Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

Mudanças No Fórum

434 posts in this topic

Boa... só up's legais.

Tinha alguma coisa q eu acordei pensando em dar idéia, mas esqueci! rs Quando lembrar, eu coloco aqui.

Amplexo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma! Agora temos um contador de tempo online no fórum. Vamos ver quem é o mais viciado, os top 5 ficarão lá na página inicial. hahahahaha!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro!!! hahahahahahahaha......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera! Fiz novos TeamIcons pra galera!

TeamIcon para quem não sabe é o ícone que fica abaixo do Avatar na exibição dos tópicos.

Espero que gostem.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera! Fiz novos TeamIcons pra galera!

TeamIcon para quem não sabe é o ícone que fica abaixo do Avatar na exibição dos tópicos.

Espero que gostem.

Abraço!

É... Eu sou burro mesmo... Nem com a explicação eu entendi.... hahahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelão, aqui na visualização do tópico, o Simbolo da VW abaixo do seu nick é o Avatar.

E abaixo disso é o Team Icon. hahahaha

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ficou fina... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da um F5 na pagina Marcelo, acho que voce vai entender oq mudou la, embaixo da sua fotinho....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oxi... Agora foi painho...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math, com tantas mudanças recentes no fórum eu acabei não percebendo, mas você acabou incluindo "Tópicos Recentes" por duas vezes na página inicial.

Tem "Tópicos Recentes" logo abaixo do chat, e tem do lado direito logo abaixo de "Top posters geral". Na minha opinião dá para deixar só o do lado direito.

Outra coisa que notei, é que tem "Top posters de hoje" embaixo, "Top 20 posters de hoje" na barra embaixo e tem "Top posters geral" do lado direito. Não tem top posters demais não? Eu optaria por deixar apenas o "Top posters geral" do lado direito...

Tem um "Top posters geral" na barra embaixo também, mas inclusive ele na verdade leva para a lista de membros do clube. Por mim arranca fora.

Em "Estatísticas do Fórum" tem o campo "Recorde de usuários online", e embaixo de "Members Online Today:" tem "Most members ever online in one day was 249, last accomplished on 13 Jan 2011." É impressão minha ou as informações estão duplicadas e contraditórias?

Uma pergunta: Como funciona esse lance do "TOP 5 Usuários Online"? Como ele contabiliza esse tempo?

Eu fiz um teste e deixei o fórum aberto de sexta à noite até hoje às 12:00, não apareci no TOP5, e no meu perfil diz que só fiquei "11h 7m 5s" até o momento.

OBS: Não estou fazendo reclamação viu. Estou apenas alertando de duplicação, dando sugestões e tirando uma dúvida. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo, sei q não sou "nada" aqui no Fórum, apenas mais um usuário e sei tb q vc se dirigiu ao Math em específico, mas gostaria de poder te responder, caso eu esteja errado, é bom q eu tb aprendo, ok? rs Além de ultimamente ter ficado muito tempo on-line e ter acompanhado as últimas mudanças do "chefe"!

Tb seria como EU percebi e interpreto...

Quanto aos Tópicos Recentes: os logo abaixo do chat, são os últimos acessados e q tiveram post's por último!

Já os do lado direito foram os últimos criados no Fórum.

Quanto aos Top Poster's: Os lá em baixo, do dia, são como se fosse um controle (pra Moderadores e Administrador) para ver quem tem acessado mais ao Fórum.

Os do lado direito (Geral), mostra quem mais postou no Fórum... ou seja, geralmente Mod., O.E. e o Adm. com 3 usuários "comuns"! É legal, mas acho q é frustrante pra mim saber q cheguei tarde ao "clube"! rs

O "atalho" pra Top Poster's e Top 20 Poster's é legal q leva diretamente aos mais "postadores", mostrando quem é ser precisar ir ao Perfil do membro e pode-se tb enviar msg, acho q elimina um pouco da chatice de procurar por alguém na barra de Pesquisa, pq vc coloca o nome e pode aparecer vários membros... Pra falar a verdade, eu nem tinha usado isso! hahaha Mas é prático!

Sobre Estatísticas do Fórum: O recorde de usuários online foi de 249 em 12 de janeiro de 2011, (não 13, rs) do dia.

O recorde de 58 , do lado direito foi ao mesmo tempo.

E os "Member's Online Today" é o total de membros online hj, de 0:00 às 23:59, no caso de hj são (até agora) 129 membros online.

Quanto ao Top 5 Usuário Online, eu tb não faço a mínima idéia de como funcione, tb pensei em deixar ligado direto, de sexta à segunda, mas acho q não funcione assim, seria muito "fácil"... rs

Acredito q só conte como tem, se a pessoa atualizar o Shout ou se clicar em determinados "sub-link's"... se tiver mesmo acessando...

Tb tenho uma Obs.: De forma alguma, NÃO queria "brigar" ou te aborrecer com isso, ok? Como eu já disse, é bom q eu tb aprendo, eu gosto de ficar chutando o q é ou o q pode ser, se for isso tudo o q eu disse certo, tô feliz, se não, e eu aprender, estarei mais ainda!

Abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bruckn, acertou muitas coisas. =D

Marcelão, vou explicar cada coisa.

Tópico Recente abaixo do chat, é atualizado de 30 em 30 segundos, a cada nova postagem que ser feita, não precisa necessáriamente abrir um tópico, basta responder um tópico que o tópico aparecerá lá na lista.

No Tópico Recente ao lado direito, mostrar exatamente os últimos 5 tópicos criados no fórum. Não adianta postar no tópico que ele não aparecerá na lista, somente os 5 últimos criados no fórum.

Em relação aos Top Posters, todo esses links são padrões do sistema que utilizo aqui no Clube, ou seja, já vem quando é instalado. O único que eu coloquei a parte foi o que aparece lá embaixo do fórum, com as fotos dos membros, que seria os top poster do dia.

Recorde de usuários online, nada mais é do que o recorde de usuário que ficaram online ao mesmo tempo no fórum.

Members online today, nada mais é do que uma lista de todos os membros que se logaram no fórum durante o dia. No caso da 00:00 até as 23:59 de um dia.

E a lista do Most members ever online in one day, já é explicada de acordo com o nome, Mais membros online em um dia, ou seja, foi o dia que mais membros se logaram no fórum pelo período da 00:00 até as 23:59.

Top 5 usuários online, conta o tempo que você fica logado no fórum, as vezes isso que você disse pode ter acontecido pelo fato de alguma pessoa que já estava no Top 5, ter ficado online e com isso o tempo dela também aumentou. Faça o teste se quiser do tempo quando você ficar online. As vezes ele pode atualizar um pouco mais tarde do que o tempo real, embora costume atualizar em tempo real.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Thank you very much, to both of you.

Share this post


Link to post
Share on other sites

U r wellc.

Math, e a "parada" das músicas... viu se tem como?

E o "meu" Mood...? rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso aqui ta melhor que Tele Sena em... de hora em hora um resultado diferente! Oooeeeee!

:P

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pena não ter sorteio... queria ganhar alguma coisa com previsões... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso aqui ta melhor que Tele Sena em... de hora em hora um resultado diferente! Oooeeeee!

:P

huahauhauhauhau

Perfeito!!!! kkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

U r wellc.

Math, e a "parada" das músicas... viu se tem como?

E o "meu" Mood...? rsrsrs

Sobre a música sem chances por enquanto, não achei nada.

E sobreo Mood vai dar mto trabalho procurar esse q vc quer no meio de tantos, hahahahaa. Qdo eu tiver com mais paciência juro que eu troco. hahahaha!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

No problem, man... Don't worry, be hjappy!

O negócio da música é bobeira, mas seria descontração pra audiólatras... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora o membro é obrigado a concordar com as regras da seção venda ao criar um tópico. Ou seja, não tem nem como dizer que não sabia das regras! :P

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahhhhhh ai sim hein, chefe!!

boa maneira de melhorar aquela seção....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com o objetivo de manter o fórum cada vez mais organizado, agora todos os tópicos que foram e que forem FECHADOS, serão automaticamente enviados para os últimos tópicos da categoria em questão. Isso evita a poluição visual do fórum, onde se encontram tópicos fechados no meio dos tópicos em abertos. Único modo de não ser enviado para os últimos tópicos, é se o tópico em questão estiver DESTACADO.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now