra um montão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bulga, eu pedi 10 Tópicos recentes, no dia em q o chefe colocou os 7, só q a gente concluiu q ficaria grande demais... 7 é o nº bom, ficou melhor do q 5 e 10!

Amplexos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente, eu até fiz o teste com 10, mas ocupa mto espaco, 7 é o número ideal que encontramos.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahhh entendi. Mas não tem como colocar uma barra de rolagem? Ou páginas de tópicos recentes?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bulgareli, infelizmente não. Mas você tem a opção de clica em VER NOVO CONTEÚDO, que é praticamente a mesma coisa.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

:blink:

Nunca tinha reparado nesse link. Era isso mesmo que eu estava procurando. Caso encerrado! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

***************Boss, é impressão minha ou vc colocou uma porrada de coisas em tom de verde na página inicial, tipo: em " Último Post - 'em' e 'por:'", "Estatísticas do Forum", "Usuários ativos" e no 2º *quadrante*, "Estatísticas do Fórum"...!?!?

Achei a cor muito, sei lá... = aos O.E.'s.... não teria uma outra cor, tipo amarelo, uma cor mais "acesa/quente"?

Opinião... caso acate, bem, se não, parabéns pelas mudanças... hahahaha***************

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verde? O que está verde aí?

Tira um Print Screen e coloca aqui para eu ver.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que o Bruck deu uma calibrada hoje....ahuahuahua....nao vi nada verde tambem nao .... hauhuahau

Ja chegou o Wisky do Salvini ai, Bruck??? huahuahuahuahuah

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que o Bruck deu uma calibrada hoje....ahuahuahua....nao vi nada verde tambem nao .... hauhuahau

Ja chegou o Wisky do Salvini ai, Bruck??? huahuahuahuahuah

eeeehhhh Bruck, tah demais hein xovem

kkkkkkkkkkkk

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

gostaria de parabenizar a galera que administra o forum... esse forum é mto irado, bonito e organizado, deixando bem no chinelo os demais que ja cheguei a frequentar.

keep goin'.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eeeehhhh Bruck, tah demais hein xovem

kkkkkkkkkkkk

abs

Desculpem meu amigo ai sô , é conjuntivite !!:lol::lol::lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

gostaria de parabenizar a galera que administra o forum... esse forum é mto irado, bonito e organizado, deixando bem no chinelo os demais que ja cheguei a frequentar.

keep goin'.

Muito obrigado pelo elogio Felipe, é sempre bom ouvir esse tipo de coisas, pois no motiva cada vez mais a melhorarmos.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem meu amigo ai sô , é conjuntivite !!:lol::lol::lol:

Obrigado pela compreensão e pela tentativa de ajuda, amigo! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que o Bruck deu uma calibrada hoje....ahuahuahua....nao vi nada verde tambem nao .... hauhuahau

Ja chegou o Wisky do Salvini ai, Bruck??? huahuahuahuahuah

Ainda não chegou, meu caro... quem me dera! É gripe mesmo! hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verde? O que está verde aí?

Tira um Print Screen e coloca aqui para eu ver.

Abraço!

Olha, posso até estar enganado, mas aqui no meu pc tá verde sim, mas pode ser algum erro do monitor ou problema de BIOS (Burro Ignorante Operando Sistema)! rs

Não me lembro de antes estar em cor verde...

Não consegui colocar aqui... depois vou tentar novamente.

Abraço, chefe! Me desculpe pelo incômodo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Magina Bruckn, sem problemas nenhum. Tem o tutorial de como postar foto no fórum na seção Fotos & Vídeos.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novos Emoticons galera!

Quem conhece o Blog não salvo, já viu mto deles!

Seguem os modelos!

:despreocupado: :foreveralone: :consternado: :desapontado: :obsequioso: :sarcastico: :retrollado: :esquecido: :pensativo: :confiante:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now