Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

Mudanças No Fórum

434 posts in this topic

Jura? Aqui no meu ele cola na resposta rápida. Que estranho.

Abraço!

ah foi mal, acho que eu que apertei errado :unsure: pq agora voltou ao normal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mensagem de "erro" na hora de criar um post: "Desculpe, mas você postou mais imagens do que o número máximo permitido"

Dai eu pergunto: E qual é o número máximo de imagens?? Não sei... Tenho que ir tirando de 1 em 1 até o post passar.... :(

Rola melhorar a mensagem de alerta incluindo qual é o número máximo de imagens permitidas por post? :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

10 é o limite de imagens em um post!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora eu já descobri que o limite são 11 imagens por post... hahahaha

A mensagem de alerta poderia ser editada para deixar claro qual é o limite, assim quem for criar um novo post e receber essa mensagem, já saberá de cara quantas imagens ela tem que tirar do post que está tentando postar.

Por exemplo:

"Desculpe, mas você postou mais de 11 imagens, que é o número máximo permitido"

Fica a sugestão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vixi... A bagaça está zuada...

O meu tópico na garagem que estava com todas as imagens visíveis, agora zuou. Cliquei em "Editar", não alterei nada, mandei "Salvar" e disse que tinha passado o número de imagens.

Cancelei, mandei editar o último post onde tem só 6 imagens, não alterei nada, mandei salvar e também disse que tinha ultrapassado o número máximo imagens permitidas....

Ai ai (suspiro)... Que saudades da versão 1 do fórum, onde nenhum desses erros acontecia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eh, faz parte, não da pra agradar todo mundo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho a sugestão do Marcelo valida, porem o versão 1 do forum nem se compara com essa aqui! Nem tem comparação! O jeito é se acostumar com as mudanças para MELHOR! :D

Só para constar... até agora não tive problemas algum com a nova versão! As vezes da uma Bugada aqui mais nada serio!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math, realmente acontece esse erro de aparecer a mensagem de ultrapassar o limite, sem ter ultrapassado.

Fui editar um post de um membro, que havia apenas 2 links pra videos...e fui editar apenas uma palavra...na hora de salvar, deu o erro!

Alguma coisa esta dando conflito...algum erro nisso!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ufa, ainda bem que não é só comigo... Já estava achando que tinha que jogar meu note no lixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh, fiz o teste aqui e não consigo editar o primeiro post da minha garagem, fala desse esquema de fotos demais tb, mesmo eu não acrescentando nenhuma. :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso tb ja aconteceu comigo um monte de vezes, podem reparar na minha garagem que movi algumas fotos para outros posts.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moderadores estou com um pequeno problema no plano fundo do fórum, nem sempre isso antontece, mesmo atualizando o browser o problema persiste.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

use o firefox que vai funfar de boa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, antes de criar um topico novo, procure um que possa ser mais adequado, pra deixar o forum mais organizado e os assuntos reunidos, facilitando pra todo mundo, ok???

O topico foi removido e unido ao outro ja existente....

Eu não sei oq pode estar acontecendo, mais alguem tem esse problema????

Eu uso o FireFox, por aqui está tudo OK, então quem estiver usando o InternetExplorer e puder dar a informação de como está, agradeço...

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui utilizo o Firefox e nunca deu problema na montagem de página.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cadê o post onde o cara reclamava do modo como o fórum carregava no IE??

Hoje fiz um teste lá na empresa, que ainda usa o IE7.

Please login or register to see this link.

Agora aqui em casa com o IE9

Please login or register to see this link.

Não fica com o mesmo erro do IE7, mas também não fica igual ao Firefox 6

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, queria deixar aqui a minha sugestão de padronização do título dos tópicos na seção "Garagem".

Seria interessante se todos colocassem no título do tópico da "Garagem", a data da última atualização referente aos up's, pois muitas vezes entramos no tópico por estar em destaque por ter posts novos, mas nem sempre é um novo up, e sim parabenizações.

Exemplos:

- Mulata I-Trend 2012 (Atualizada 14/08 Pag 11)

- Fox .: Racing =-= Special Edition - [Atualizado 02/08/2011]

Fica ai a sugestão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acredito que a maioria das pessoas já adotam esse modelo nos Titulos dos topicos na garagem Marcelo!

A maioria ou uma boa parte do pessoal coloca as datas da ultima atualização!

Tb acho que padronizar e meio que "obrigar" as pessoas fazerem isso não mudaria mtu a situação e tb seria mais uma regra acredito que sem necessidade a se criar!

Mais isso é MINHA opnião!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

A idéia do Marcelo eh boa, ia ficar mais organizado e melhor pra visualizar qdo quisesse um tópico com novidades, mas acho q seria complicado ficar cobrando da galera que não coloca, colocar.

Mas aos que colocam mto bom, aos que não colocam se puderem colocar, bem, se não, sem problemas tbm.

abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha idéia não é OBRIGAR ninguém a nada, mas sim SUGERIR a adoção da data no título do tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo, voce nao precisa ENTRAR no topico pra ver se eh mudança, novidade ou so parabenização....

Nos topicos recentes, se voce posicionar o mouse sobre o topico, vai aparecer um botao que eh um circulo, com uma seta pra baixo, e clicando nele voce consegue pre-visualizar o primeiro post, o primeiro nao lido e o ultimo escrito....ou seja, descobre do que se trata o destaque nos recentes....ok?

Acho que sugerir a ideia pra todos pode acabar dando confusao...mas normalmente o pessoal tem colocado a data sempre que tem novidades...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fica aqui já a sugestão, como não se trata de uma regra, e sim de uma sugestão, não é necessário que eu crie um tópico com a sugestão, sendo que aqui já está sendo dada.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo, voce nao precisa ENTRAR no topico pra ver se eh mudança, novidade ou so parabenização....

Nos topicos recentes, se voce posicionar o mouse sobre o topico, vai aparecer um botao que eh um circulo, com uma seta pra baixo, e clicando nele voce consegue pre-visualizar o primeiro post, o primeiro nao lido e o ultimo escrito....ou seja, descobre do que se trata o destaque nos recentes....ok?

Acho que sugerir a ideia pra todos pode acabar dando confusao...mas normalmente o pessoal tem colocado a data sempre que tem novidades...

Abraço

Concordo com tudo que vc disse Silver! Ainda mais essa setinha é um quebra galho nervoso hehehhe! Evita ter de abrir o topico somente para visualizar o ultimo post e ver do que se trata! Achei essa ferramenta otima!

Mais como disse... seria legal SIM se todos colocassem a data pelo menos para ter uma idea do ultimo UP ou novidade no carro! Quem puder fazer isso seria MTU bom, e quem não quer não se sinta forçado ou obrigado!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém ai está recebendo normalmente por e-mail as notificações de respostas nos tópicos?

Depois que mudou para essa nova versão eu nunca mais recebi os e-mails...

Só o de nova MP eu recebi normalmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém ai está recebendo normalmente por e-mail as notificações de respostas nos tópicos?

Depois que mudou para essa nova versão eu nunca mais recebi os e-mails...

Só o de nova MP eu recebi normalmente.

Está ai um problema que eu não tenho....

O email chega todo "truncado" nas palavras com acento, mas todos chegam numa boa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now