Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

Mudanças No Fórum

434 posts in this topic

Exatamente como o Anferote disse. =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá Math,

Porque tem que ficar aparecendo anuncio de outros carros a venda de outra marca no cabeçario da nossa pagina ??

Tem haver com algum tipo de patrocinio ??

abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá Math,

Porque tem que ficar aparecendo anuncio de outros carros a venda de outra marca no cabeçario da nossa pagina ??

Tem haver com algum tipo de patrocinio ??

abraços...

Me corrijam se eu estiver errado, mas pelo que conheço de web, esses anúncios são propagandas do Google para fazer gerar $$ pro fórum.

Afinal de contar manter essa casa aqui custa dinheiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente isso que o Marcelo disse. Eu ganho por clique dado, então sempre que o anúncio for de interesse, é legal ver. hahahaa.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, agora entendi.....

Sempre que o assunto for interessante, eh legal (PRA VOCE) dar uma olhada?? hahahahahahaha

E claro que todos nos vamos ajudar, clicando nesses links algumas vezes, neh galera...pra ajudar o chefinho...ahahaha

Edited by SilverFox
manter o lugar na equipe.....huahuahauhauhauhauhauhuaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahahaha. Como o Marcelo disse, pra manter o fórum tem um custo, o qual saiu do MEU bolso! haahahahahaha

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, post corrigido acima....aahahahaha...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math, se os anúncios não cobrirem as despesas, eu sou a favor de doações.

Eu sei que é complicado, mas é uma opção se necessário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver, juro que eu ri com o motivo da sua edição. hahahahaha

Marcelo, com crtz é uma opção, mas será a ultima alternativa, pois mtos são a favor, e mtos não gostam nem de pensar nessa possibilidade. hahahaha.

Só do fato do Clube estar crescendo, já ajuda demais, pois eu estou vendo que estou investindo em uma coisa que está dando certo.

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal este debate,ate me tirou algumas dúvidas sobre o domínio da web...;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma mudança, agora temos a opção de mostrar para todos como está o nosso humor. hahahaaha.

Infelizmente está em inglês por enquanto, mas assim que der eu traduzo tudo.

Para mudar o humor, é só ir no lugar que a imagem abaixo diz! =D

Please login or register to see this image.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahaha.. muito bom, ja mudei o meu :angry:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mto legal os ups Math!!!!

Vemos que a cada dia que passa, a coisa fica melhor kkkkk

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math, o fórum está cada vez melhor e sei que o resultado disso são todos os posts e tópicos que são criados para ajudar todos os membros, proprietários de um NF.

Que gere muitas alegrias e se torne melhor a cada dia com o apoio de todos :)

Um grande abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uhauhauha, sensacional Math.....

Pelo jeito as horas da noite ai em Chicago tem bastante coisa pra voce fazer, hein???? HUAHauhUAHuhuaHUAHU....

To vendo que vai voltar rapidinho mesmo.....

Show!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei... tem muitos dá pra ficar indeciso com tantos! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahahahah. Fico feliz que tenham curtido! Pois eh silver, to sem dormir essa noite, tive teste hoje... ae fiquei estudando, e no tempo de descanço implementei isso no fórum. =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII esses Moods...husahusahusAhuShuSA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora a Shoutbox tem sonzinho pra avisar que tem mensagem nova. Hahahahaha. Quem não gostar tem a opção de tirar o volume. =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma novidade, qual será a de amanhã? hehehe

É isso ai Math, muito bom

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, já tenho mais uma! hahahaha!

Seguinte, agora pra facilitar, alguns tópicos terão Prefixos antes deles. Isso somente eu e os moderadores que poderemos colocar.

Exemplos de Prefixos:

Please login or register to see this image.

Um exemplo do uso do prefixo Vendas Suspensas, vocês podem conferir na seção Vendas aqui do fórum, o tópico das vendas dos adesivos oficiais.

Um exemplo de uso do prefixo Importante, vocês podem conferir aqui na seção Comunicados, no tópico sobre a Galeria de Imagens.

E o prefixo Enquete e Fechado servem exatamente para o que eles significam. :lol:

Mas os prefixos não ajudam somente na visualização dos tópicos, se você ver um prefixo em qualquer tópico, você pode clicar em cima do Prefixo, que ele abrirá uma lista de tópicos que possuem o mesmo Prefixo, ou seja, se você ver um tópico com o prefixo de Importante, caso clique em cima do Prefixo Importante, você verá todos os tópicos importantes do fórum.

Isso será útil mais pra frente, já que estamos começando agora com o uso, e mais prefixos virão, fiquem ligados! =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse é nosso adm...realmente com MUUUUUITAS coisas pra fazer em Chicago!!! uhauhauhauahuhau.....zoeira!

Eh isso ai, Math....ta parecendo eu e o DuDs...cada dia um up, mas os seus são no site mesmo e não na raposa (?)...huahauhaa....

Esses prefixos vao ajudar bastante, show de bola!!! Vamo que Vamo!!! Cada dia (daqui a pouco vai ser hora, ou minuto) melhor!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal!!!

No Shout precisava até de treme treme para verem as mensagens...kkkkkkkkkk

Brincadeira...

Forum espetacularrr !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now