Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

Mudanças No Fórum

434 posts in this topic

Please login or register to see this link. , ok

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Please login or register to see this link. , não vem nenhuma mensagem dizendo que a pessoa te citou, mas o seu nome aparece em negrito e em forma de Link, que é o link do seu Perfil.

Please login or register to see this link. , e para dar Quote nas mensagens você não precisa subir tb? é a mesma coisa.. hahahaa

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , eu uso o Responder, q aí vc lê o q a pessoa escreveu e se quiser, vc apaga...!!! Não sei se dá pra fazer isso em mais de um post, mas se der, fica mais "fácil" assim!

Please login or register to see this link. , ok pra vc tb! Some não, me liga amanhã...!?

Amplexos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu uso o Responder, q aí vc lê o q a pessoa escreveu e se quiser, vc apaga...!!! Não sei se dá pra fazer isso em mais de um post, mas se der, fica mais "fácil" assim!

Bruck, se voce clicar em Quote, em varios posts, no final voce clice em Reply to "n" quoted post(s)...ai ele vai quotar todos num unico post...entendeu? Eh o mesmo que responder todos individualmente...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Use a partir de agora o "Name or quote", ok? Quero ver meu nome de azul tb!!! kkkkkkkkkk

Mas aí, eu perco em quantidade... lol Eu já tentei fazer isso mas eu apertei algum botão errado e deu erro em todos, perdi tudo o q tinha escrito, e como eu não escrevo pouco (sim, eu sei disso, rs), fiquei um tanto quanto fulo! rs

Prefiro responder um por um, mas é bom q, quem não sabia dessa forma, agora fará desse jeito q é mais prático! Creio eu! Eu q sou ignorante ou intolerante pra tentar ser mais tranquilo e aprender... rs

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionado uma nova ferramenta.

Caso você entre em algum tópico para ler, verá agora que abaixo da resposta rápida, terá Tópicos Similares, que é sempre uma lista de 5 tópicos que tratam ou do mesmo assunto, ou tem muitas palavras relacionadas, criando assim essa lista de tópico similares.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , cade vez mais novidades. Parabens por todos os aperfeiçoamentos no clube Math

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , brigadão Raf, a idéia é sempre melhorar! =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando, venho anunciar mais uma mudança.

Informação!

Mudança

Afim de facilitar a visualização de notícias importante que eu venha a colocar no fórum, agora por padrão, virá da forma como está aqui, garanto que não passará despercebido! haha

Aviso!

Alerta

Antes de punir algum membro com alerta, será dado o aviso primeiro. Creio eu que dessa forma não passará despercebido também!

Sucesso!

Sucesso

Vamos supor que o fórum venha a ter alguma categoria que o tópico só venha a ser liberado depois de uma aprovação minha ou de algum moderador. Será exibido a mensagem nesse estilo!

Erro!

Erro

Seguindo o mesmo pensamento do exemplo anterior, digamos que o tópico não seja aprovado, ou caso o membro crie tópico que já existe, poderá ser fechado com a mensagem dessa seguinte forma.

São pequenas coisas, mas que querendo ou não destaca mais a mensagem, além de ficar mais bonito visualmente na minha opinião.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionado uma nova ferramenta.

Caso você entre em algum tópico para ler, verá agora que abaixo da resposta rápida, terá Tópicos Similares, que é sempre uma lista de 5 tópicos que tratam ou do mesmo assunto, ou tem muitas palavras relacionadas, criando assim essa lista de tópico similares.

Abraço!

name='Math' timestamp='1327519764' post='71334']

Adicionado uma nova ferramenta.

Caso você entre em algum tópico para ler, verá agora que abaixo da resposta rápida, terá Tópicos Similares, que é sempre uma lista de 5 tópicos que tratam ou do mesmo assunto, ou tem muitas palavras relacionadas, criando assim essa lista de tópico similares.

Abraço!

Bem legal, Chefe, achei estranho quando vi no cel... achei q tava em uma config. errada, mas é bem legal...

Assim quem tiver em um tópico e quiser falar a respeito de um assunto parecido, pode usar o tópico correto  para expressar sua intenção!

Nota 9,7... rs

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , me desculpe pelo post acima, tentei editá-lo, mas não deu certo, deu ERRO! aqui... rs

Não entendi quanto aos avisos...

Isso vai ser colocado no Tópico, no Post ou para o Usuário via MP...? Ou Todas as alternativas estão corretas? lol

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre os avisos, poderá ser colocado em qualquer situação. Serve apenas para ter um destaque maior na mensagem.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola esse forum hein... so falta colocar uns entretenimentos... que o povo num sairá mais dele kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , já pensei nisso! hahahahahaa

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , já pensei nisso! hahahahahaa

Abraço!

Tipo msn... coloca aqueles joguinho super trunfo VW que vai ser show de bola UHAuhauhAUHahuA

Share this post


Link to post
Share on other sites
Fechamento de tópicos inativos

Nas seções VENDAS e COMPRAS, os tópicos que ficarem mais de 30 dias sem nenhum novo post, serão/foram fechado AUTOMATICAMENTE. Portanto, o UP é permitido no 29 dia!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhor assim para manter organização... tendo em vista que maioria dos forum por ai é uma zona do kramba que parece mercadão eletronico kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Marth,

Bom gostaria de sugerir na seção códigos e preços peças originais (se não me engano) rsrsrsr uma lista única de forma a organizar sem ter que ler várias páginas para achar os códigos das peças que é fundamental na hora de orçar em CC,seja de forma editada por vcs ou encaminhada a um tópica esclusivo de forma que só vc e ou moderadores possam incluir tais códigos,será que vale apena ? Fica aqui minha sugestão,pois estarei mais uma vez passando um código de outra peça por lá,ok

abraços !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei da sugestão Juju... assim que eu puder, eu mesmo farei isso.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei da sugestão Juju... assim que eu puder, eu mesmo farei isso.

Abraço!

rsrsrsrsr quando eu tomo remédios ate que me da uma luz,kkkkkk

Ok, Marth

Abraços !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , cri - cri - cri - cri.... lol

Boa idéia... assim, poderemos levar a lista às cc's e pedir para atualizarem o software/programa de peças, já q muitas cc's não mostram o rol de peças... isso quando sabem q peça é o q. Ainda mais depois da mudança dos modelos 11/12.

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto às Vendas/Compras, achei legal tb, assim evita o abuso de "Up's" e membros interessados somente em comercializar neste Fórum.

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto às Vendas/Compras, achei legal tb, assim evita o abuso de "Up's" e membros interessados somente em comercializar neste Fórum.

Amplexos.:

Bom acho tb que alguns membros não se importam em se enturmar com o povo aqui,devem se cadastrar e falar que possuem um veículo do clube e nada mais,somente comercio,controlar isto é difícil,mais o propósito qual é ???Qual garantia que temos aqui destes anunciantes?cada estado poderia te ajudar com um membro nomeado por vc Marth para ser um intermediário caso algo desse errado,pois fica difícil de pela distancia regional monitorar tudo,ate agora tudo bem eu acho,pelo loja oficial ok,mais to falando dod outros anunciante,okÉ so um alerta/!!! o que pensam ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Juju, foi exatamente por isso que coloquei isso de fechar tópicos automaticamente, pelo simples fato que tem gente que cria tópico de venda, assina o tópico para receber um email sempre que algo for postado, e só aparecem no Clube pra isso.

Em relação aos produtos vendidos e comprados, o Clube só oferece o espaço, mas não se responsabiliza por nenhuma venda ou compra efetuada aqui no Clube. Só me responsabilizo pelos produtos vendidos através da nossa Loja Oficial.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Localização de Membros

Como tinha anteriormente no Clube, existe novamente a aba LOCALIZAçãO DOS MEMBROS, localizada abaixo do topo do fórum, onde os membros podem adicionar a cidade onde moram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now